CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

elpayaso10

Os lagartos são grandes xulos.
Comprei bilhete no site e não me enviaram a fatura. Estão a tentar ficar com o iva.


Semper Fidelis

Citação de: Rui_sem_nome em 04 de Fevereiro de 2015, 23:14
Que tristes. Um clube que nunca vai ser levado a sério. Nunca hão de ser nada por causa desta mentalidade e complexos. Mas eles n querem saber, no mundo virtual deles continuam a ser os melhores de sempre.

Ganhar a estes merdas.
estás enganado! eles sabem bem que não são melhores em nada! por isso festejam antes porque sabem que festas de títulos é para os outros!


Ricardez

é pegar nessas merdas todas de fotos e espetarem no balneário para pica-los para o jogo a ver se não correm

BENFIKA

Esta politica mais agressiva do bruno carvalho ainda vai ser o que o vai tirar da presidencia do sporting. Estas bocas e guerrinhas ficam muito bem quando se ganha e está por cima, o problema é quando não se ganha.

Mats_Magnusson

Eles que destilem ódio, a nós só importa o Sport Lisboa e Benfica.
Força Benfica!!


pasfomp

Vitória crucial! A mentalidade só pode ser ganhar seja que jogo for! Confiança!

Redskin

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Fevereiro de 2015, 23:31
Eles que destilem ódio, a nós só importa o Sport Lisboa e Benfica.
Força Benfica!!


A minha imagem de fundo no smartphone. Coisa linda  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

tiagoterceira


Black Skulls

Citação de: elpayaso10 em 04 de Fevereiro de 2015, 23:15
Os lagartos são grandes xulos.
Comprei bilhete no site e não me enviaram a fatura. Estão a tentar ficar com o iva.
A mim, demoraram cerca de 1 dia a mandar.

xungaria

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4382438

2 ou 3 h depois... Sporting eliminado da fase de grupos da taça da liga pela mega-potência V.Setúbal...

Clube mais ridiculo e obececado connosco não existe

xungaria

pior... esta direção do Burro de C@r@lho é tão incompetente que não percebe uma coisa tão simples que estas provocações em vésperas do jogo só espicaça mais e motiva mais o adversário...

ha gente burra....ha gente intlectualmente incapacitada... ha as pessoas que estão em coma vegetativo...e depois há o Cérebro do Bruninho

iSLBenfica

Depois desta eliminação, se levam uma berlaitada agora no Domingo, e depois a sova que lhes espera do Wolfsburgo, vão começar a rolar cabeças ali para os lados do Campo Grande.

Joaquim Ferreira Bogalho

Esqueçam o adversário, foquemo-nos no Benfica...o resto é paisagem,