CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

JackWhite

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2015, 02:34
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 02:06
Citação de: Gamabunta em 26 de Janeiro de 2015, 01:32
De facto isto de jogar no dia seguinte ao Porto ter perdido e poder ficar a 9 pontos é uma ansiedade brutal!

Pelo menos sempre há alguma coisa de bom numa segunda-feira haha

Na época passada tivemos dois destes...
Porto 0-1 Estoril num domingo.
Hipótese de o Benfica passar para +7 na segunda. 1-0 com o Guimarães.

E Sporting 1-0 Porto. Ficámos julgo que 2 dias a ruminar naquela merda. +4 para o Sporting...tinhamos de vencer para voltar aos +7. Nacional 2-4 Benfica na segunda.
Há dois anos fui ver o Vitória 0-4 Benfica em que os corruptos também perderam pontos na Madeira e nós ficamos a 5! Mal sabia o que aí vinha!

Pshh cala-te!

Aloutre

arodrigues84

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Sálvio, Jonas e Lima.

Penso que será o Jonas a resolver isto e a dar a machadada final nos porcos  :D

Nuno Eiras

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 02:59
será que o Pinto já ligou ao treinador do Bayer Paços de Frankfurt?
como fez em Maio de 2013?

Não sabia de havia de telefonar para a grécia ou se para a as filipinas

junkyarddog

Vamos ver se equipa aguenta esta "pressao" de dar a estucada final e ficar a 9,5 pontos de distancia.

Nem sei se eles estao nervosos com o jogo ...secalhar sou so eu adepto a estar lol ..afinal quem vai na frente tem e de estar confiante.

meio a zero ja e vitoria!

Cenotaph

Alguém de Paços de Ferreira me sabe dar uma ideia se indo à beira da hora do jogo se arranja bilhetes?

magoslb

slb
Qual estocada final. Há toda uma 2ª volta para jogar, jogos ainda com os porcos, lagartos, pragas. Temos de entrar concentrados e, mesmo ficando com 9 de vantagem, não se pode dar nada por terminado. As mensagens "encomendem as faixas", no tufão, tem muita força.

Edit. Assumir e ganhar este jogo, vai dar uma nota sobre o nível de maturidade de JJ. Acho que está mais calmo do que há dois anos.