Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

z3_rui

Vai ser emprestado ao Estrela pa ganhar caparro

Keiroxes

Que pena eu nao ser alemão, senao ainda tinha hipoteses de jogar no Benfica, tem porque tem de vir um alemao :estrelas:

LeandroSLB


Mestre30



VivaoBenfica

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:26
Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

o Mukhtar é extremo e médio ofensivo.
não tem nada a ver com o Enzo Perez.
A Bola não sabe o que escreve.

Este poderá vir porque o joaquin correa não veio.

Quem teve oportunidade de acompanhar o Europeu de sub-19 pôde constatar que o Mukhtar atuou várias vezes no meio. Aliás, no primeiro jogo, creio que atuou quase que como "8" com o Stark nas costas.

Além disso, o que era o Enzo quando chegou ao Benfica?



Diavolo Rosso

Se tiver qualidade é sempre bem vindo apesar de termos muitos bons jogadores na formação, é um jogador aparentemente com características semelhantes ao Nico Gaitán, se assim for que venha, faz-nos falta um jogador destes.

Cardozo_7.

#83
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:26
Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

o Mukhtar é extremo e médio ofensivo.
não tem nada a ver com o Enzo Perez.
A Bola não sabe o que escreve.

Este poderá vir porque o joaquin correa não veio.

Quem teve oportunidade de acompanhar o Europeu de sub-19 pôde constatar que o Mukhtar atuou várias vezes no meio. Aliás, no primeiro jogo, creio que atuou quase que como "8" com o Stark nas costas.

Além disso, o que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Não digas disparates!

O ENzo era o melhor jogador a jogar na Argentina, campeão Argentino e vencedor da Taça LIbertadores, onde foi dos melhores jogadores.

Penso que este jogo foi na meia final:

https://www.youtube.com/watch?v=5vSY6RTFmrQ

VivaoBenfica

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 13:26
Citação de: sergio19azb em 24 de Dezembro de 2014, 13:16
Fico contente por saber que com a saída do Enzo Perez, o Benfica vai buscar um puto alemão para limpar as botas do João Teixeira !

o Mukhtar é extremo e médio ofensivo.
não tem nada a ver com o Enzo Perez.
A Bola não sabe o que escreve.

Este poderá vir porque o joaquin correa não veio.

Quem teve oportunidade de acompanhar o Europeu de sub-19 pôde constatar que o Mukhtar atuou várias vezes no meio. Aliás, no primeiro jogo, creio que atuou quase que como "8" com o Stark nas costas.

Além disso, o que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Não digas disparates!

O ENzo era o melhor jogador a jogar na Argentina, campeão Argentino e vencedor da Taça LIbertadores, onde foi dos melhores jogadores.

Penso que este jogo foi na meia final:

https://www.youtube.com/watch?v=5vSY6RTFmrQ

O que era o Enzo = Em que posição jogava regularmente?

Lembro-me que na Libertadores jogou várias vezes no meio, junto do Verón, mas chegou a ser considerado o melhor extremo de um Apertura ou Clausura!

O que eu quero transmitir é que não podemos dizer que o Mukhtar não vem para fazer o lugar do Enzo, porque só quando o JJ lhe pegar saberemos.

Cardozo_7.

#85
O que tu disseste, e fizeste questão de frisar "Além disso"

O que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Eu respondo-te novamente: Era um jogador tremendo, o melhor a actuar na Argentina! Na altura foi considerado um reforço muito importante para o Benfica, independentemente da posição que mais tarde veio a acupar no meio campo do Benfica.

E já agora essa do Jesus porder vir a fazer do alemão, e das adaptações e por aí a fora tem muito que se lhe diga, o Jesus teve mérito nalgumas situações, mas são inúmeros os jogadores que nada fez deles, apesar de ter tornado publico que ia fazer deles grandes jogadores...assim de cabeça lembro-me de um caso caricato, o DJALÓ!

Foi o Jesus que disse que ia fazer dele algo de formidável! Ainda estamos à espera....


Francescoli


Blitzer

Médios-ofensivos e Jesus não combinam !
Djuricic e Bernardo que o digam...

Se vier, vai ter de jogar na ala ou na posição que tem sido ocupada pelo Talisca.