Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

nightcrowler

boa decisão para todos.
acho que o Rangers contrata um jogador que pode adaptar-se bem, para o jogador é uma oportunidade incrível, e para o Benfica pouco tem a perder.

não me importava que saísse a custo zero e ficarmos com 50% do passe / mais valias.

jp23

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2017, 23:23
Citação de: jp23 em 04 de Junho de 2017, 21:55
Dar ao Rangers.
Dar? É um jogador que, pelo que vi esta temporada, pode dar um bom 8... n é suficiente para dar em jogador para o Benfica, mas vejo-o perfeitamente a ser um bom jogador do campeonato escocês.
Não serve para o Benfica, nem para a equipa B sequer.

Mikaeil

Red_Soul

Citação de: Mikaeil em 05 de Junho de 2017, 17:07

Uma pena que não vá em definitivo. Sempre era menos um cepo na longa lista de jogadores sob contrato.

Miguelito22

MxPxFx

eu sou dos poucos que vê no Dálcio algumas qualidades interessantes e acho que MUITO bem gerido pode ser um jogador acima da média. Antes de se lesionar este ano estava a fazer jogos brutais pela B.

No Ranger espero que seja muito acarinhado e que lhe dêm liberdade para se expressar em campo e que continue a ser trabalhado a 8.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2017, 09:32
boa decisão para todos.
acho que o Rangers contrata um jogador que pode adaptar-se bem, para o jogador é uma oportunidade incrível, e para o Benfica pouco tem a perder.

não me importava que saísse a custo zero e ficarmos com 50% do passe / mais valias.
Acho que é melhor ir emprestado com opção de compra por 2M... ;)

Red skin

Citação de: jp23 em 05 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2017, 23:23
Citação de: jp23 em 04 de Junho de 2017, 21:55
Dar ao Rangers.
Dar? É um jogador que, pelo que vi esta temporada, pode dar um bom 8... n é suficiente para dar em jogador para o Benfica, mas vejo-o perfeitamente a ser um bom jogador do campeonato escocês.
Não serve para o Benfica, nem para a equipa B sequer.
Serve para render algum dinheiro ao clube.

Acho q teve uma época positiva a jogar a 8... ele que era extremo.

saivet

Podia ser em definitivo

Messi87

🖊️@Rangersfc is delighted to announce the signing of @SLBenfica winger Dalcio on a season-long loan deal.

Mikaeil

Citação de: Messi87 em 06 de Junho de 2017, 12:21
🖊️@Rangersfc is delighted to announce the signing of @SLBenfica winger Dalcio on a season-long loan deal.

Boa sorte  O0

rudra28

Que se valorize e alguém o compre no final da época.

FilipeRosa

Citação de: Messi87 em 06 de Junho de 2017, 12:21

Bom empréstimo após uma boa época na equipa B

Ruud

Uma pena...

Não ter ido em definitivo.

saivet