Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

Citação de: bgardo em 03 de Janeiro de 2015, 14:39
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2015, 14:34
mas ele esta livre?  (acabou o contrato)   ou esta livre para assinar mas o contrato so acaba em junho???
acaba em junho.

logo so sera oficialmente anunciado apos o final do contrato.

tal como foi com sulej e nolito.


a nao ser que seja ja comprado. o que tenho algumas duvidas.
O0

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2015, 14:41
Citação de: bgardo em 03 de Janeiro de 2015, 14:39
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2015, 14:34
mas ele esta livre?  (acabou o contrato)   ou esta livre para assinar mas o contrato so acaba em junho???
acaba em junho.

logo so sera oficialmente anunciado apos o final do contrato.

tal como foi com sulej e nolito.


a nao ser que seja ja comprado. o que tenho algumas duvidas.
O0
atenção que digo isto num de seguindo a logica e nao por saber algo.

se o Benfica poder trazer o jogador em junho gratis, duvido que o va buscar ja. até porque poupa dinheiro e nao é um jogador que faça propriamente falta para ja.

J_PN

O Eliseu também ia estar livre, mas há coisas que nos escapam

bgardo

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2015, 14:45
O Eliseu também ia estar livre, mas há coisas que nos escapam
tambem é verdade.

Universo Benfica

É um negócio à Carole.

Vamos ver se este vai jogar mais.

MiguelPalma92

tou a ver é que veio so ca passear, se tem propostas da Alemanha ja podem dizer adeus

I Am The Walrus

Citação de: bnfc em 03 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2015, 13:56
Eu sinceramente não acredito nada nessa tese do investimento a cair ... se a tendência é as receitas aumentarem com o tempo, a tendência será pelo menos manter parte significativa do investimento.

Acredito que tanto Benfica e Porto, nos próximos tempos não invistam tanto, mas acredito q se o quiserem façam investimentos na ordem dos 20/30M€ época.. basta ver que para os jornais dizem uma coisa, depois fazem outra. Possivelmente as contratações serão menos, esperemos que sim... mas agora o desinvistimento? não acho nada credível. Sem falar, que o dinheiro neste tipo de andanças tem que ser posto sempre a rodar, é uma maneira de manter a economia dos clubes viva, se o dinheiro estiver a rodar virtualmente estarão sempre bem, pois estão a sinalizar contratações com a receita proveniente de transferências efectuadas. E se os fundos acabarem, arranjam outra maneira de se financiarem.

Cortar o investimento, é cortar o crescimento, seja dum clube, seja de q empresa for em que ramo for.

Não digo que desça permanentemente, mas ideia é fazê-lo baixar durante alguns anos. Como está, o Benfica não pode continuar. De que adianta continuarmos a investir 30M por época (mais salários respectivos) se depois temos que vender os melhores no final da cada época ou mm em Janeiro?

Em 2014 sairam Matic, Oblak, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo... 2015 ainda agora começou e já saiu o Enzo... Isto só prova que não dá para continuar assim, não é uma estratégia viável a médio prazo.

Isso de fazer o dinheiro rodar, e de investir para crescer, só faz sentido em determinadas condições. Não nas condições actuais, com um passivo bancário enorme.

Passivo? Qual passivo, então mas o presidente já não disse para não nos preocuparmos com o passivo...
Enfim, eu acredito que vai tudo continuar igual, estas entrevistas a mim já não me dizem absolutamente nada, zero! Só acredito quando vir as palavras passarem a actos!
E esta época pouco investimos? Bem ..
L.Filipe (1M€) + César (3M€) + Eliseu (1,5M€) + Benito (3M€) + Samaris (10M€) + Cristante (6M€) + Talisca (4M€) + Bébé (3M€) + Derley (3M€) ... Mais o puto alemão e puto polaco para a B os dois somaram 3M€... Isto dá qualquer coisa como, mais de 35M€ ...A isto se juntarmos os passes do Jonas, Júlio César, Candeias ...

E! Se juntarmos o Pizzi (6M€) e ainda pq não o L.Lopez (5.5M€) que na última época não fizeram nenhum jogo oficial os números disparam para mais de 45M€ .... Investimos pouco? Eu acho que nunca em outra época se gastou tanto e TÃO MAL ... O problema é esse! Depois falam na formação, óbvio, se  isto continuar o mais provável é fazerem outra operação coração...

Saíram esses todos,e vai continuar a ser assim, cada vez pior, ou vamos pensar que os putos da formação se forem realmente bons, vão ficar aqui muito tempo? O futebol mudou e o Benfica é Grande entre os pequenos e Pequeno entre os grandes e a realidade é essa ..

Na minha opinião, deve-se contratar POUCO E BEM e investir na Formação SEM MEDOS .. Juntar experiência e juventude e cortar nas comissões de negócios que são ruinosos para as finanças do clube... Mas isto já se podia estar a fazer há pelo menos 3 anos atrás, muita merda se tem contratado que nada acrescentaram ou pior, não eram melhores do que muitos que já tínhamos nos quadros e este é o principal erro desta gestão ..

Um exemplo este puto alemão, para quê MESMO? Para uma posição que temos tantos mas tantos jogadores para quê mesmo? O problema é que depois estes jogadores "novos" vêm tirar espaço aos mesmos jogadores "novos" da formaçã e tudo isto faz uma bola de neve que continua a aumentar a aumentar..

E mais, não acredito que o JJ aposte alguma vez na formação, se nunca o fez,vai agora fazer pq? ...E é óbvio que o LFV diga o que disser, o JJ é o seu treinador e com ele existe encaixe financeiro todas as épocas e isso vai cair novamente para o lado do JJ, espero estar enganado mas é assim que vejo as coisas... Só muda de opinião quando me mostrarem que as coisas não são assim..

_JonasThern_

Ainda tou para ver é quem é que paga essas viagens da Alemanha para Portugal a esses gajos para depois nos darem uma tampa.

PJammer

Mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato

Rurouni

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.
Eu já não ouço o que esse gajo diz. A televisão continua ligada, mas o que ele diz para mim já é barulho de fundo...

Ah mas a RTP já ouves e ligas para o que dizem?
Está certo.
Deram a peça sobre o jogador e depois o Jesus a falar. Sim, desligo completamente quando ele começa a falar. Algum problema com isso? Que eu saiba o Jesus não é o Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2015, 14:57
Ainda tou para ver é quem é que paga essas viagens da Alemanha para Portugal a esses gajos para depois nos darem uma tampa.
ja o outro veio ca "conhecer o projecto e o contracto" e depois nem pensou 2 vezes em ficar na Alemanha.

Se querem vir que venham pela propria carteira a nao ser que venham mesmo assinar pelo clube, se eu quiser ir passear e ver outros estadios pago da minha carteira

poliban

Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.
Eu já não ouço o que esse gajo diz. A televisão continua ligada, mas o que ele diz para mim já é barulho de fundo...

Ah mas a RTP já ouves e ligas para o que dizem?
Está certo.
Deram a peça sobre o jogador e depois o Jesus a falar. Sim, desligo completamente quando ele começa a falar. Algum problema com isso? Que eu saiba o Jesus não é o Benfica.

Não percebeste, a RTP é exemplo para alguma merda?

Simao88

tanto filme por este gajo nem vai assinar

Rurouni

#748
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2015, 15:26
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.
Eu já não ouço o que esse gajo diz. A televisão continua ligada, mas o que ele diz para mim já é barulho de fundo...

Ah mas a RTP já ouves e ligas para o que dizem?
Está certo.
Deram a peça sobre o jogador e depois o Jesus a falar. Sim, desligo completamente quando ele começa a falar. Algum problema com isso? Que eu saiba o Jesus não é o Benfica.

Não percebeste, a RTP é exemplo para alguma merda?
Normalmente quando é noticia nos telejornais é porque a coisa já está mais ou menos certa. Ao contrario dos jornais, que 90% do que metem na primeira página é invenção.
E quando digo que não ouço o JJ é porque não ouço mesmo. Nem é ouvir e nem ligar, é mesmo bloquear por completo cada vez que ele abre a boca. Como quando as mulheres começam a falar do dia delas e ao fim de uns 2 minutos já se está a ouvir música de elevador... ::)

xiribiti

a RTP tb jurava a pés juntos que o MS ia de saco :-X