Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sardao

Nada contra o rapaz mas não sei até que ponte "merece" ser campeão.

JM21


Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

e tutures crl, tutures...

BlankFile

Que faça um grande Mundial sub_20, mas que não o vença... esse é para Portugal.  ^-^

mayweather

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...
Eish pois é o Butt.

Mas ele não foi campeão, pois não? Teve cá quando? 07/08?

pedroFM

Sinto que podemos depositar nele e no Cristante uma boa esperança para o nosso futuro. E para mim, João Teixeira seria o 3º(se jogarmos com 2) ou 4º(se jogarmos com 3) homem do meio campo benfiquista.

Continuo a achar Pizzi demasiado curto apesar de em Portugal ir chegando para 95% dos jogos.

junkyarddog

#2556
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 08:38
Sinto que podemos depositar nele e no Cristante uma boa esperança para o nosso futuro. E para mim, João Teixeira seria o 3º(se jogarmos com 2) ou 4º(se jogarmos com 3) homem do meio campo benfiquista.

Continuo a achar Pizzi demasiado curto apesar de em Portugal ir chegando para 95% dos jogos.

Eu deposito mais no Talisca, acho que com a cabeca no lugar e depois de ter umas merecidas ferias acho que se vai tornar num jogador tao ou mais importante do que foi na primeira volta (enquanto teve condicao fisica).

O Cristante tem condicoes para no minimo "ficar com os minutos" do Amorim. E passar a ser a 1 ou 2 opcao no banco para o lugar dos 2 medios.

Qto ao Mukhtar nao faco ideia do que vale.

Nota: Cristante e Mukhtar nasceram em 1995 e Talisca em 1994.

pedroFM

Citação de: junkyarddog em 19 de Maio de 2015, 08:45
Citação de: pedro6969 em 19 de Maio de 2015, 08:38
Sinto que podemos depositar nele e no Cristante uma boa esperança para o nosso futuro. E para mim, João Teixeira seria o 3º(se jogarmos com 2) ou 4º(se jogarmos com 3) homem do meio campo benfiquista.

Continuo a achar Pizzi demasiado curto apesar de em Portugal ir chegando para 95% dos jogos.

Eu deposito mais no Talisca, acho que com a cabeca no lugar e depois de ter umas merecidas ferias acho que se vai tornar num jogador tao ou mais importante do que foi na primeira volta (enquanto teve condicao fisica).

O Cristante tem condicoes para no minimo "ficar com os minutos" do Amorim. E passar a ser a 1 ou 2 opcao no banco para o lugar dos 2 medios.

Qto ao Mukhtar nao faco ideia do que vale.

Nota: Cristante e Mukhtar nasceram em 1995 e Talisca em 1994.

Cristante se lhe forem dadas oportunidades vai mostrar que é craque!

UrosMatic

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

sazuke

Citação de: UrosMatic em 19 de Maio de 2015, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

E o matic conseguia ser pior que o paulo almeida.

BenficaSetsFire


Cuccittini

Soa um pouco estranho chamar-te Campeão, mas Parabéns anyway... :winner:

Boa sorte para o Mundial sub20!

hcrespo

Campeão??? Não precisa ter minutos de jogo pela equipa A para ser considerado campeão?

skiD

Ele já foi para o mundial ?Ou ainda vai cá estar para o ultimo jogo ?

junkyarddog

Citação de: hcrespo em 19 de Maio de 2015, 09:46
Campeão??? Não precisa ter minutos de jogo pela equipa A para ser considerado campeão?

Sim, precisa de ter minutos para ser considerado campeao. O Silvio e do Paulo Lopes tambem precisam de jogar para serem campeoes.