Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redceltic

Citação de: Tiago#30 em 12 de Janeiro de 2015, 14:10
Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2015, 10:37
Eu cá acho que os 500mil€ fazem todo o sentido. Se não os pagássemos, o jogador estaria até Julho sem jogar, assim, vem para Portugal e vai jogando na equipa B, para ganhar ritmo e para se ambientar ao futebol português.

Tipo Lionel Carole...

se a qualidade for semelhante assim será...

L@udrup

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Janeiro de 2015, 12:10
Ainda não consegui perceber o negócio..
Aguarda-se mais revelações.
"luvas"



Lost_88

Diz que vem agora por 500.000€ e que o Hertha vai ter um novo patrocinador da Asia.

Lost_88


iKatz

Hany Mukhtar chega 5º feira para ficar - Record

xiribiti

HOJE às 10:45


Alemão Mukhtar já é jogador do Benfica, diz jornal

O negócio para a transferência do jovem internacional alemão Hany Mukhtar, do Hertha de Berlim, para o Benfica, está concluído. A notícia é avançada pelo jornal A Bola, acrescentando que o médio ofensivo de 20 anos deverá chegar a Lisboa nos próximos dias.

Ainda segundo o diário, Mukhtar deverá custar aos cofres da Luz cerca de 500 mil euros, chegando para integrar, pelo menos para já, a equipa B das águias.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=755378


adeptoBancada

Equipa B. Parece-me bem. Temos falta de extremos na equipa B. Poucos jovens promissores da formação nessa posição.

Tá-se bem...  O0

Kyoto

Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 11:39
Equipa B. Parece-me bem. Temos falta de extremos na equipa B. Poucos jovens promissores da formação nessa posição.

Tá-se bem...  O0
vamos ver onde joga. e se de facto começa mesmo pela equipa B

franciscoafonso

Há malta que desdenha um internacional alemão sem nunca o ter visto jogar. Está tudo.

A mim, dada a máquina de formação que têm, causa-me bastante interesse.

redeagle7

É um jovem com valor, que está sem competição há algum tempo.
É uma boa aposta de futuro e vem por um valor baixo.

O jogador precisa de ganhar ritmo de jogo, índices competitivos e ao que parece até vai fazer um trabalho específico no plano físico...

Perante todo este cenário, queriam que começasse onde?
Qual o problema de ir para a equipa B?

Agora se descobrir-mos bons valores lá fora dentro das mesmas condições deste (custo zero ou transferência por valores baixos), não os vamos contratar porque pode tapar o lugar a um jovem da formação?
Há espaço para ambos, desde que tenham valor, vão ter hipóteses de se mostrar na equipa B e fazer a sua evolução.
O Helder tem imensos defeitos como treinador, mas tem rodado muito a equipa, é raro repetir uma equipa. É bom porque há oportunidades para todos.

Redceltic

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:17
Há malta que desdenha um internacional alemão sem nunca o ter visto jogar. Está tudo.

A mim, dada a máquina de formação que têm, causa-me bastante interesse.

Pior,há malta que diz que ele é extremo só pq um jornal qq diz o mesmo sem nunca o ter visto jogar. Sendo o jogador em causa um médio ofensivo que tb pode jogar a extremo.

lonstrup


pmrpa


Deveria de ser aposta para a posição de avancado movel