Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

Cob92

10 ? Nop ,Extremo ? Nop, 8 ?  :D

ruio1999

Mikaeil

Será que afinal de contas há jogador? Estava a precisar de um estímulo diferente?  :confused:

Rikhart

Muito bom jogo contra o Penafiel.

AugustoInÁcidos

Mais uma boa exibição!

Continuo a achar que não vai chegar à A mas estou muito surpreendido com o seu rendimento a 8.

Talvez emprestando na 1ª liga consiga convencer todos os que, como eu, estão mais cépticos. Mas só pro ano, o resto desta época tem que ser a jogar e na B não há outro pro lugar!

jp23

Parece um bocado perdido em campo. Falhou muitos passes mas o estado do relvado não ajudou.

Tifosi

A fazer lembrar a ausencia do Guga...

Rikhart

Tem feito uma época muito boa e não é por um jogo num batatal que o deviam julgar.

RAFL

à muito tempo que já nem merece ser comentado

BlankFile

Admiro o esforço do rapaz em adaptar-se da melhor maneira possível na posição 8, mas tem muitas limitações, no plano técnico e táctico. Em alguns jogos, tem dado para disfarçar, noutros nem por isso.

Digamos que ter o Dalcio ali e ter o Guga, é da Noite (Dalcio) para o Dia (Guga).

Sem qualquer tipo de intenção xenóbofa ou racista neste meu comentário, atenção.

jp23

Citação de: Rikhart em 31 de Outubro de 2016, 20:04
Tem feito uma época muito boa e não é por um jogo num batatal que o deviam julgar.

Hj também teve azar, para mim os 2 golos do Covilhã são culpa dele, desculpem mas é muito mau. Enganou-me bem qd se estreou no Belém.

carvalho0407

ja nao devia estar na equipa B à muito.

Batuta Vermelha

Podemos devolve-lo ao Belem ?

RAFL

mais um jogo tao fraquinho......mas sempre titular......helser, o gajo tem alguma irmã ou prima boa?????

BlankFile

Ele tenta, ele esforça-se. Por vezes as coisas saem bem, outras vezes nem por isso.

Não é 8. Nunca será. Pelo menos 8 para o Benfica nunca será.