CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 18ª Jornada

Paços Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Paulo Fonseca

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Sérgio Oliveira(pen.) 90';

Resumo do Jogo

Sérgio Oliveira 90+5';

Samaris 72', Eliseu 89';

Minhoca 83', Vasco Rocha 90+3', Edson Farias 90+7';
Hurtado 83', Nélson Pedroso 90+3', Manuel José 90+7';

Ola John 62', Samaris 82', Talisca 90+5';
Pizzi 62', Derley 82', Gonçalo Guedes 90+5';

Análise de Paulo Fonseca

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Paços Ferreira (6.50) X (4.10) Benfica (1.49)

Informação dos bilhetes

Contactos

BENFIKA

Não apoio a atitude de ir resmungar com o Eliseu em público, dá ideia de que o está a culpar da derrota.

Se o quer fazer faz no balneário, e não em público para limpar a imagem dele.

VivaoBenfica

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Compreendia metade dos comentários que aqui aparecem se o Porto tivesse ganho ontem.

Assim, acho desnecessário. É frustrante, eu sei. Mas é agora que a equipa precisa dos adeptos.

fds!!
Os adeptos hoje foram incriveis! apoiaram 97min até não dar mais.  Estava um ambiente fabuloso no estádio.
E olha a merda que receberam em troca!
apoio?? o apoio devia ter sido dado no fim do jogo com pauladas nas costas a todos

Então é repetir para a semana, na Luz.

phylozoff

Eliseu   ::bater::
Lesionado é uma mais valia para o Benfica... 

Tou aziado... 
:disgust:

Semper Fidelis

Citação de: SW em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Logo quando já me estava a mentalizar para o empate, ao menos ganhávamos 1 ponto ao porto, ainda conseguem perder a merda do jogo, fds. Exibição nojenta
foi um jogo em que tudo correu mal mas a exibição tb foi uma porcaria. Sálvio foi zero, Talisca devia ir para apanha-bolas para apanhar a bola de quem rematasse como ele rematou hoje, Samaris perdido no meio de uma montanha de jogadores. o Paços jogou numa pequena faixa de terreno onde tudo se concentrou...eram precisas bolas nas costas e jogadores velozes para as ir apanhar. Jonas a vir muito atrás. Marcações em cima. Prémio para os jogadores do PF, certamente! Um treinador aziado com o Benfica e só faltava a arbitragem mas dessa não nos podemos queixar. As falhas são nossas e o adversário tb teve valor! Da equipa tirava o Eliseu e metia o A.Almeida, metia Cristante e tirava Talisca. Ola John rodeado de jogadores voltou a fazer das suas embrulhando-se com a bola!
Estava tudo a correr demasiado bem...esquecemo-nos que os azares tb nos batem à porta!
acho que vamos ganhar com dificuldade ao Boavista mas depois damos lição ao Sporting em casa deles!
e o FCP ainda vai perder mais pontos!
que venha uma sequência de vitórias igual à que se seguiu à derrota em Braga!
precisamos do Gaitan...

albericofaria

Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 21:48
Este Eliseu nem no Malaga tinha no lugar...compramos um Derley e vendemos um Cardozo. Se formos campeoes com este plantel....
E uma grande sorte!!!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
já agora....mentalmente somos uma equipa ridicula.

incrivel o que aconteceu a nossa equipa depois do penalty falhado...desligou do jogo por completo,tal e qual o Golo do Sporting na Luz este ano...a equipa nunca mais se encontrou.

Não tínhamos ninguém que assumisse o jogo hoje. O meio campo é aterrador, não havia Gaitan, enfim, era esperar que as coisas corressem bem e não correram.

dmc

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Não acho. Não há sequer razão para o Hurtado cair daquela forma. Roça mesmo o ridículo.

Foi clarinho. Não há discussão possível.
Apesar do penalti falhado pelo Lima, do penalti cometido pelo Eliseu, pelos golos falhados pelo Jonas e Salvio, pela exibição deplorável do Talisca, o culpado é só um: JJ

Além de não ter sabido mexer no jogo, não soube preparar a equipa para este importante jogo. Não é admissível que o Benfica falhe uma oportunidade clara aos 20' e depois bloqueie durante 80 minutos. A equipa pareceu psicologicamente de rastos. Incompreensível.

VivaoBenfica

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

A falta de criatividade no ataque revelada hoje é culpa do treinador? Desculpa mas hoje, a nível individual, não houve um único jogador que se destacasse. Tudo fraquíssimo.

Lá está. Falta de estofo, mentalidade. Mas não... Foi futebol  :crazy2:

No Dragão houve falta de estofo? E na Madeira?

Benfiquista_

Isso que o JJ fez, faz-se em privado e não ali.

Epah, é óbvio que iríamos mais cedo ou mais tarde ter um jogo assim.É normal.

O que chateia um bocado é que poderíamos aumentar mais a vantagem.Mas temos ainda uma boa vantagem.

Jpeeh

O JJ se apostar no A. Almeida a 6 no jogo em Alvalade até se vem, e não tou a brincar...

albertosantos

Quem joga ou jogou futebol, conhece aquela maxima de quem não marca sofre, e isso sentesse dentro de campo e fora de campo, quando "elas" não querem entrar... E depois o adversário vai lá uma vez e marca!!
Já ganhei assim, e já perdi assim!!
Hoje foi a vez do Benfica, mas com muita burrice à mistura!!!

Merkel

Eu por acaso estou convencido que depois de um jogo tão miserável como o de hoje, o Benfica vai partir para uma nova série alongada de vitórias. Isto é quase o poder das probabilidades. O Benfica ia acabar por cair num jogo onde iria jogar porcamente mal. Esse foi o de hoje. A vantagem que o Benfica tem neste momento tão cedo não diminui, estou convencido