CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

rlaranjeiro

Citação de: ruio1999 em 31 de Janeiro de 2015, 19:31
Benfica vs. sporting com o Artur na baliza:

4 Vitorias
2 Empates
1 Derrota

E titulos nacionais com o Artur na baliza?

Uma vez mais, o fundamental nem e' o jogo em Alvalade, sao os Estoris, os Aroucas, os Belenenses, e os Olhanenses.

enzogaitan

"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.

SLB Stars

Com um jogo exemplar e mesmo no fim tinha que aparecer o infortúnio. Espero mesmo que a lesão de Júlio César não seja preocupante. Esta onda de lesões não tem forma de abrandar, incrível.

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:32
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.

Deviamos era ter tido contratado outro guarda-redes de boa qualidade para o banco.

Agora temos de levar com o Artur.

Óbvio.
O campeão do Bangladesh oferecia um contrato de sonho ao Artur, fomos ingénuos em não termos permitido a sua saída...

Seus garotões.

Lisboa_e_Benfica

claro que alguem dizer que se perdeu o campeonato ou mesmo o jogo com os sapos esta a ser ridiculo, mas como é obvio basta lembrar os jogos do artur na pre epoca pre oblak, ou contra os sapos na luz deste ano para perceber que ele sofre de uma crise de confiança incrivel, que é horrivel a sair se dos postes, e que cria insegura e instabilidade no resto da defesa e na propria massa adepta.

Ou seja, a titularidade do Artur torna o caminho das vitorias mais complicado, porque artur hoje em dia nem é um jogador "normal", é um mau Gr.

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:29
Se quiserem arranjam-se muitas mais razões que explicam o pessimismo do pessoal.
E começam já amanhã com o Sérgio Oliveira a jogar a passo e o Paulo Fonseca aparecer abraçado ao Lopetegui no final do jogo, depois de levar 4 secos.

Uma coisa também é certa: o Benfica não mereceu ganhar com o Paços e não fizemos o nosso papel. Fomos incompetentes.

Mas a realidade é que não me lembro de ver o Paços a jogar assim contra os outros. Pareciam o Estoril há uns anos contra nós.

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.

Algumas figuras do antigamente tambem deviam correr a direcao a chapada por essa logica mas no momento da verdade la estao a dar os seus 50 votos.

Holmesreis

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...
Que ingenuidade, senhores...Ou também achas que as malinhas do Antero Henrique nas vésperas dos jogos também são invenções do fórum?

É à custa de benfiquistas ingénuos que tivemos que gramar com sextos lugares, Uribes e Machairidis...

misticaslb

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:27
Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:24
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:19
Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:12
Eu sou pessimista.

Mas foda-se, o que se lê por aqui é mesmo para deprimir. Tenham colhões, caralho, não é com este revés de guarda redes que nos vamos abaixo. O Júlio ainda pode voltar...e se não voltar? O Artur por muita azelhice que tenha continua a ser melhor guarda redes que muitos do tugão. Continuamos a ter Maxi e Luisão na defesa, o Nico quando voltar vai continuar a trollar os defesas das equipas adversárias com aquela magia que tem nos pés. O Lima e o Jonas também tiraram férias?
Tenham mas é fé no Benfica e deixem-se de merdas e dizer que o campeonato está perdido.
Hahahahahah...

Não sei onde está a graça, sinceramente.
Já vi muita merda do Artur, já vi muita merda do Júlio, mas a verdade é que há mais 10 jogadores em campo. Se vocês acham que o Fabiano e o Patrício são um Neuer ao pé do Artur, isso é convosco...mas eu prefiro dar o campeonato como perdido só quando ele estiver mesmo perdido.
Os níveis de pessimismo daqui são caso de estudo.
Amigo, 90% das equipas do Tugão que jogam contra o FCP raramente ultrapassam a linha do meio campo. O Fabiano só toca na bola quando cobra um pontapé de baliza.

Haja noção das comparações.

Isso é subjetivo. O porto tem um futebol diferente do do Benfica, já vi equipas fracas surpreenderem o Fabiano. O sporting foi ao dragão pouco depois de vir à Luz (com o Artur) e fizeram estragos muito maiores.
Não estava a fazer comparação nenhuma, simplesmente acho que o Artur não é muito pior que o Fabiano ou o Patrício.
Tem é que haver noção em não poder deitar já tudo a perder. Há os Benfiquistas do #rumoao35 e os Benfiquistas do "voltámos a morrer na praia" à 2ªjornada da segunda volta com 9 e 10 pontos de avanço. Não pode haver um meio termo?

ribas

"Perdemos o campeonato."

nem mais.

Rei

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...
Que ingenuidade, senhores...Ou também achas que as malinhas do Antero Henrique nas vésperas dos jogos também são invenções do fórum?

É à custa de benfiquistas ingénuos que tivemos que gramar com sextos lugares, Uribes e Machairidis...

Continua por favor... :2funny:

dfernandes

"Perdemos o campeonato."

Estar pessimista e dizer isso como desabafo não é o mesmo que se desejar que o Benfica perca. É apenas um desabafo de quem no Domingo passado pensava ter o campeonato bem encaminhado e agora se vê à rasca.

KRF

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 19:34
claro que alguem dizer que se perdeu o campeonato ou mesmo o jogo com os sapos esta a ser ridiculo, mas como é obvio basta lembrar os jogos do artur na pre epoca pre oblak, ou contra os sapos na luz deste ano para perceber que ele sofre de uma crise de confiança incrivel, que é horrivel a sair se dos postes, e que cria insegura e instabilidade no resto da defesa e na propria massa adepta.

Ou seja, a titularidade do Artur torna o caminho das vitorias mais complicado, porque artur hoje em dia nem é um jogador "normal", é um mau Gr.
É um exagero mas aquele título perdido nas antas no minuto 92 deixou marcas psicológicas na Familia Benfiquista

MAGICAL ONE

Ganhamos bem e sem espinhas! :flagglorioso:

o resultado é escasso para tantas oportunidades claras de golo criadas, mas o que interessa sao os 3 pontos e esses ja ca cantam.

p.s: a lesão do Imperador é surreal fdx... :crazy2: