Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Brilhante parece-me pouco para um golo daqueles, mesmo assim.

André Sousa


andre_04_SLB

Não estou surpreendido.

Os "meus" 30 já tiveram lances semelhantes.

Ainda assim, um deles é passado, e o outro não deixa de ser engraçado a incoerência das acções quando se critica o mesmo para o Salvio. Por isso digo André, "paradigmas".

Guilherme20

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 02:32
Se quiseres faço uma lista sem o Salvio só para ti.

Mas pronto. Está tudo dito, com essa do Nani>Salvio. São "paradigmas".

Desculpa, mas qual é a dúvida disso?

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 02:48
Não estou surpreendido.

Os "meus" 30 já tiveram lances semelhantes.

Ainda assim, um deles é passado, e o outro não deixa de ser engraçado a incoerência das acções quando se critica o mesmo para o Salvio. Por isso digo André, "paradigmas".

Estou com curiosidade para saber quais foram os 30 que o conseguiram a este nível, contra adversários desta categoria. Podia colocar aqui N vídeos contra o chelsea, contra o bayern munique nuns quartos de final etc etc etc....

Assim de uma forma rápida,

Bale
Neymar
Sanchez
Ribery
Robben
Hazard( não concordo)
Reus?


André Sousa

Não.

Critica-se o Salvio quando se mete na toca do lobo e perde a bola. Critica-se o Salvio quando recebe a bola, direciona para a linha e vai em situações de 1x3.

Se quiseres, podes ir ver no tópico do Salvio, comentários meus a elogiar algumas ações que ele teve quando recebeu no corredor central e foi em situações de 1x2, por exemplo. Porque sim, no corredor central é diferente. O problema acontece quando estás junto à linha, recebes e insistes em jogar por fora, baixando a cabeça e indo eu contra o mundo.

Por isso, uma vez mais, não percebo esses paradigmas.



andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 02:52
Não.

Critica-se o Salvio quando se mete na toca do lobo e perde a bola. Critica-se o Salvio quando recebe a bola, direciona para a linha e vai em situações de 1x3.

Se quiseres, podes ir ver no tópico do Salvio, comentários meus a elogiar algumas ações que ele teve quando recebeu no corredor central e foi em situações de 1x2, por exemplo. Porque sim, no corredor central é diferente. O problema acontece quando estás junto à linha, recebes e insistes em jogar por fora, baixando a cabeça e indo eu contra o mundo.

Por isso, uma vez mais, não percebo esses paradigmas.

Mais uma vez. O que estás a criticar, fez o Nani nesse lance. Teve sucesso. Tal como o Salvio tem sucesso na maioria das suas acções. Muito mais do que o Nani. Mas claro que o contexto do adversário e o seu nível influencia ou não a taxa sucesso/insucesso da tomada de decisão por isso não podes dissociar o golo vs. Maribor de um golo vs. opositores de outra nomeada.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 02:53
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:51
Hazard( não concordo)

OH...MEU...DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Nani no top de forma do united era inferior a este hazard?
Mas não quero que fiques aqui à volta deste, quero os tais 30.....


VivaoBenfica

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 16:53
O que tu disseste, e fizeste questão de frisar "Além disso"

O que era o Enzo quando chegou ao Benfica?

Eu respondo-te novamente: Era um jogador tremendo, o melhor a actuar na Argentina! Na altura foi considerado um reforço muito importante para o Benfica, independentemente da posição que mais tarde veio a acupar no meio campo do Benfica.

E já agora essa do Jesus porder vir a fazer do alemão, e das adaptações e por aí a fora tem muito que se lhe diga, o Jesus teve mérito nalgumas situações, mas são inúmeros os jogadores que nada fez deles, apesar de ter tornado publico que ia fazer deles grandes jogadores...assim de cabeça lembro-me de um caso caricato, o DJALÓ!

Foi o Jesus que disse que ia fazer dele algo de formidável! Ainda estamos à espera....

Interpretaste mal. Eu estava a falar nas questões relativas à posição do Mukhtar. Em momento algum teci considerações sobre a qualidade do jogador.

O "Além disso" serviu para estabelecer o paralelismo com o caso do Enzo precisamente pelas razões que já enunciei. Não tinha nada a ver com a qualidade aquando da respetiva vinda.

Quanto ao resto que escreveste... Se não há valor, o homem também não pode fazer milagres.

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:54
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 02:53
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:51
Hazard( não concordo)

OH...MEU...DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Nani no top de forma do united era inferior a este hazard?
Mas não quero que fiques aqui à volta deste, quero os tais 30.....

Não brinques comigo. O Hazard muito mais novo já fez mais que o Nani em todos os anos dele em Inglaterra. E os 2 melhores anos de Nani no United os 2 anos do Hazard no Chelsea são superiores.

andre_04_SLB

E no entanto, continuo a achar que cada vez mais me dão razão, porque a partir do momento que já distorcem a conversa, para "topos de forma", "melhores anos de Nani no Man Utd", etc, quando o que eu critico no Nani é o HOJE, deixa-me realmente cada vez mais feliz. ihihihihi.

Guilherme20

O Nani chegou a ser o melhor extremo do mundo na sua melhor fase no United...

André Sousa

Pá, eu fico sem vontade de responder quando tu me dizes que o Salvio tem mais sucesso nas suas ações que o Nani. E estou a falar apenas em sucesso, nada mais.

Eu vejo os jogos do Benfica, tu vês os jogos do Benfica, aqui toda a gente vê os jogos do Benfica. Toda a gente vê a quantidade de lances que o Salvio perde por jogo.

Qual é a ideia, mesmo? É passar que isso não acontece, ou querer dizer que o Nani ainda perde mais lances por jogo que o Salvio?

E isto até será algo estatisticamente fácil de resolver, tendo em conta que é mesmo isso. Estatística.

Não dissociei. Disse-o no post. Consigo gostar do Nani, achá-lo um craque enorme, achar que mete o Salvio no bolso mais pequeno das calças e mesmo assim referir que o golo que marcou foi contra o Maribor. O mesmo é válido para o Salvio, o problema é que não vejo assim muitos lances dele, seja contra o Maribor seja contra o Real Madrid.