TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Ramiro Lopes

Não percebo esta rotação entre o Sílvio e o Eliseu. Gostava de ver o Teixeira convocado no lugar do Lima.

Sr_Benfiquista_91

Não vai fugir muito disto:
Artur
Maxi
César
Jardel
Silvio
Cristiane
Pizzi
Guedes
Sulejmani
Rui Fonte
Derley

kingvata

Todos os clubes, até os da segunda liga apostam em jogadores de 2ª linha. Se não é agora que jogadores como o guedes, joão teixeira e rui fonte jogam, então quando é? :huh:

Não me venham falar de rotinas, porque senão o Arturadas nunca seria o titular.  :blah:


Vmaduro

Uma coisa é certa,o João Teixeira jogou muito bem quando foi chamado na pré época, continua a demonstrar grande qualidade na equipa B,saiu o Enzo,não era já tempo do miúdo ser aposta na equipa principal? ! É melhor andar a adaptar jogadores como Talisca ou Pizzi ou outro qualquer e não apostar num miúdo formado no Benfica que a sua posição de origem é esta e está mais do que provado que tem qualidade!? O problema aqui é só um,o JJ tem medo que ele jogue bem e se adapte rápido e os adeptos peçam a sua utilização e assim já não será uma invenção sua,deixa de ter mérito porque o trabalho no jogador foi feito nos escalões de formação e não foi mais uma das suas "obras"...pena tenho que   tenha acontecido o mesmo com alguns miúdos de qualidade que tiveram de sair para ficarem cá "obras" do JJ.....

Maldini

Artur
Silvio
César
Jardel
Eliseu
Cristante
Pizzi (deveria ser o Teixeira)
Suljemani
Guedes
Rui Fonte
Jonas

Velazquez

Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2015, 14:12
Todos os clubes, até os da segunda liga apostam em jogadores de 2ª linha. Se não é agora que jogadores como o guedes, joão teixeira e rui fonte jogam, então quando é? :huh:

Não me venham falar de rotinas, porque senão o Arturadas nunca seria o titular.  :blah:
não chores mais,sempre do contra  :angel:

Bethinho

não tem logica o Teixeira não ser convocado,mas o mister é que sabe. :buck2:

Abreu-jp

Espero que o Guedes e o Rui Fonte joguem a titulares.

Não me cheira que o Derley seja titular, aposto no Lima ou no Jonas

Rigters

Citação de: Vmaduro em 14 de Janeiro de 2015, 14:14
Uma coisa é certa,o João Teixeira jogou muito bem quando foi chamado na pré época, continua a demonstrar grande qualidade na equipa B,saiu o Enzo,não era já tempo do miúdo ser aposta na equipa principal? ! É melhor andar a adaptar jogadores como Talisca ou Pizzi ou outro qualquer e não apostar num miúdo formado no Benfica que a sua posição de origem é esta e está mais do que provado que tem qualidade!? O problema aqui é só um,o JJ tem medo que ele jogue bem e se adapte rápido e os adeptos peçam a sua utilização e assim já não será uma invenção sua,deixa de ter mérito porque o trabalho no jogador foi feito nos escalões de formação e não foi mais uma das suas "obras"...pena tenho que   tenha acontecido o mesmo com alguns miúdos de qualidade que tiveram de sair para ficarem cá "obras" do JJ.....

Bookrule do JJ

Regra nº1: É sempre melhor adaptar.

delduin


Ramiro Lopes

Tendo em conta os convocados:

Paulo Lopes;
Maxi, César, Jardel, Sílvio;
Salvio, Cristante, Pizzi, Sulejmani;
Rui Fonte, Derley.

Anti-Corruptos

Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2015, 14:17
Espero que o Guedes e o Rui Fonte joguem a titulares.

Não me cheira que o Derley seja titular, aposto no Lima ou no Jonas

Obvio que não serão titulares. A correr bem entram aos 85mins.

PB_124

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: PB_124 em 14 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 13:44
O talisca ainda precisa de mais rodagem,esta bem
Não chores mais, sempre do contra. O talisca a 8 precisa de rotinas e de minutos para se adaptar à posição. Fica lá com os teus choradinhos habituais.
esta bem,mas posso chorar quanto quiser,pelo menos que me digam justificações justas,isso de ainda precisar de mais rodagem e mais minutos são tretas e mais tretas,que inventam tudo para os defender

Laranjeira

João Teixeira sai depressa, ou reza para Jesus sair...
Não entendo a não convocatória..

Rui_sem_nome

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2015, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 14 de Janeiro de 2015, 14:17
Espero que o Guedes e o Rui Fonte joguem a titulares.

Não me cheira que o Derley seja titular, aposto no Lima ou no Jonas

Obvio que não serão titulares. A correr bem entram aos 85mins.

E só se estivermos a ganhar por 4, por isso não devem jogar.