CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Semper Fidelis

Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2015, 23:41
jogo fraco do SLB
poderiamos ter marcado 1 ou 2
mas sempre sem grande criatividade
e previsivel

força SLB
criatividade sem Gaitan fica mais dificil...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.
Se perdemos em alvalade vamos ar nova vida ao sporting que volta a ficar na luta e damos animo ao porto, nos por outro lado vamos passar mal.

Nós estamos sempre mal, os outros tão sempre bem, acho isto notável sinceramente.
Eu não disse que estavamos mal, disse que se perdermos em Alvalade vamos ficar mal...

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: pica_foices em 26 de Janeiro de 2015, 23:41
jogo fraco do SLB
poderiamos ter marcado 1 ou 2
mas sempre sem grande criatividade
e previsivel

força SLB
criatividade sem Gaitan fica mais dificil...

Pode ser que agora ele nao venda o Gaitan tao rapido  :2funny:

Rui_sem_nome

A partir do momento que o porto perdeu, os meus pensamentos para este jogo passaram a ser estupidamente negativos. É simples, mandamos embora jogadores que eram muito úteis nestes jogos em que enconámos, viu-se o ano passado com o vitória ou Braga em casa. A partir do momento em que o colectivo estiver num dia mau, a derrota ou empate é quase certa. Não temos jogadores com estaleca para matar o jogo de um segundo para o outro.

No entanto continuámos a seis e com este plantel mais enfraquecido continua a ser um bom feito. Sa foda isto e siga vencer já o próximo.

peter058

J Pinto

Esperei um pouco até ver aqui dizer o que acho. Vou tentar ser breve.

PAREM COM A PUTA DA BAZÓFIA! A COMEÇAR EM TI JESUS!!!!

Hoje na bola dizia: derrota do porco deixa sporting e Benfica a sorrir. E eu pensei: mas nós já jogámos e ganhamos???????????????????????????????????????????????????

O jasus com a bazófia do "nós marcamos sempre golos fora" (pimba eliminados da Liga Euripa em Braga), "para entrar aqui é preciso muito (hoje Jonathan entrava de caras numa equipa que tem lima que nos fodeu por completo há dois anos quando falhou com estoril, guimarães e final com chelsaa) a estragar coisas simples) e "fazemos melhores segundas voltas".

A BAZÓFIA passa para os adeptos: rumo ao 34, já está e 9 pontos é bom!

Mas é bom o quê caralho????

Os jogos estão ganhos quando o árbitro apita? Não chegou a kelvinada? O ivanovic? Os 5 pontos que foram com o caralhoi em 2 jornadas???????????????????????????????

GTtdi_SLB

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
A verdade é que não mudou nada desde a semana passada...não percebo a onda de contestação. Melhor dizendo houve uma coisa que mudou, é que falta menos 1 jornada para o Benfica ser campeão.

Isso não é forma de pensar, fodasss ! Custa-me ouvir isso ! Nós não podemos pensar assim !

O nosso clube é o BENFICA ! Temos de pensar sempre em dar o passo em frente !

Hoje era uma enorme machadada ! Até o porco Quaresma já estava conformado ! Nós falhámos ! A culpa é nossa ! 

perdemos. deal with it. O Benfica continua a ser a equipa mais sólida do campeonato até agora. E dar mérito ao paços, não? os anos foram-me trazendo estofo. O estofo dá-me confiança. E a confiança segurança, de que o Benfica vai ser campeão.

KKK24

Ricardim19

3 bolas ao poste, 1 penalty falhado , 1 remate do Jonas que "era" só encostar...Foi azar. Perdemos, ficamos na mesma 6 pontos de avanço e agora é pensar no Boavista.

hertz

O forum também podia fazer aquela votação para escolher a palavra do ano.
A palavra "bazófia" ganhava. Muito gostam desta palavra, fdx

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Cavalo Rampante em 26 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.
Se perdemos em alvalade vamos ar nova vida ao sporting que volta a ficar na luta e damos animo ao porto, nos por outro lado vamos passar mal.

Mesmo que percas no wc, ficas livre da deslocação mais fodida e tens a obrigação de ganhar tudo até ao fim. Enquanto que os outros ainda vão ter jogos fodidos e vão ter que jogar entre eles.
Isso é uma treta.
O portodepois de onem estava de rastos e ja ganhou animo, se nos ganham 3 pontos ainda melhor ficam depois de darem o campeonato quase por perdido.
o sporting depois de estar fora do titulo pode ganhar 6 pontos em3 jogos, voltam a entrar na luta.

GTtdi_SLB

Aos pessimistas, façam o exercício inverso: preferiam ir na posição do porco azul ou porco verde?

Pronto. Ponto.

Shinfo

Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
O que mais me chateou foi a dificuldade que os defesas tiveram em marcar o Cícero... epá... o Cícero... eles jogavam quase sempre para ele e este ganhava sempre (ou quase sempre) nos duelos. Porra...

É natural... Nao podes exigir muito mais de um Jardel e de um Eliseu. O pessoal tem que perceber que este plantel é bem limitado. Nem sei como vamos em primeiro... Digo mesmo que seria historico vencer o campenato depois da razia que se fez do plantel da epoca passada ficando com os suplentes. Infelizmente agora sem o enzo vai-se notar ainda mais...
eu acho que pelo que vi do jogo o JJ foi comido na táctica...o P.Ferreira jogou numa curta faixa do terreno, com a defesa alta e o Benfica não conseguiu construir jogo (tb não tem Gaitan e isso sentiu-se). O Benfica perdeu o jogo pelo meio campo!
o Samaris perdido no meio (o Jonas até teve de vir atrás diversas vezes buscar o jogo que não lhe chegava) e as alas bem tapadas com Ola John e Sálvio sem hipóteses.
Ou o JJ arranja uma solução para esta forma de jogar do adversário ou vamos ter mais dissabores. Claro que tivemos bolas ao poste mas não vi o Benfica jogar bem nem ofensivamente (caminhos tapados) nem defensivamente (MC foi um buraco bem aproveitado nos contra-ataques). Há jogadores a precisarem de banco. Infelizmente não temos lá grande coia para troca mas pior do que alguns jogaram hoje não devem jogar...
O A.Almeida tem de voltar à equipa ma não sei e é para o lugar do Eliseu pq o JJ quer o Eliseu pq lhe dá mais profundidade no ataque...o Talisca tem de sair da equipa pois está em baixo de forma.

É natural, ainda agora se vendeu o Enzo (que so ia pela clausula, mais um) e ja se quer fazer mais um Manel. o que me preocupa nao é perder este jogo mas perder o motor de meio campo para o qual nao existe substituto neste plantel.

O Talisca está em baixo de forma, claramente... e não pode jogar SEMPRE. Mas o JJ insiste.
Não se pode exigir logo que ele faça logo o papel do Enzo...
Ainda por cima quando o Talisca jogou bem, foi sempre mais à frente... e não ali na posição que o Enzo ocupava.

O_Glorioso

Foderam tudo. Agora, aguentem-se à bomboca! nem um empate, que seria um grande resultado...

hertz

Pior era se tivéssemos apenas com 3 pontos de vantagem para os porcos e fossemos jogar ao dragão. Aí sim é que estávamos fodidos.

Oh wait...