CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Benfiquista_

Burro de caralho, vergonha de Portugal são vocês lagartos pirómanos de merda.

Mago Aimar

Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 15:11
Só por curiosidade, a equipa desfalcada que falam, é por não ter J.César e Gaitan?

2 jogadores?!

E isso justifica a miséria de exibição, e "não se podia exigir mais"....

Eu às vezes nem acredito no que leio....

Essas tuas contas... Tens a certeza de que não faltam mais jogadores lesionados?

::)

BBpT

Citação de: Meddler em 09 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: Offspring em 09 de Fevereiro de 2015, 19:19
o dia em que o seportem foi campeão durante 7 minutos https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Aquele «Foda-se!» do lagarto após o golo fez o meu dia. <3

para mim é o conjunto todo de "Foda-se!!!! FILHOS DA PUTA CARALHO" e depois ouve-se uma gaja que começa por se rir e depois diz "foi golo deles? foi golo deles? nem vi... ai ai ai ai ai ai ai... filhos da mae"

L@udrup

Queria só aqui dizer uma coisa:

Nunca uma ala esquerda do Benfica me meteu tanto nojo como Eliseu e John.
x2 é um autentico atentado ao plantel do ultimo ano, os dois juntos nem um dedo mindinho do Siqueira fazem...

Shoky

Citação de: Offspring em 09 de Fevereiro de 2015, 19:19
o dia em que o seportem foi campeão durante 7 minutos https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Aquele «Foda-se!» do lagarto após o golo fez o meu dia. <3

E a Benfiquista que guincha golo?
:rir:

Não percebo é o idiota do puto lagarto a rir-se e depois a dizer: "Nem vi".

JackWhite

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 19:30
AHAHAHAHAHAH

https://www.facebook.com/video.php?v=889767877712406&fref=nf

Não há merda mais enervante do que aqueles camelos que vão VER o jogo para uma televisão num local público, e depois passam o jogo a OUVIR o relato pela rádio, uns segundos antes, e a reagir. O velhote lagarto da fila da frente fica incrédulo durante uns segundos quando está a ver o jogo e ouve alguém dizer que vai ser golo, é uma sensação de merda. Aconteceu-me o mesmo no golo do Kelvin.

As melhoras ao senhor. Espero que tenha comido uma sopinha de cação ou umas migas para recuperar.

Chappu

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20
Citação de: Chappu em 09 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: joker17 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Que hino terrível.

Parece as músicas das feiras.

#VocêsSabemLá

AHAHAHAHAHAHAH, a azia do cabrão do speaker !!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O FDP do speaker não sabe o nome do visitante...Mamem crl

E depois no final a mandar postas de pescada sobre comportamento quando passou o jogo a incentivar cânticos contra o Benfica e a elogiar os adeptos deles... adeptos esses que são tão bem comportadinhos que até um estádio iam incendiando...

Lagartos...  ::bater::

theholyguy

Dps de 1 dia a remoer o q posso dizer é que se temos jogado a primeira meia hora como jogámos os últimos 5min e com Gaitan....goleavamos lol

Shinfo

SLBenfica1904

Vergonhosa a campanha do Correio da Manhã, quer através do seu jornal, quer através da sua TV para inventar uma irregularidade no lance do golo do Benfica. Aposto que o Coroado é pago por eles para inventar aquilo que inventou e dizê-lo em directo.

"é uma vitoria justa esta do Sporting?". E pensar que este jornal já foi em conotado como benfiquista...