CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

20Nico Gaitan20


diabo maiato

A TODOS OS PORTISTAS E SPORTINGUISTAS UM BOM NATAL.........PORQUE ESTÁ MUITO FRIO   -6 NO PORTO e -10 NO CAMPO GRANDE-LISBOA.......

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:10
não existem milagres, com jogadores da treta o jogo teria que ser uma treta
Jogadores da treta????
Quem os põe a jogar, quando tem muito melhores no banco e na bancada????

CitriC

foi o pior jogo de 2014.


Ao menos ganhámos, pena que tenha sido em fora-de-jogo... Pareciamos o Sporting a jogar.

Ao menos vem aí o Natal e a Taça da Liga. Espero uma entrada em 2015 com força.


Acredito plenamente no BI-CAMPEONATO

Jpeeh

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Se nem com uma equipa como a que temos ganhamos a um Gil Vicente, a culpa tem que ser do treinador, sinceramente... É incompreensível como não consegue meter uma equipa a jogar futebol

Não ganhámos? xiii
Ganhámos mas não ganhámos, temos que agradecer ao fiscal de linha, que já estava com umas rabanadas e uma pinga no bucho
em Braga também ganhávamos se não fossse aquele escandalo de arbitragem...e não esquecer que na sexta o Porto abriu o aminho também com lance  irregular (nem vi foi o que vários benfiquistas me disseram) e não esquecer que o Porto 5 Rio Ave 0  foi a  maior mentira da época (dessa maneira é que tenho ainda mais vergonha de ganhar) em que o Rio Ave foi altamente prejudicado em 5 ou 6 lances???!! Ou não se lembram????!!!!! O que eu sei é que vou passar o Natal com 6 pontos sobre a podridão do nosso futebol!!!! 6 PONTOS!!!MAIS NADA!!!!
Eu não tou a falar da vitória em si, estou a falar da exibição, pois com esta equipa não demonstrámos que sabemos jogar à bola, foi isso que queria dizer

Kyoto

foi uma semana muito agridoce. nestes 7 dias começamos de forma efusiva com a vitoria no ladrao, pagamos o preço da euforia contra o braga, e ao 7º dia novo jogo, com um exibição muito muito amorfa.

espero que a equipa recupere bem. e que comece, a jogar cada jogo como uma final, um pouco a imagem do ano passado

Adepto10

7 jogadores de fora... numa semana porto, braga e hj jogar com uma equipa td remendada não é fácil...

é tempo de estarmos unidos e apoiar os nossos.

vejo comentários tao ridículos, q as vezes ate penso, mas sera q foi mm um dos nossos a dizer isto???

objectivo cumprido, e agora é aguardar reunir as tropas, sabendo de ante mao q samaris vai cumprir castigo como penafiel

Rui_sem_nome

Temos de ir à capela rezar pra que isto corra melhor pro ano

Hocuspocus

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Se nem com uma equipa como a que temos ganhamos a um Gil Vicente, a culpa tem que ser do treinador, sinceramente... É incompreensível como não consegue meter uma equipa a jogar futebol

Não ganhámos? xiii
Ganhámos mas não ganhámos, temos que agradecer ao fiscal de linha, que já estava com umas rabanadas e uma pinga no bucho
em Braga também ganhávamos se não fossse aquele escandalo de arbitragem...e não esquecer que na sexta o Porto abriu o aminho também com lance  irregular (nem vi foi o que vários benfiquistas me disseram) e não esquecer que o Porto 5 Rio Ave 0  foi a  maior mentira da época (dessa maneira é que tenho ainda mais vergonha de ganhar) em que o Rio Ave foi altamente prejudicado em 5 ou 6 lances???!! Ou não se lembram????!!!!! O que eu sei é que vou passar o Natal com 6 pontos sobre a podridão do nosso futebol!!!! 6 PONTOS!!!MAIS NADA!!!!

Com todo o respeito Diabo Maiato, não caias no ridículo. Viste como é que foi o nosso golo hoje? Essa conversa das arbitragens já enjoa. Não ganhámos em Braga porque fomos incapazes, ponto.

benficaslb1

Citação de: Nramos em 21 de Dezembro de 2014, 19:11
A sério que alguem acredita verdadeiramente que as dificuldades do Benfica para ganhar aos Gil Vicentes do nosso campeonato tem alguma relação com ter ou não ter Enzo, Salvio ou Luisão?

A sério?

É que isso é a maior critica que se pode fazer a Jesus. Afirmar que tem de ter super-equipas para ganhar a equipas de merda.

Não tem a ver? Pronto já li de tudo. Fiquei a saber que jogar sem 3 dos jogadores mais importantes da equipa a mesma não fica mais fraca. Enfim

Jotenko

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Dezembro de 2014, 19:13
Temos de ir à capela rezar pra que isto corra melhor pro ano
Comentário engraçadinho. Muito mesmo.

benficaslb1

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:10
não existem milagres, com jogadores da treta o jogo teria que ser uma treta
Jogadores da treta????
Quem os põe a jogar, quando tem muito melhores no banco e na bancada????

Tem lá muitos melhores onde?

El Tacuara

«Tática  inicial=0
«Futebol=0
«Golo irregular
«3 pontos!
«Venha o penafiel

Hocuspocus

#1918
Bem, só gostava que me explicassem como é que o Bebé, com aquilo que (não) tem jogado, continua a ter oportunidades. Nem quero imaginar se o homem alguma vez fizesse alguma coisa de jeito...acho que nesse caso até a titular o Jesus o colocava. Que nulidade de jogador, impressionante! É que até dá pena, sinceramente...

jantunes

a sensação que dava hoje é que se tivessemos a perder nao davamos a volta. e isso é que me mete nojo