CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Cavalo Rampante

Resumo do derby
O Sporting voltou a cair na maldição do quase. Está no seu ADN. É o típico clube cliente de strip tease: vê, mas não pode tocar. Andou lá perto, cheirou a vitória, mas está fora da corrida pelo título. O Benfica festejou o empate, mas esqueceu o essencial: este resultado só seria bom se o Porto ontem não tivesse ganho. O que antes eram seis pontos são agora quatro. O que antes era um concerto a solo é agora uma corrida a dois. Campeonato relançado. A luta, uma vez mais, é entre águias e dragões. O costume.

Luis Aguilar

MAGICAL ONE

jpsilva, o que? :crazy2:

eles nem com o Benfica a jogar miseravelmente e a fazer a pior exibiçao da epoca conseguiram pá... (e ja nem refiro que o Benfica estava desfalcado e tem quase meia equipa lesionada).

aquilo foi jogo para o Benfica chegar lá e espetar-lhes 2 ou 3 na boa, a equipa seria praticamente a mesma, so entrava o talisca para o lugar do lima e jogassem o normal.

Mago Aimar

Citação de: Rivolt em 09 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: Mago Aimar em 09 de Fevereiro de 2015, 14:46
Os corruptos podem ser um clube nojento, mas ao menos até tem a sua lógica distorcida e maníaca com a guerra Norte vs Sul.

Agora os lagartáceos são o clube mais patético à face da Terra. Sentem um ódio inenarrável para com o Benfica, acham-se grandes quando são pequenos, e ainda festejam com OLÉS quando o jogo só está 1-0 e ainda nem sequer acabou!

Depois veio o MELÃO! INCHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Quando estão a ganhar 1-0? Então e no 2-5 do Barcelona em Alvalade? :D

E ainda se puseram a cantar "Real Madrid! Real Madrid!".

E depois os adeptos do Barcelona responderam e começaram a cantar BENFICA!

:2funny:

Adrian

Como diz a musida deles...

Só eu sei... que o Sporting NÃO É CAMPEÃO HÁ 13 ANOS!!!!!

Rumo a uns segundos 18!!!

jgilcruz

MichaelTomas

https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

O comentário destes cromos no golo do Sporting : "Espectacular jogada de envolvimento dos jogadores do Sporting"... fdx haja paciência para estes atrasados do crl!

Ramiro Lopes

Já agora, tal como no Dragão, mais uma bela arbitragem do Jorge Sousa. Talvez o critério tenha sido, novamente, demasiado largo. Mas é muito mais preferível isso do que andar sempre como o apito na boca como é hábito cá no burgo. Se assim tivesse sido, teria sido o pior derby dos últimos largos anos.

darkwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:03
Já agora, tal como no Dragão, mais uma bela arbitragem do Jorge Sousa. Talvez o critério tenha sido, novamente, demasiado largo. Mas é muito mais preferível isso do que andar sempre como o apito na boca como é hábito cá no burgo. Se assim tivesse sido, teria sido o pior derby dos últimos largos anos.
2 jogos duas boas arbitragens . Será que decidiu de uma vez por todas que queria ser um bom árbitro?

miniMilk

Os corruptos podem ser um clube nojento, mas ao menos até tem a sua lógica distorcida e maníaca com a guerra Norte vs Sul.

Agora os lagartáceos são o clube mais patético à face da Terra. Sentem um ódio inenarrável para com o Benfica, acham-se grandes quando são pequenos, e ainda festejam com OLÉS quando o jogo só está 1-0 e ainda nem sequer acabou!

Tenho a felicidade de ter amigos sportinguistas que têm o desportivismo e a amizade de me convidarem para assistir a alguns jogos do Sporting. Por respeito aos meus amigos sportinguistas, evito manifestar-me quando, no estádio deles, assisto a algumas manifestações genuínas e, para mim, incompreensíveis do modo de viver dos adeptos desse clube diferente sem o qual as nossas vidas teriam menos alegrias.

Acabo de chegar do estádio do Sporting e venho aqui deixar testemunho de uma estranha forma de vida que hoje presenciei.
_____
Faltavam uns 15 minutos para o fim do jogo. O Sporting já tinha papado 5 golos do Barcelona.
Os adeptos do Sporting desatam a pontuar os passes certos da sua equipa com olés.
Os adeptos do Barcelona olham atónitos para o espectáculo e certificam-se de que estão a ganhar 5-2.
O Sporting perde a bola.
Os adeptos do Barcelona respondem com sonoros olés a cada passe certo da sua equipa.
Os adeptos do Sporting, perante a diferença do número de olés, mudam de estratégia e desatam a gritar o nome do Figo.
O Barcelona ganha a posse de bola.
O estádio emudece durante uns instantes.
Em seguida, os adeptos do Barcelona respondem gritando a uma só voz... Benfica!

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/852047.html?view=14157647
---------

e é ver o 3-6.
aos 15 ou 20min já nos davam olés.
É um clube "diferente".

Ramiro Lopes

Citação de: kneissl em 09 de Fevereiro de 2015, 15:05
http://gfycat.com/EcstaticPleasedBlacklemur

Vergonhoso
Quando é que o Benfica vai fazer alguma coisa para identificar estas bestas e proibi-los de entrar nos jogos do Benfica?

Mago Aimar

Citação de: cardosox em 09 de Fevereiro de 2015, 15:06

Tenho a felicidade de ter amigos sportinguistas que têm o desportivismo e a amizade de me convidarem para assistir a alguns jogos do Sporting. Por respeito aos meus amigos sportinguistas, evito manifestar-me quando, no estádio deles, assisto a algumas manifestações genuínas e, para mim, incompreensíveis do modo de viver dos adeptos desse clube diferente sem o qual as nossas vidas teriam menos alegrias.

Acabo de chegar do estádio do Sporting e venho aqui deixar testemunho de uma estranha forma de vida que hoje presenciei.
_____
Faltavam uns 15 minutos para o fim do jogo. O Sporting já tinha papado 5 golos do Barcelona.
Os adeptos do Sporting desatam a pontuar os passes certos da sua equipa com olés.
Os adeptos do Barcelona olham atónitos para o espectáculo e certificam-se de que estão a ganhar 5-2.
O Sporting perde a bola.
Os adeptos do Barcelona respondem com sonoros olés a cada passe certo da sua equipa.
Os adeptos do Sporting, perante a diferença do número de olés, mudam de estratégia e desatam a gritar o nome do Figo.
O Barcelona ganha a posse de bola.
O estádio emudece durante uns instantes.
Em seguida, os adeptos do Barcelona respondem gritando a uma só voz... Benfica!

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/852047.html?view=14157647
---------

e é ver o 3-6.
aos 15 ou 20min já nos davam olés.
É um clube "diferente".

:rir: