Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Keiroxes

Que pena eu nao ser alemão, senao ainda tinha hipoteses de jogar no Benfica, tem porque tem de vir um alemao :estrelas:

LeandroSLB

Mestre30

VivaoBenfica

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:26
Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

o Mukhtar é extremo e médio ofensivo.
não tem nada a ver com o Enzo Perez.
A Bola não sabe o que escreve.

Este poderá vir porque o joaquin correa não veio.

Quem teve oportunidade de acompanhar o Europeu de sub-19 pôde constatar que o Mukhtar atuou várias vezes no meio. Aliás, no primeiro jogo, creio que atuou quase que como "8" com o Stark nas costas.

Além disso, o que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Diavolo Rosso

Se tiver qualidade é sempre bem vindo apesar de termos muitos bons jogadores na formação, é um jogador aparentemente com características semelhantes ao Nico Gaitán, se assim for que venha, faz-nos falta um jogador destes.

Cardozo_7.

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 16:21
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

Quem teve oportunidade de acompanhar o Europeu de sub-19 pôde constatar que o Mukhtar atuou várias vezes no meio. Aliás, no primeiro jogo, creio que atuou quase que como "8" com o Stark nas costas.

Não digas disparates!

O ENzo era o melhor jogador a jogar na Argentina, campeão Argentino e vencedor da Taça LIbertadores, onde foi dos melhores jogadores.

Penso que este jogo foi na meia final:

https://www.youtube.com/watch?v=5vSY6RTFmrQ

VivaoBenfica

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 16:21

Não digas disparates!

O ENzo era o melhor jogador a jogar na Argentina, campeão Argentino e vencedor da Taça LIbertadores, onde foi dos melhores jogadores.

Penso que este jogo foi na meia final:

https://www.youtube.com/watch?v=5vSY6RTFmrQ

O que era o Enzo = Em que posição jogava regularmente?

Lembro-me que na Libertadores jogou várias vezes no meio, junto do Verón, mas chegou a ser considerado o melhor extremo de um Apertura ou Clausura!

O que eu quero transmitir é que não podemos dizer que o Mukhtar não vem para fazer o lugar do Enzo, porque só quando o JJ lhe pegar saberemos.

Cardozo_7.

O que tu disseste, e fizeste questão de frisar "Além disso"

O que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Eu respondo-te novamente: Era um jogador tremendo, o melhor a actuar na Argentina! Na altura foi considerado um reforço muito importante para o Benfica, independentemente da posição que mais tarde veio a acupar no meio campo do Benfica.

E já agora essa do Jesus porder vir a fazer do alemão, e das adaptações e por aí a fora tem muito que se lhe diga, o Jesus teve mérito nalgumas situações, mas são inúmeros os jogadores que nada fez deles, apesar de ter tornado publico que ia fazer deles grandes jogadores...assim de cabeça lembro-me de um caso caricato, o DJALÓ!

Foi o Jesus que disse que ia fazer dele algo de formidável! Ainda estamos à espera....

Francescoli

Blitzer

Médios-ofensivos e Jesus não combinam !
Djuricic e Bernardo que o digam...

Se vier, vai ter de jogar na ala ou na posição que tem sido ocupada pelo Talisca.

Nico10

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Dezembro de 2014, 16:18
É bom este?

Também gostava de saber, mas a única informação que encontro aqui é sobre o Teixeira.