Markovic (Liverpool) - CM

Isaaquinho

Eu sei que os clubes ingleses são tipo ... coiso, mas não estou a ver o Liverpool a deixar sair o Markovic por um valor muito abaixo do que pagaram por ele.

A não ser que tenham interesse em novo empréstimo, duvido que venha parar a Portugal novamente, mas como falamos de um clube inglês, não digo nada...  :-X :-X :2funny: :2funny:

MitroGlicerina

O Presi quer fazer uma petição à liga para jogarmos com 15 jogadores, assim podíamos ter pelo menos 10 extremos no plantel.

komytis

talisca por markovic, obviamente!

fjorge

Tem sentido, estamos a precisar de gajos para as alas.

trucatruca

Afinal já não é o Bakic que os lagartos desistiram, Markovic é que está a dar.

Talisca+10M por Markovic.

Coluna The Great

Nao sei onde encaixaria o Markovic na nossa equipa,se ja temos extremos com fartura nao estou a ver este a vir para suplente

bruno cardoso

Voces levam esta noticias muito a serio  ;D

luca22

Como é que este jogador não vinga em Liverpool!?

KunAguero16

Se ele viesse podiamos jogar com 10 extremos :metal:

Star

#2619
O Markovic rendia era a avancado na minha opiniao, a extremo e um desperdicio de talento.

Star

Citação de: luca22 em 16 de Julho de 2016, 00:30
Como é que este jogador não vinga em Liverpool!?

Duas palavras: Brendan Rodgers

ROBINHO

Era já.. Carrillo e Cervi na esquerda Markovic e Zivkovic mais Pizzi na direita, vendiamos Sálvio, Carcela e "emprestadavamos" o Benitez.. RUMO A 3º

Slbsuporter

Para mim é mais uma invenção dos jornais. O que não me admirava é que andasse a lagartagem a cheirá-lo, já com o Cardozo parece ser a mesma coisa. Não têm prospecção como deve de ser e o jesus como não consegue arranjar pokemons novos, vai aos antigos. Basicamente tenta ir buscar os que já conhece.

daniel.gomes

toda a gente fala dele como um extremo, mas o Markovic funcionaria sempre melhor no corredor central cá, como segundo avançado. não tivéssemos nós Jonas e era uma grande contratação.
Não vem para cá, mas também não me parece que vá para o Sporting, o mais certo é mesmo o Klopp contar com ele

Tapion

Adorava ver o Markovic no Benfica de novo mas temos Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi e Pizzi, mesmo que Pizzi va para 8 teriamos Carrillo, Salvio, Zivkovic, Markovic e Cervi? Era provavelmente o melhor "plantel" de extremos de todos tempos em Portugal.