Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 11:34
O puto tem 19 anos e é titular das camadas jovens da melhor selecção do mundo.

Yannick, Bebé, Makukula. É isso.

O Carol tambem era titular da seleccao francesa, que nao e propriamente uma seleccao qualquer...e agora, qual o argumento?

franciscoafonso

E então? O Carole deu buraco e nunca mais se vai buscar mais ninguém?

E o Di Maria?

Saveloy

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 11:48
E então? O Carole deu buraco e nunca mais se vai buscar mais ninguém?

E o Di Maria?

Ninguém disse para não se comprarem jogadores, está-se é a comparar o que aconteceu com outros que raramente foram usados ou que vieram em situação semelhante com o Mukhtar.

Star

#2193
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 11:48
E então? O Carole deu buraco e nunca mais se vai buscar mais ninguém?

E o Di Maria?

por cada exemplo que me digas de sucesso, de cabeca sem pensar muito, infelizmente posso-te dizer 5 ou 6 que nao resultaram.

vendemos muito e bem? vendemos sim senhor.

algum clube acerta todas as contratacoes? obvio que nao

Mas sinceramente nao me lembro de um clube que compre tanto como nos e sem criterio nenhum.

A nao ser que aches que comprar Leo Kanu, Emerson, Luis Felipe, Andres Diaz e Funes Mori e ter criterio.

Como ja disse espero que este seja um dos casos de sucesso, mas acho estranho que nem 1 minuto tenha na equipa B

Fernando Ferreira

Estamos mesmo numa de confundir alhos com bugalhos. Ponto prévio: não concordo com a política de contratações do Benfica. Contratar a retalho e ver no que dá não é benéfico nem para o clube, que acumula encargos, nem com os jogadores, que são tratados como mercadoria. No entanto, o caso do Mukhtar não me parece assim tão estranho. Um internacional alemão, país que, como se sabe, trabalha muito bem a sua formação, em final de contrato e afastado da sua equipa e nós pagamos os 500 mil euros para contar já com ele. Não me parece estarmos a falar de um Djaló, de um Makukula, de um gajo qualquer. Claro que, como já disse, não posso prever o futuro e o Mukhtar pode até virar flop, lá está, não sei, mas neste caso em específico, não vejo onde está a causa para tanta celeuma, sinceramente.

franciscoafonso

Mas o que é que queres que eu te diga? Que o Léo Kanu, que o Luis Felipe, que o Diaz e o diabo a sete foram maus negócios? Que foi tacho? Que foram comissões? Mas foda-se, és assim tão inseguro para ser preciso alguém confirmar-te isso todas as páginas para poderes bater scóvias intelectuais porque ganhaste uma discussão na internet?

Agora, meter um Léo Kanu no mesmo saco de um puto que é internacional alemão não faz sentido nenhum. Faz tanto sentido como comparar o negócio Jonas ou Júlio César com o negócio Capdevilla.

Ai não não, não vamos buscar o Jonas porque o Capdevilla também é um gajo experiente e depois não jogou.


Star

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 12:20
Mas o que é que queres que eu te diga? Que o Léo Kanu, que o Luis Felipe, que o Diaz e o diabo a sete foram maus negócios? Que foi tacho? Que foram comissões? Mas foda-se, és assim tão inseguro para ser preciso alguém confirmar-te isso todas as páginas para poderes bater scóvias intelectuais porque ganhaste uma discussão na internet?

Agora, meter um Léo Kanu no mesmo saco de um puto que é internacional alemão não faz sentido nenhum. Faz tanto sentido como comparar o negócio Jonas ou Júlio César com o negócio Capdevilla.

Ai não não, não vamos buscar o Jonas porque o Capdevilla também é um gajo experiente e depois não jogou.



ok, ganhaste tu, podes ir tu bater segovias intelectuais ;)

pior cego e aquele que nao quer ver.

Ficamos por aqui que imagino que agora vas estar ocupado pelos proximos minutos...if you know what I mean ;)

stanley

#2197
Não acho o Carole e este contratações descabidas. Ambos jogadores com escola. Não deram, azar.

Mas também não vejo muita vontade em potenciar este tipo de jogador.

Acho que muitas vezes o JJ prefere apostar num jogador mais selvagem, para (tentar) moldá-lo à sua maneira. O problema é que em 90% dos casos esse jogador é um Cortez ou um Djaló e acaba por não fazer nada com ele.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 11:34
O puto tem 19 anos e é titular das camadas jovens da melhor selecção do mundo.

Yannick, Bebé, Makukula. É isso.

Convém ser factual.

O puto FOI titular.

O puto como qualquer outro jogador na sua idade, precisa de jogar, não o fazendo está a ser arrumado, até na seleção. Os motivos para isso já são outra conversa.

Mr. Spawn

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 10:44
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

podia assinar em janeiro e vir em junho

Sendo q nessa altura já haveria a dita concorrência. Não te esqueças que com dinheiro envolvido tb mama o empresário, o clube etc. Havia todo o interesse em dar prioridade ao Benfica.

Star

Vamos ver se nos entendemos.

Eu nao sou contra a vinda do jogador, ate porque nao conheco, por isso nao posso dizer se e bom ou mau. Os indicios sao bons (ir a seleccao alema).

Eu sou e contra ele vir e nao jogar. Nestas idades o que os putos mais precisam e jogar para ganhar calo e experiencia.

Pagar 500 mil euros para ele estar encostado ca em vez de estar encostado na alemanha e que na minha opiniao nao faz sentido.

Mas ok, para mim ja chega deste assunto.

E o que da haver pausas para as seleccoes, nao ha grande tema para ser falado por estes dias no forum ;D

zefo

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 11:52
Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 11:48
E então? O Carole deu buraco e nunca mais se vai buscar mais ninguém?

E o Di Maria?

por cada exemplo que me digas de sucesso, de cabeca sem pensar muito, infelizmente posso-te dizer 5 ou 6 que nao resultaram.

vendemos muito e bem? vendemos sim senhor.

algum clube acerta todas as contratacoes? obvio que nao

Mas sinceramente nao me lembro de um clube que compre tanto como nos e sem criterio nenhum.

A nao ser que aches que comprar Leo Kanu, Emerson, Luis Felipe, Andres Diaz e Funes Mori e ter criterio.

Como ja disse espero que este seja um dos casos de sucesso, mas acho estranho que nem 1 minuto tenha na equipa B

Para mim perdeste credibilidade no momento que não referiste o mano ribeiro e jardel  >:(

Mr. Spawn

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 13:07
Vamos ver se nos entendemos.

Eu nao sou contra a vinda do jogador, ate porque nao conheco, por isso nao posso dizer se e bom ou mau. Os indicios sao bons (ir a seleccao alema).

Eu sou e contra ele vir e nao jogar. Nestas idades o que os putos mais precisam e jogar para ganhar calo e experiencia.

Pagar 500 mil euros para ele estar encostado ca em vez de estar encostado na alemanha e que na minha opiniao nao faz sentido.

Mas ok, para mim ja chega deste assunto.

E o que da haver pausas para as seleccoes, nao ha grande tema para ser falado por estes dias no forum ;D

Concordo q deveria estar a rodar na B. Mas nós tb não sabemos da história toda. Será que ele aceita jogar na B? Não é estranho ir para lá o amorim, o Fejsa, o Jonathan... E este não?

The_Riggs

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 08:15
Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 04:56
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E para ti avaliar uma contratação sem ela ter jogado também é fantástico.

Quanto tempo demorou o Pizzi a estar pronto a jogar ?

500 mil é um pequeno preço a pagar se em Agosto estiver em condições de jogar na equipa principal .

Agora sem conhecer minimamente o que é que o jogador anda a fazer nos treinos, dizer isto é querer chamar à atenção .


claro, o que eu quero e atencao ;)

"ha coisas que nos escapam" por isso que se foda o dinheiro.

Deves ter dito o mesmo do Carole, em que tambem paragamos para ele vir antes...e ve la no que deu ;)

Deves ter ibernado nos ultimos anos e nao viste a gestao que tem sido feita no Benfica

* hibernado

O Carole falhou, ponto.
Este ainda se está para ver se falha ou não.

mas tu por alguma razão já lhe estás a atribuir falhanço. Numa equipa em que um Sulejmani nem 1 minuto fez esta época.

Se não é para aparecer, não sei pelo que é.

Star

Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 16:10
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 08:15
Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 04:56
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E para ti avaliar uma contratação sem ela ter jogado também é fantástico.

Quanto tempo demorou o Pizzi a estar pronto a jogar ?

500 mil é um pequeno preço a pagar se em Agosto estiver em condições de jogar na equipa principal .

Agora sem conhecer minimamente o que é que o jogador anda a fazer nos treinos, dizer isto é querer chamar à atenção .


claro, o que eu quero e atencao ;)

"ha coisas que nos escapam" por isso que se foda o dinheiro.

Deves ter dito o mesmo do Carole, em que tambem paragamos para ele vir antes...e ve la no que deu ;)

Deves ter ibernado nos ultimos anos e nao viste a gestao que tem sido feita no Benfica

* hibernado

O Carole falhou, ponto.
Este ainda se está para ver se falha ou não.

mas tu por alguma razão já lhe estás a atribuir falhanço. Numa equipa em que um Sulejmani nem 1 minuto fez esta época.

Se não é para aparecer, não sei pelo que é.

pagar 500 mil para fazer 0,0000 minutos e realmente um sucesso, nao haja duvida ;)