Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

onda vermelha

Campeonato espanol ou nao, adaptado ou nao... O seu tempo de jogo é ridiculo.

Sim emprestar em Portugal é a melhor soluçao mas sera que certos dos nossos jogdores estao para isso ? Tenho quase a certeza que nao.

poliban

Ainda me lembro dele fazer 2 golos pelos B e já quase tudo o queria à frente do Lima.

E eu (e mais uns poucos) dizia que tinha palas nos olhos, que só jogava para ele, pouco solidário, etc etc e que assim não tinha qualquer hipóteses no Benfica.

Pois, agora já não presta...

bnfc

Citação de: poliban em 13 de Março de 2016, 13:16
Ainda me lembro dele fazer 2 golos pelos B e já quase tudo o queria à frente do Lima.

E eu (e mais uns poucos) dizia que tinha palas nos olhos, que só jogava para ele, pouco solidário, etc etc e que assim não tinha qualquer hipóteses no Benfica.

Nem na altura era um fenómeno nem agora é uma merda. Acho que é um bom jogador que foi para uma liga demasiado competitiva quando ainda não estava adaptado ao futebol europeu e ainda teve uma lesão prolongada numa altura difícil, o que veio complicar ainda mais a sua afirmação. O grande mal foi a escolha do clube de destino. Sinceramente, acho que se tivesse sido emprestado a um clube da primeira liga estaria a dar que falar. Por isso é que o Otávio está a evoluir bastante e o Jonathan não. Porque uns investem na formação do jogador e os outros só querem um clube que pague o salário.

rotepa

lol.

O ruido que foi a contratação deste gajo, para isto. E os exemplos não faltam. Espero que não se reproduzam os mesmos erros agora que o outro esta no Alvalixo.

poliban

Citação de: bnfc em 13 de Março de 2016, 13:27
Citação de: poliban em 13 de Março de 2016, 13:16

Nem na altura era um fenómeno nem agora é uma merda. Acho que é um bom jogador que foi para uma liga demasiado competitiva quando ainda não estava adaptado ao futebol europeu e ainda teve uma lesão prolongada numa altura difícil, o que veio complicar ainda mais a sua afirmação. O grande mal foi a escolha do clube de destino. Sinceramente, acho que se tivesse sido emprestado a um clube da primeira liga estaria a dar que falar. Por isso é que o Otávio está a evoluir bastante e o Jonathan não. Porque uns investem na formação do jogador e os outros só querem um clube que pague o salário.

Eu só critico o pessoal ser exagerado como tudo.
O Rosa também se fartou de marcar na B e eu olhava e não via nada de especial para jogar na A.
O JR então, lembras-te dos jogos na B?
Corria corria, marcava e tal, mas dar linhas de passe, fazer uma tabela, assistir, está quieto.
Era só jogar para ele.
O Benfica jogadores destes empresta a quem quiser pagar ordenado, está-se completamente a cagar para onde vai.

Tiaguu

A seu tempo regressará ao seu clube....peñarol.

BlankFile

É como digo: Por mim seria emprestado a um V. Guimarães ou Paços de Ferreira na próxima para ver como se comportaria no Tugão. Se chegasse aos 15 golos em todas as competições, contratávamos em definitivo.

Star

Estas "oportunidades de negocio" nao param de aparecer

Blitzer

Atlético - Deportivo: puntuaciones del Dépor, jornada 29 de Liga BBVA

(0-3: Muy mal / 4: Mal / 5: Regular / 6: Bien / 7: Bastante bien / 8: Muy bien / 9: Fantástico / 10: Excelente / S.C: Sin clasificar).

Jona

5
| Dura papeleta la de sustituir a Lucas Pérez. Presionó e incordió a la zaga colchonera, lo que suele hacer siempre que juega y por lo que la afición lo pide de titular junto a Lucas. Tuvo una ocasión clara en un mano a mano frente a Oblak pero el meta del Atlético tapó su disparo.

Flirt4ever

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2016, 23:03
Citação de: iloy em 13 de Março de 2016, 20:12
Vender
Supostamente nem é nosso... :p

Temos 40% do passe e tem contrato com o Benfica até Junho de 2017. Ou seja por mais uma temporada. Temos uma opção de compra dos restantes 60% do passe por 4 milhões de euros.

Despertar

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 01:11
Vender

Temos 40% do passe e tem contrato com o Benfica até Junho de 2017. Ou seja por mais uma temporada. Temos uma opção de compra dos restantes 60% do passe por 4 milhões de euros.

vender 40% ao mendes  ^-^

skiD

Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 09:59
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 01:11
Vender

vender 40% ao mendes  ^-^

Kyoto

foi, para mim, a grande desilusão entre os jogadores emprestados.