Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

e tutures crl, tutures...

BlankFile

Que faça um grande Mundial sub_20, mas que não o vença... esse é para Portugal.  ^-^

mayweather

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...
Eish pois é o Butt.

Mas ele não foi campeão, pois não? Teve cá quando? 07/08?

pedroFM

Sinto que podemos depositar nele e no Cristante uma boa esperança para o nosso futuro. E para mim, João Teixeira seria o 3º(se jogarmos com 2) ou 4º(se jogarmos com 3) homem do meio campo benfiquista.

Continuo a achar Pizzi demasiado curto apesar de em Portugal ir chegando para 95% dos jogos.

junkyarddog

Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 08:38
Sinto que podemos depositar nele e no Cristante uma boa esperança para o nosso futuro. E para mim, João Teixeira seria o 3º(se jogarmos com 2) ou 4º(se jogarmos com 3) homem do meio campo benfiquista.

Continuo a achar Pizzi demasiado curto apesar de em Portugal ir chegando para 95% dos jogos.

Eu deposito mais no Talisca, acho que com a cabeca no lugar e depois de ter umas merecidas ferias acho que se vai tornar num jogador tao ou mais importante do que foi na primeira volta (enquanto teve condicao fisica).

O Cristante tem condicoes para no minimo "ficar com os minutos" do Amorim. E passar a ser a 1 ou 2 opcao no banco para o lugar dos 2 medios.

Qto ao Mukhtar nao faco ideia do que vale.

Nota: Cristante e Mukhtar nasceram em 1995 e Talisca em 1994.

pedroFM

Citação de: junkyarddog em 19 de Maio de 2015, 08:45
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 08:38

Eu deposito mais no Talisca, acho que com a cabeca no lugar e depois de ter umas merecidas ferias acho que se vai tornar num jogador tao ou mais importante do que foi na primeira volta (enquanto teve condicao fisica).

O Cristante tem condicoes para no minimo "ficar com os minutos" do Amorim. E passar a ser a 1 ou 2 opcao no banco para o lugar dos 2 medios.

Qto ao Mukhtar nao faco ideia do que vale.

Nota: Cristante e Mukhtar nasceram em 1995 e Talisca em 1994.

Cristante se lhe forem dadas oportunidades vai mostrar que é craque!

UrosMatic

Butt...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

sazuke

Citação de: UrosMatic em 19 de Maio de 2015, 08:53

Butt...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

E o matic conseguia ser pior que o paulo almeida.

BenficaSetsFire

Cuccittini

Soa um pouco estranho chamar-te Campeão, mas Parabéns anyway... :winner:

Boa sorte para o Mundial sub20!

hcrespo

Campeão??? Não precisa ter minutos de jogo pela equipa A para ser considerado campeão?

skiD

Ele já foi para o mundial ?Ou ainda vai cá estar para o ultimo jogo ?

junkyarddog

Citação de: hcrespo em 19 de Maio de 2015, 09:46
Campeão??? Não precisa ter minutos de jogo pela equipa A para ser considerado campeão?

Sim, precisa de ter minutos para ser considerado campeao. O Silvio e do Paulo Lopes tambem precisam de jogar para serem campeoes.

kirdord

As vezes o Pessoal é demasiado "cromo".

Então se as vezes dizemos que a equipa não são só os que jogam, pq os que treinam tb são importantes, porque um plantel não são só os convocados. Agora não queremos que este seja campeão só porque não jogou? está a treinar com a equipa desde Janeiro.

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.