Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Não o conheço nada bem, mas entrando este jovem, e partindo do princípio que joga nas alas (pelo que vou lendo, não é um 8 nem um 2º avançado, e não jogamos com 10), quem irá saír? Temos Nico, Salvio, Sulejmani, Ola John, Guedes. Sai um dos titulares? Duvido que seja o Mukhtar a entrar no 11. Sai Sulejmani? Ola John? Guedes?

slb_always

Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2015, 21:06
Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:02
Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2015, 21:01
Citação de: Marko50 em 15 de Janeiro de 2015, 21:00
"Eu nem sequer sou benfiquista, aliás sou sportinguista ferranho mas este miudo que agora chegou tem muita qualidade e daqui alguns anos nao o querem é ver fora do Benfica. A formação está a melhorar mas ainda nao está ao nivel da alemã. Vejam este miudo quando forem ao estádio"

Não faço a mínima ideia se a pessoa que escreveu isto conhece de facto o jogador ou se está a falar por falar e se armar que sabe,mas pronto, fica o registo...
Minha interpretação...nunca o viu jogar.
Pelo menos numa coisa tem razão, a formação Alemã tem dado grandes jogadores. Agora se conhece ou não o jogador isso é outra coisa...
Mas isso não quer dizer nada. Como seria normal, apenas uma pequena percentagem dos jogadores que passam pelas selecções jovens dão grandes jogadores. Mais que a maioria dos restantes países, lá isso é verdade, mas mesmo assim não podemos assumir que é um bom jogador porque jogou nas selecções jovens da Alemanha.
Sim, claro. Eu não estou a dizer que é bom jogador só porque é Alemão. Mas a verdade é que actualmente têm saído muitos jovens com muito talento da sua formação. Só espero que este seja mais um desses bons jogadores.

Pelo que li num forum afeto aos porcos,o portaldragoes,estava la um gajo que vivia na alemanha e que tinha um cunhado que tambem vivia la e era doente pelo hertha,que disse que este jogador tem muita qualidade e e de longe a maior promessa desse clube nos ultimos 20 anos...

GTtdi_SLB


TFFS

Bem-vindo e que tenhas muita sorte. Pareces me talentoso ;)

J_PN

Não conheço.

Bem-vindo!

Diavolo Rosso

Tou com um bom felling em relação ao Mukhtar :)

slbenfever


Diavolo Rosso

Que sejas muito Bem-Vindo :)

AndreGon

Nos vídeos que vi pareceu-me mais um 10 do que um ala

jpfluis

Alguém conhece? Bem-vindo!  :slb2:


cristao69

Bem vindo e boa sorte!

ana_lopes2009


klik

O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Jack Bauer

Tem nome de jihadista.

Espero Que venha rebentar com tudo.

Boa sorte.