Markovic (Liverpool) - CM

jmcruz

Não se brinca com coisas sérias (:

sardao

É continuar a postar que ele vem! Com o Coentrão por exemplo deu resultado. Mais importante que o dinheiro é ACREDITAR nos sonhos e nunca DESISTIR!

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 27 de Agosto de 2015, 19:02
É continuar a postar que ele vem! Com o Coentrão por exemplo deu resultado. Mais importante que o dinheiro é ACREDITAR nos sonhos e nunca DESISTIR!

:clap1: :clap1: :metal:  ;D ;D

Vegetasg

Se o jogador nao conta para Rodgers nao vejo porque nao possa vir.

fortunatocosta

Citação de: alenker em 27 de Agosto de 2015, 18:40
:) O0 :D :slb2:


Tipico de quem nada sabe......mete o post......a seguir silencio.....depois baza.....depois aparece ou não,a dizer que tava tudo certo, mas que as canetas ficaram sem tinta e não se fez o contrato......simples e típico.

rlaranjeiro

Citação de: sardao em 27 de Agosto de 2015, 19:02
É continuar a postar que ele vem! Com o Coentrão por exemplo deu resultado. Mais importante que o dinheiro é ACREDITAR nos sonhos e nunca DESISTIR!

Exacto, e' esse o espirito. Principalmente no dia de hoje, do sorteio da Champions, em que passamos sempre o grupo facilmente. Quem vier morre.

red_chala5


red_chala5

Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2015, 21:07
Anda marko...eu vou te buscar ao aeroporto craque ...

https://i.imgflip.com/88feu.gif
Que alegria que estávamos os dois neste golo.....anda fazer história no bicampeao...se fizeres outro igual ao smerding eu invado outra vez....andaaaaaa caralh......

Mestre30

Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2015, 21:07
Anda marko...eu vou te buscar ao aeroporto craque ...

https://i.imgflip.com/88feu.gif
Que alegria que estávamos os dois neste golo.....anda fazer história no bicampeao...se fizeres outro igual ao smerding eu invado outra vez....andaaaaaa caralh......
E ao Porto tb!!

cesarslb

Não vem nem este nem ninguém mentalizem-se disso...vamos tentar ficar em 3o...

Ruud

BREAKING: Fenerbahce are in talks with Liverpool over signing Lazar Markovic on season-long loan. #lfc [Sky Sports]

van33

Citação de: sardao em 27 de Agosto de 2015, 19:02
É continuar a postar que ele vem! Com o Coentrão por exemplo deu resultado. Mais importante que o dinheiro é ACREDITAR nos sonhos e nunca DESISTIR!
deu resultado pq felizmente não regressou

pedroso


BlankFile

Citação de: Ruud em 27 de Agosto de 2015, 21:53
BREAKING: Fenerbahce are in talks with Liverpool over signing Lazar Markovic on season-long loan. #lfc [Sky Sports]

O Benfica podia tentar qualquer coisa...

:disgust:

red_chala5

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2015, 21:07
Anda marko...eu vou te buscar ao aeroporto craque ...

https://i.imgflip.com/88feu.gif
Que alegria que estávamos os dois neste golo.....anda fazer história no bicampeao...se fizeres outro igual ao smerding eu invado outra vez....andaaaaaa caralh......
E ao Porto tb!!
E aos talibas também invado!!!!!
Andaaaaaaaaaa