TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

guizuca

A diferença abismal que existe entre as equipas no Tugão é incrível.

quinjeajero

Citação de: Nmb66 em 14 de Janeiro de 2015, 21:38
Não sei qual é o problema de se dizer que o Guedes está a fazer um mau jogo. É um facto. Não vale a pena atacarem quem o diz. Mas estou a gostar do Fonte. Está a fazer um jogo muito inteligente.

Problema nenhum, pura e simplesmente não partilho dessa opinião. Já fez coisas bastante interessantes nesta primeira parte.

adeptoBancada

Não sei qual é o problema de se dizer que o Guedes está a fazer um mau jogo. É um facto. Não vale a pena atacarem quem o diz. Mas estou a gostar do Fonte. Está a fazer um jogo muito inteligente.

O Guedes tem bons momentos com outros menos bons. Mas a estreia não está nada mal não...

VivaoBenfica

Ou se calhar não está simplesmente a fazer um mau jogo.

TheApopis

Estão a falar de um miúdo que ainda à pouco fez 18 anos, que a época passada estava nos juniores e entre ele e o Nuno Santos não se sabia aquele que tinha mais qualidade.

Pá, não peçam que ele tenha a maturidade de um jogador de 30 anos que saiba exatamente quando passar, fintar, cruzar e ir para cima dos jogadores. É normal que, no seu primeiro jogo a titular na luz, tente mostrar serviços.

Estou a gostar particularmente da atitude dele quando perde a bola. São estes "pequenos" aspetos que diferenciam um bom jogador dum excelente jogador  :)

benficaslb1

Para mim o GG pode vir a ser o próximo bola de ouro do futebol nacional, assim seja bem trabalhado e ele tenha juízo e espírito de sacrifício.

misticaslb

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: misticaslb em 14 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: cardosox em 14 de Janeiro de 2015, 21:35
Bom Joguito. Cristante por 6M foi dado. Guedes a mostrar ser verdinho. Mas há que dar minutos ao rapaz. Ele é muito melhor que isto.

Os adeptos do Milan concordam  :victory:
E ele custou, na verdade, 3 milhões.

Verdade. Ainda pior  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: NoNameGirl_Norte em 14 de Janeiro de 2015, 21:37
Se muitos esperam mais dos miúdos só digo isto:
Estou orgulhosa com a postura e entrega deles.

De acordo. Está a ser uma boa preparação/teste para o GG e o Fonte, ambos em planos diferentes fruto das suas participações no jogo (pisam zonas distintas). Este Benfica ganharia à equipa titular de 1995 da qual eu nunca me hei-de esquecer.

joao12soares

Salvio e Jonas a aquecer, deve significar saídas de Guedes e Fonte.

Meio_metro

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 21:37
Nestes jogos fico sempre com a sensação que devemos apostar na formação mas uma coisa pensada e com calma, não o que faz o JJ...

mas por mais que o pessoal queira, não vejo ali nenhum Talisca, Cristante... por exemplo... mas devemos apostar... o treinador devia integrar no mínimo 2 por ano... mas isso tem que ser uma coisa bem pensado porque isso com o JJ não interessa porque ele pega e nem lhes dá minutos...

Mais calma do que tem o JJ é díficil.
o JJ não faz nada...

eu disse bem que não era o que faz o JJ... meter gajos a 1 minuto do fim?

delduin

Citação de: CarlosGomes em 14 de Janeiro de 2015, 21:40
Estão a falar de um miúdo que ainda à pouco fez 18 anos, que a época passada estava nos juniores e entre ele e o Nuno Santos não se sabia aquele que tinha mais qualidade.

Pá, não peçam que ele tenha a maturidade de um jogador de 30 anos que saiba exatamente quando passar, fintar, cruzar e ir para cima dos jogadores. É normal que, no seu primeiro jogo a titular na luz, tente mostrar serviços.

Estou a gostar particularmente da atitude dele quando perde a bola. São estes "pequenos" aspetos que diferenciam um bom jogador dum excelente jogador  :)

Davidoff´

Boa equipa.. Bom jogo.. Bom 2-0!

Garantimos o apuramento hoje???

*Crow*

miniMilk

Citação de: misticaslb em 14 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: misticaslb em 14 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: cardosox em 14 de Janeiro de 2015, 21:35
Bom Joguito. Cristante por 6M foi dado. Guedes a mostrar ser verdinho. Mas há que dar minutos ao rapaz. Ele é muito melhor que isto.

Os adeptos do Milan concordam  :victory:
E ele custou, na verdade, 3 milhões.

Verdade. Ainda pior  ;D
3M? Como assim?

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2015, 21:40
Para mim o GG pode vir a ser o próximo bola de ouro do futebol nacional, assim seja bem trabalhado e ele tenha juízo e espírito de sacrifício.

Não iria tão longe, porque chegar à bola de ouro é só mesmo para a elite da elite do futebol mundial, mas que é um jogador com potencial para se afirmar nos grandes palcos do futebol europeu, não tenho grandes dúvidas.