CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

benficaslb1

o pessoal faz um drama por vencer com um golo irregular que ate se torna ridículo, sabem que vencer de vez em quando com um erro de arbitragem é normal e perder também, o que não é normal é durante anos e anos seguidos os prejudicados e beneficiados serem sempre os mesmos.

Por isso deixem-se da conversa da vitória irregular, que discutam a exibição percebo agora a vitória enfim, são coisas que acontecem.

piwo

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/golo_em_fora_de_jogo_da_vitoria_ao_benfica.html

O golo foi em fora de jogo mas quando é o Benfica faz capa....Talvez por ser tao raro aganharmos assim enquanto outros ja nem sao noticia. Continua a propaganda anti Benfica neste tipo de jornais...

20simao1

Exibiçao miserável.
Controlar um jogo com Jesus? Está quieto. Mas isso já sabiamos. O que não sabiamos era que nem contra o último Gil conseguiamos manter uma puta de uma posse de bola durante 10 mins, ali até aos 87 minutos +/-

Nramos

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: Nramos em 21 de Dezembro de 2014, 19:11
A sério que alguem acredita verdadeiramente que as dificuldades do Benfica para ganhar aos Gil Vicentes do nosso campeonato tem alguma relação com ter ou não ter Enzo, Salvio ou Luisão?

A sério?

É que isso é a maior critica que se pode fazer a Jesus. Afirmar que tem de ter super-equipas para ganhar a equipas de merda.

Não tem a ver? Pronto já li de tudo. Fiquei a saber que jogar sem 3 dos jogadores mais importantes da equipa a mesma não fica mais fraca. Enfim

Onde está escrito isso?

Justificar o jogo de hoje com Enzo, Salvio e Luisão para mim é ridiculo, mas cada um acredita no que quiser ou lhe der jeito.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:10
não existem milagres, com jogadores da treta o jogo teria que ser uma treta
Jogadores da treta????
Quem os põe a jogar, quando tem muito melhores no banco e na bancada????

Tem lá muitos melhores onde?
Só para dar um exemplo, quando entra o bebe podia ter posto Gonçalo Guedes, ou mais experiente, Hélder Costa.
Para não falar na merda de substituições que fez, passado 10m desfez o que tinha feito, e teve que tirar um jogador que estava bem no jogo.


benficaslb1

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:24
Pior jogo da época. Culmina no fim do ano no que esperavamos.

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
Muita coisa a tirar deste jogo. É muito mais grave e profundo do que uma má exibição, ou defeitos do treinador.

Vamos por as coisas em perspectiva:

Oblak - Siqueira - Luisão - Garay - Maxi - Matic/Fejsa - Enzo - Gaitan - Salvio/Markovic - Rodrigo - Lima

Ora nem vou falar em forma como é o caso do Lima, a pessoa é a mesma,o jogador é outro. É como se fosse uma ausência.
Vou apenas falar de ausências. No espaço de 6 meses, sendo que 2 ou 3 são pré-epoca a equipa de hoje apresentou 3, repito TRÊS jogadores desta equipa que jogava com qualidade. Sendo que Lima é zero hoje em dia.
Nenhuma equipa nem nenhum treinador resiste a isto. Temos de ser sinceros, temos de ser justos. Eu tambem estou farto do Jesus mas isto é um facto demasiado evidente e grave.

Mas o problema não está nas mudanças por si só, está em quem veio. Arrisco-me a dizer, que olhando para a qualidade que tinhamos esta foi provavelmente a pior pré época da historia do Benfica, contanto contratações de merda e dinheiro gasto. O artur jorge fez a mesma merda mas gastou quanto??
O que se passou este ano foi uma destruição, foi um sabotar da época desportiva.

vamos novamente comparar:
Oblak-Julio Cesar: embora considere o primeiro muito superior, o problema não é nesta posiçao. O Julio Cesar cumpre o suficiente.

Siqueira - Eliseu/Benito/andré almeida: É um insulto comparar. Os 3 juntos não dão 10% do Siqueira, nem defensivamente nem ofensivamente, é demasiado grave esta troca.

Garay - Jardel/César/Lisandro: o mesmo para o ponto anterior. Embora aqui ache que 2 destes 3 podem fazer parte do plantel como 3 e 4 central. Para titular é que é curto.

Matic/Fejsa- Samaris/Cristante: estes dois ultimos ainda estão muito a baixo. Numa posição fulcral no nosso sistema tactico tinhamos de ter muito mais presença.

Enzo - Parece que vai sair. Nem talisca nem pizzi conseguem substituir um jogador destes. Não são maus jogadores, apenas não fazem o que ele faz. É uma diferença muito grande quando não joga, mesmo estando muito abaixo da outra época.

Markovic/Salvio - Ola john/bebe: vomitei 3 vezes ao escrever este ponto. Não preciso dizer mais nada. Estes dois ultimos não tinham lugar no gil vicente, caso quisessem se manter

Rodrigo-Jonas: O primeiro mais entrosado e mais explosivo. Jonas serve se ao lado tivemos alguem de qualidade, um grande avançado. Jonas com um lima são dois pastelões que andam ali. Jonas tem mais qualidade técnica que rodrigo, é muito mais inteligente. Mas rodrigo nestes jogos como hoje ia para cima, levava tudo à frente, rematava de longe, usava a rapidez no meio da lentidão. Com Jonas temos melhor apoio mas se à volta dele não houver rapidez...

Enfim podiamos continuar. As coisas tem de ser vistas assim. Nós estamos a ser levados por uma classificação no campeonato que é excelente, embora já tivessemos tido oportunidade para abrir os olhos.
PAREM de dizer que esta equipa não perde muito em relação à do ano passado, parem de dizer que temos qualidade enorme!
Esta equipa perde de GOLEADA para o ano passado. É uma diferença colossal.
E parece que vai piorar, tudo em demasiado pouco tempo.
O Benfica precisa urgentemente de 3 reforços de qualidade indiscutivel em Janeiro, senão temo que seja uma questão de tempo até perder tudo.
E a culpa está lá em cima no camarote, mais do que no banco, o que fizeram a esta equipa dá cabo de qualquer treinador. Vamos tembem ser justos e honestos com o que vemos.

PS: isto não implica que o treinador tambem erre muito.

Adoro estes posts dos Mourinhos dos fóruns, depois somos campeões ou fazemos uma boa exibição e desaparecem os Mourinhos

Velazquez

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:17
não é ridículo, hoje foi mau!!já o escrevi!!! Faltaram 7 jogadores mais os lesionados crónicos......queria ver os maravilhas...bom não se fala mais niso...nma hora em que temos uma vantagem excelente sobre os gabarolas, estamos aqu a chatear-nos uns com os os outros, porque é que o Benfica não pode fazer um excelente 2015  até maio ou Junho???!!!!!
Não jogaram jogadores do Benfica?Jogámos com menos ou jogámos com 11?

Aloutre

Não perdemos dois pontos porque o árbitro assim não o decidiu na hora (não que tenha sido intencionalmente).

Estando dependentes deste factor, não vamos longe. Compreendo que o factor anímico de uma eliminação da Taça em casa possa ter pesado, ainda assim estamos a falar de um jogo contra uma das piores equipas da 1ª liga a jogar como visitado! Inadmissível!

diabo maiato

hoje e amanhã não vou dar o "prazer" aos programas despertivos (??????) de TV que vão exibir toda a sua azia e ódio visceral contra o Benfica, ficam a falar para quem quiser ver esses programas....hoje imagino o que será!! amanhã igual, os broncos vão comer o bacalhau meio agoniados e ainda se entalam......INCHEM ANTIS!!!!!!!!!

Hocuspocus

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:27
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:17
não é ridículo, hoje foi mau!!já o escrevi!!! Faltaram 7 jogadores mais os lesionados crónicos......queria ver os maravilhas...bom não se fala mais niso...nma hora em que temos uma vantagem excelente sobre os gabarolas, estamos aqu a chatear-nos uns com os os outros, porque é que o Benfica não pode fazer um excelente 2015  até maio ou Junho???!!!!!
Não jogaram jogadores do Benfica?Jogámos com menos ou jogámos com 11?

Atenção, do outro lado estava uma equipa poderosa e bem classificada no campeonato 2014-2015.

P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: afjb96 em 21 de Dezembro de 2014, 18:51
Esse bébé também é outro que devia ser dispensado.

Foi dinheiro muito mal gasto
Sempre o disse. Fartei -me de ler que ele não custou nada e que o Jesus fazia dele jogador...

Sent from my LG G3



E aos poucos, esse mito da potenciação de jogadores vai-se esfumando...

Ele só "faz" jogadores... quando os jogadores são mesmo bons, com grandes equipas e grandes plantéis. David Luiz, Di María, Garay, Witsel, Matic, Ramires... Vejam onde eles estão! A qualidade já lá estava e obviamente no Tugão sobressaíram muito. No estrangeiro vão provando a sua qualidade.

Este ano ficamos a zero a nível de potenciações...

Miguelito22

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
hoje e amanhã não vou dar o "prazer" aos programas despertivos (??????) de TV que vão exibir toda a sua azia e ódio visceral contra o Benfica, ficam a falar para quem quiser ver esses programas....hoje imagino o que será!! amanhã igual, os broncos vão comer o bacalhau meio agoniados e ainda se entalam......INCHEM ANTIS!!!!!!!!!
Daqui a nada ja fora da europa e da taça de portugal ainda dizes que estamos a fazer uma bela época.

Que falta de noção gritante.