CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

MTrigueiros

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2015, 00:59
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

Arranja-me print de outro gajo que apareceu na altura. É de um lagartão meu amigo, que melão que tinha ;D Não fui é a tempo de tirar print...

Esta imagem tirei-a de um blog benfiquista.
Mas está a repetir o jogo na sporttv. Podes ver mais melões aí  ;D

Tenho de esperar que disponibilizem o jogo aqui para poder tirar print e esfregar-lhe na cara ;D

Miguel Gouveia

Os saltinhos ridículos do Jefferson a festejar o golito... foda-se. Índice Fucinho quase no máximo.

Shoky

Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMP...

Bandeiras todas a baixar :rir:

Consegues ver o momento em que todos aqueles corações param.
Eu sei o que isso é. Até sei pior...o que é perder um campeonato assim no estádio...com um reco no último remate do jogo.

Temos pena. What goes around comes around.

J Pinto

Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2015, 00:55
Nunca gritei vitória, tendo em conta ao momento do sporting, que é bom, sabia que ia ser complicado vencer. Acima de tudo não perder, passava por aí o nosso jogo. O JJ foi um bocado cagão, não no 11 que lançou porque jogar fora com 2 pontas é sempre de quem quer tirar algo do jogo mas acima de tudo pela estratégia da equipa.

Porto a 4pts e Sporting a 7pts. Ja fomos a Alvalade, Dragão, Braga e Madeira, falta muito para terminar o campeonato mas com esta vantagem e com este calendário só temos que saber gerir bem a coisa. Para breve, um Porto x Sporting, que empatem e que até lá o Benfica vença todos os jogos. Depois disso temos um Benfica x Porto, fundamental para as contas do titulo e mais tarde um Benfica x Braga, igualmente importante! Temos o campeonato na mão, volta Silvio, volta Fejsa e volta Sulejmani!

Já fomos a porco, Braga, alvalixo, Paços, Nacional, Estoril e Marítimo (os mais difíceis, os outros considero mais fáceis com Setúbal e Académica, por exemplo, apesar de em Coimbra nos últimos anos termos ali empatado - roubados - e bastava isso para termos ganho mais dois campeonatos).

Falta-nos, fora, salvo erro,

Moreirense (não será fácil, o porco passou lá mas eles perderam o meio-campo e viram dois gajos lesionarem-se cedo)
Arouca (temos de ganhar!)
Rio Ave (difícil, mas temos de ganhar ali, custe o que custar)
Belenenses (invasão a Belém e não podemos vacilar aqui!)

E nas duas últimas desloações...

Vitória de Guimarães (já será nas últimas jornadas e por isso espero que já tenhamos decidido o campeonato aqui!)
Gil Vicente (perto do final e este Gil, que hoje até ganhou... no Marítimo, é em diferente do doce que porto e sporting apanharam ali em Barcelos e que nós quase nos fodíamos na Luz)

Em casa, vencendo brauilha e porcos, temos o campeonato encaminhado. Esperar, claro, que porcos percam pontos em Braga, Nacional, Belenenses e noutros lados, incluindo com lagartos no ladrão. Isso seria maravilha.

Mas, repito, fazendo o nosso trabalho em casa (ganhar os jogos todos e sobretudo não perder com porco) e jogando forte fora (vencendo os 4 jogos que se seguem) podemos ser campeºoes.

Mas não pensem que serão favas contadas...

meimurpi

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMP...

Bandeiras todas a baixar :rir:

Eu sei o que isso é. Até sei pior...o que é perder um campeonato assim no estádio...com um reco no último remate do jogo.

O Sporting não perdeu nada. Só não conseguiu dar a machadada definitiva no seu maior rival. Aliás, todos os anos eles lutam por esse único objectivo.

20Nico Gaitan20

este empate não fez só moça no Sporting....olhem que o porto tambem deve ter levado um balde de agua gelada com este golo.

Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04
Os saltinhos ridículos do Jefferson a festejar o golito... foda-se. Índice Fucinho quase no máximo.

Indice Mossoró!

RMouta

Jogamos tão mal. Tivemos uma atitude tão fraca. Tivemos sorte pk eles não valem um c****** e tivemos a sorte de marcar. Mas...

CARREGA BENFICA RUMO AO 34º!!! :flagglorioso: :slb2:

Universo Benfica

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:

Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.

Ainda sou do tempo em que uma casa-de-banho servia para cagar. Hoje é para tirar fotografias.

SLusoB

É Muito Bem feito. Festejei como um louco. Mas fodasse, só na CABEÇA DE DEMENTES para cantar olés com 1-0 no marcador. Fodasse, e depois aos 94 missil la para dentro. Isto só rir naquele circo.

Zlatan

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04

Dói muito. Comigo disseram-me que tinha sido golo e ainda não tinha dado na televisão. Custa.

Aqueles olés estavam a dar-me uma raiva... este golo serviu para deitar tudo cá para fora.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
este empate não fez só moça no Sporting....olhem que o porto tambem deve ter levado um balde de agua gelada com este golo.
Aziaram e bem. Puta que os pariu!!!