Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:14
este gajo devia ter ido na vez do guzzo, acho que é claro.
Porquê?E o Guzzo tambem vai ser emprestado

porque o guzzo nao tem qualidade para jogar na equipa principal e este é capaz de ter.
Quem é que te disse que o Guzzo não tem qualidade?

werty10

Acho bem que não fique porque tenho a impressão que ia jogar pouco.

Temos bastantes soluções ofensivas, melhores pelo menos atualmente, logo seria prejudicial ficar.

No futuro se verá se vai ser jogador para o Benfica. Neste momento, para mim, tem um potencial interessante, não mais do que isso.

vermelhoftw

Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Julho de 2015, 19:28
Quem tapou o Mukhtar não foi o Guzzo. Foi o próprio Djuricic. O Guzzo ficou com o lugar (provisoriamente) do Amorim... Até porque o estilo de jogo de ambos é bastante semelhante. Acho o Guzzo um jogador bastante útil. Não sei se caberá já este ano no plantel, mas num futuro próximo acredito que caiba.


entao e o teixeira ficou com o lugar de quem?

Villaridis

acho o Guzzo superior ao Teixeira, até. nunca vi um gajo com tanta calma e acerto no passe com a idade dele, nem o André Gomes

Aguiavareira

Citação de: cmartins17 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Lima, Jonas, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca e Djuricic.

Queriam que jogasse quando ?

Eu por acaso tirava dai o Djuricic mas vou confiar no treinador. :coolsmiley:

Villaridis

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Julho de 2015, 19:28
Quem tapou o Mukhtar não foi o Guzzo. Foi o próprio Djuricic. O Guzzo ficou com o lugar (provisoriamente) do Amorim... Até porque o estilo de jogo de ambos é bastante semelhante. Acho o Guzzo um jogador bastante útil. Não sei se caberá já este ano no plantel, mas num futuro próximo acredito que caiba.


entao e o teixeira ficou com o lugar de quem?
do Enzo

Velazquez

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 19:30
e vergonhoso como o benfica trata alguns jogadores, o kevin e um desses exemplo agora tao a fazer o mesmo ao mukthar, depois ficamos tristes por recusarem vir jogar no nosso clube, fazem bem nao vir, nao vao jogar.
Qual a diferença para o Murillo,Pele,Cesar?Suponho que disseste o mesmo desses

Villaridis

vocês viram o mukhtar ontem? tanto no tugão como na champions levava um piparote e só parava de voar quando visse o logo do colombo na porta

vermelhoftw

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 19:30
e vergonhoso como o benfica trata alguns jogadores, o kevin e um desses exemplo agora tao a fazer o mesmo ao mukthar, depois ficamos tristes por recusarem vir jogar no nosso clube, fazem bem nao vir, nao vao jogar.
Qual a diferença para o Murillo,Pele,Cesar?Suponho que disseste o mesmo desses


claro falei no geral, ha situações e situações

e.pluribus.unum

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Julho de 2015, 19:28
Quem tapou o Mukhtar não foi o Guzzo. Foi o próprio Djuricic. O Guzzo ficou com o lugar (provisoriamente) do Amorim... Até porque o estilo de jogo de ambos é bastante semelhante. Acho o Guzzo um jogador bastante útil. Não sei se caberá já este ano no plantel, mas num futuro próximo acredito que caiba.


entao e o teixeira ficou com o lugar de quem?
Tal como disse, não sei se caberá já este ano no plantel. Eu acredito que o Teixeira fique com o lugar do Pizzi, de caras. Vamos deixar de ver o Pizzi tão perto do trinco e deverá passar ou para trás do ponta ou para as alas como antigamente. No fundo, é onde ele rende mais. Pizzi a 8 serve no tugão. Nada mais.

Tiago1982

Tenho pena que não contem com ele porque me parece bom jogador, mas a verdade é que vi pouco dele até agora.

É continuar a evoluir fora do Benfica para regressar e mostrar o que vale.

Velazquez

Talisca,Taarabt,Pizzi e Djuricic.Ainda têm que sair mais dois e queixam-se do Mukhtar porque fez alguns bons jogos no Mundial.

E não o viram jogar em mais lado nenhum

werty10

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Julho de 2015, 19:28
Quem tapou o Mukhtar não foi o Guzzo. Foi o próprio Djuricic. O Guzzo ficou com o lugar (provisoriamente) do Amorim... Até porque o estilo de jogo de ambos é bastante semelhante. Acho o Guzzo um jogador bastante útil. Não sei se caberá já este ano no plantel, mas num futuro próximo acredito que caiba.


entao e o teixeira ficou com o lugar de quem?

com o dele próprio

o treinador está a fazer escolhas, que não vão ficar por aqui

estes são os 30 melhores do momento, mas a seleção vai ser cada vez mais apertada, até ao plantel final

Villaridis

o teixeira ficou com o lugar que era do Enzo, pessoal. não se esqueçam que o Enzo bazou e não veio ninguém. o Mukhtar nem é médio centro. mas isso é um bocado irrelevante. concordo a 100% com esta convocatória. as comissões dos empresários todas encostadas a um canto e os jogadores a sério convocados. que se mantenha assim.

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Julho de 2015, 19:14
este gajo devia ter ido na vez do guzzo, acho que é claro.
Porquê?E o Guzzo tambem vai ser emprestado

porque o guzzo nao tem qualidade para jogar na equipa principal e este é capaz de ter.
Quem é que te disse que o Guzzo não tem qualidade?

O Guzzo é dos jogadores mais inteligentes que sairam da formação do Benfica nos ultimos anos.

Pode ter estagnado em termos técnicos. Quando era mais jovem sobressaía muito nesse aspecto e hoje em dia não sobressai tanto, mas continua a ser um jogador inteligente, que se sabe posicionar e que tem uma capacidade de passe incrível.

Para mim, é um jogador diferente do Mukhtar, que conheço pouco.

O Guzzo é um jogador mais de equilíbrio no meio-campo, o Mukhtar é mais jogador para jogar no ultimo terço, como 2º avançado ou descaído para as alas.

Mas acho que o Guzzo vai ser uma agradável surpresa caso faça a pré-temporada.