Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:23
Pessoal foi-me dado a saber que a direcção quer emprestar o Mukthar pa Bundesliga, e dessa forma nunca mais o vermos...é um jogador com uma maturidade incrível que tá a fazer um Mundial bom! Essa pessoa pediu-me se não dava para alguém dos blogues tentar sensibilizar a imprensa/opinião pública para a importância de não emprestar o Hany. Será que alguém podia ajudar?



FDX SO FALTAVA EMPRESTAREM ESTE TAMBEM, MAS COMEM GELADOS COM A TESTA AI DENTRO OU QUE, DIZ QUE EU NAO DEIXO O VIEIRA EMPRESTAR ESTE, PONTO.

Essa pessoa só me pediu para que se fizesse uma pressãozinha nos blogues para o Hany ficar no plantel e provar o seu valor!

Londrino-85

Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:31
O pedido foi-me feito por alguém que tá por dentro e que disse que a pressão resulta mais do que julgamos! ;)
no meio desta merda toda quem se fodeu foi MS

Eu tb queria o MS, mas a situação dele não tá fácil.

Branco Encarnado

Nao se sente acarinhado? Fds ele é um puto estrangeiro, queria que ja tivessemos a fazer-lhe felacios todos os dias?


sbremoved_28408

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:38
Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

Segundo essa pessoa, o Mundial que ele tá a fazer, faz com que vários emblemas da Bundesliga o queiram. Além disso ele não se sente acarinhado o suficiente no nosso clube, nem tão pouco sente q vai ser titular. É só uma pressãozinha para que ele fique e mostre o valor, principalmente depois do Mundial que está a fazer. Acreditem q este pedido é por bem, eu é q não conheço ng dos blogues :(
Em todas as entrevistas que ele deu recentemente,disse que está feliz cá. Para além disso,era óbvio que o JJ não contava muito com ele mas agora temos novo treinador. Com o Mundial que está a fazer,duvido que o Rui Vitória não lhe queira pelo menos dar algumas oportunidades.

Mas fizeste bem em dizer. Pode ser que isto se espalhe.

jgbg91

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:38
Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

Segundo essa pessoa, o Mundial que ele tá a fazer, faz com que vários emblemas da Bundesliga o queiram. Além disso ele não se sente acarinhado o suficiente no nosso clube, nem tão pouco sente q vai ser titular. É só uma pressãozinha para que ele fique e mostre o valor, principalmente depois do Mundial que está a fazer. Acreditem q este pedido é por bem, eu é q não conheço ng dos blogues :(

se o judas tivesse ficado, até acreditava nisso, mas temos agora um treinador novo

Tacuara90


Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:38
Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

Segundo essa pessoa, o Mundial que ele tá a fazer, faz com que vários emblemas da Bundesliga o queiram. Além disso ele não se sente acarinhado o suficiente no nosso clube, nem tão pouco sente q vai ser titular. É só uma pressãozinha para que ele fique e mostre o valor, principalmente depois do Mundial que está a fazer. Acreditem q este pedido é por bem, eu é q não conheço ng dos blogues :(
Em todas as entrevistas que ele deu recentemente,disse que está feliz cá. Para além disso,era óbvio que o JJ não contava muito com ele mas agora temos novo treinador. Com o Mundial que está a fazer,duvido que o Rui Vitória não lhe queira pelo menos dar algumas oportunidades.

Mas fizeste bem em dizer. Pode ser que isto se espalhe.

Pois foi o que eu lhe disse. Infelizmente não posso revelar quem é a pessoa, mas todos o conhecem. Eu não sou de fontes nem fontanários, mas perguntei-lhe se era verdade q ele tava para ser emprestado à Académica (lol). E ele depois fez-me esse pedido, pq diz q ele é mesmo um grande jogador e tão varios clubes da Bundes maluquinhos com ele.


vermelhoftw

FDX POR MIM VENDO O PIZZI PRA FICAR COM ESTE, ESTE A JOGAR A 10 OLHÓÓÓ MAGIA PURA   :bandeiraslb2:

Londrino-85

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2015, 01:46
FDX POR MIM VENDO O PIZZI PRA FICAR COM ESTE, ESTE A JOGAR A 10 OLHÓÓÓ MAGIA PURA   :bandeiraslb2:

Uma equipa com: Fejsa-Samaris-Cristante; Carcela-Mukhtar-Jonas, e com o Taarabt a entrar e partir tudo...deve ser qq coisa louca!

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2015, 01:38
Andámos atrás de meia dúzia de alemães que nos recusaram todos e agora íamos vender o único que conseguimos contratar,quando ainda por cima se está a destacar no Mundial sub20 e vai ter oportunidade de se mostrar com um novo treinador?

Não faz muito sentido.

Segundo essa pessoa, o Mundial que ele tá a fazer, faz com que vários emblemas da Bundesliga o queiram. Além disso ele não se sente acarinhado o suficiente no nosso clube, nem tão pouco sente q vai ser titular. É só uma pressãozinha para que ele fique e mostre o valor, principalmente depois do Mundial que está a fazer. Acreditem q este pedido é por bem, eu é q não conheço ng dos blogues :(
Em todas as entrevistas que ele deu recentemente,disse que está feliz cá. Para além disso,era óbvio que o JJ não contava muito com ele mas agora temos novo treinador. Com o Mundial que está a fazer,duvido que o Rui Vitória não lhe queira pelo menos dar algumas oportunidades.

Mas fizeste bem em dizer. Pode ser que isto se espalhe.

Obrigado amigo! Agradecia quem pudesse espalhar! :)

jgbg91

Bem, vou acreditar que isso não vai acontecer, e que o Mukhtar estará cá na pre epoca a mostrar que pode ser opção

Londrino-85

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2015, 01:55
Bem, vou acreditar que isso não vai acontecer, e que o Mukhtar estará cá na pre epoca a mostrar que pode ser opção

Pah se puderes conhecer alguém dos blogues e afins, e se puderem mandar uns posts pa opinião pública era fixe pa desmobilizar! Abraço!

so o benfica

O problema e que o puto e mesmo bom, muita bom, e acredidem quem n ve o seu toque de bola e pk percebe muito pouco de fuebol. Quando se diz que e craque e porqque e craque. Vou vos dar um exemplo, o Luis Henrique do braça n e nenhum treinador, mas como ganhou td este ano e um excelente treinador. Muito poucos percebem de bola e se este n ficar e porque muita coisa esta erada. O ola tambem e muito bom jogador. Rapazes eu n tenho e n quero atençao, contudo atençao.
Ps: pouca gente entende de futebol