CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:04

Este é o Sporting mais forte dos últimos anos.

Tal como se viu na LUZ, as borradas do Artur são determinantes quando a diferença das equipas não é a que era há umas épocas.

Eu também nao gosto do Artur, mas dizer que ja perdemos o jogo apenas porque joga o Artur é simplesmente ridiculo... nem sabes se o homem nao engata naquele jogo, nem sabes se os lagartos conseguem sequer rematar à baliza... no final do jogo, se nao o vencermos, ai sim, fara sentido dizer que foi por x ou y, agora ter medo dos lagartos apenas por jogar o Artur? O Artur nao fez um bom jogo contra a Juventus ha menos de um ano? A Juventus era pior que o Sporting actual?

Verdade. Nesse jogo esteve brilhante.

E a equipa à frente dele é a mesma e tudo.

Ora aí está.

Cyb3rNeo

Boa exibição e bela vitória.

3 pontinhos, siga!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Com J. César ou sem J. César é para ir ao alvalixo vencer!!!!!!  :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Em 09/10... perdemos o campeonato com o Quim na baliza. Ai espera...

Claro, a qualidade da equipa é a mesma.

Slb04Sempre

Parem de chorar com a merda do karma e isto e aquilo... Apontem o dedo à incompetência. Vendem uma equipa e substituem-na por mancos, aleijados e bebados. Obrigado vieira e companhia.

ptmam

Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:12
Eu sou pessimista.

Mas foda-se, o que se lê por aqui é mesmo para deprimir. Tenham colhões, caralho, não é com este revés de guarda redes que nos vamos abaixo. O Júlio ainda pode voltar...e se não voltar? O Artur por muita azelhice que tenha continua a ser melhor guarda redes que muitos do tugão. Continuamos a ter Maxi e Luisão na defesa, o Nico quando voltar vai continuar a trollar os defesas das equipas adversárias com aquela magia que tem nos pés. O Lima e o Jonas também tiraram férias?
Tenham mas é fé no Benfica e deixem-se de merdas e dizer que o campeonato está perdido.
Alguém com noção. Obrigado!

Rei

Citação de: Leandro_Reis em 31 de Janeiro de 2015, 19:15
Cada demente... Só mandam estas postas para depois virem com o "eu avisei".

Se já perdemos, então que deixem de aparecer.

Ora bem... os maiores da net. Os grande experts da bola.

Theroux

Além disso o Artur não ganhou um único troféu desde que chegou ao Benfica.

Chuck

Já com o Artur na baliza nunca ganhámos o campeonato.

Gnr. Keenan

Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:08
Leio aqui cada merda que me faz impressão.

Quem está mal muda-se, mas esta cultura de pessimismo e borrados que se lê por aqui já enjoa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes".

Foi o que se disse depois do jogo em barcelos o ano passado?

Ou foi o acaso de o remate do kelvin por mero acaso  entrar no ultimo segundo de jogo que faz com que esse pessimismo tenha algum mérito?

Mas que pessimismo ?
Acho que é realismo...o Artur na primeira volta teve influência directa no resultado com o Sporting. Se analisarmos os jogos em que participa vemos que há um maior número de golos sofridos, que a própria defesa fica mais inqueta. Achas que são coincidências ?
Eu espero, muito sinceramente, que o Yashin reencarne nele, na próxima semana.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Isto é demais, já são lesões demais, está sempre alguém a lesionar-se e logo com gravidade. Não dá para aguentar.

Alguma culpa o dep. médico terá.

É ridículo.

claro que tem, é obvio.

a situação do fejsa então é a merda mais ridicula que assisti desde o caso mantorras.

está de fora ha quase um ano! ha quase um ano! mas isto ja se viu em algum lado?

JoaoPedroLopes

Citação de: Jpeeh em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
wtf a serio que há pessoas que dizem que vamos perder por causa da lesão do JC? Épá isso já é problemas para um psiquiatra, por amor de deus... até fazem rir

Não. Há pessoas que dizem que vamos perder desde o início da época.

O que é demais enoja.

L@udrup

Citação de: Jpeeh em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
wtf a serio que há pessoas que dizem que vamos perder por causa da lesão do JC? Épá isso já é problemas para um psiquiatra, por amor de deus... até fazem rir
x2 é muito mais preocupante as paragens cerebrais do treinador do que propriamente a lesão de A ou B...

Aliás depois de ser corrido da Europa e da Taça de Portugal está perfeitamente ao alcance o campeonato pelo menos...

Vamos a ver é se o "mestre" não resolve de novo...

...para os porcos  :crazy2:

JPSilva

Eu não sei para quanto tempo é a lesão nem me interessa. Só sei que sempre que está alguém para regressar lesiona-se outro, isto é insustentável.

Jpeeh

E depois queixam-se que o Benfica falha nos momentos decisivos, e acusa a pressão...
Pois claro, essas atitudes e sentimentos aparecem desde logo nos adeptos.