CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Il Matador

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: Il Matador em 08 de Fevereiro de 2015, 18:37
Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2015, 18:36
alguém ouviu este lagartão agr na tvi24? wtf, eu fico burro

a chamar banal á equipa do Benfica, não têm nada na cabeça fds  :2funny:
se for o onze do costume, não está longe da verdade. não é uma equipa banal mas vai ser banalizada

não concordo, mesmo com o onze do costume a nossa equipa não é banal.

bruno cardoso

Bem voces estao a dar um descredito a equipa do Benfica que vai jogar hoje qye ate eu estou com medo


Adepto10

ainda tenho q ir mijar (libertar o lagarto q há em mim)  para estar pronto...

CarlosGomes

18.28 - Alguns adeptos encarnados que acabaram de chegar a Alvalade tentaram retirar o cachecol de um sócio leonino que seguia com a sua esposa. Após a polícia impedir o furto, este sócio queixou-se de que era sempre o mesmo e que esteve ao lado, nas bancadas do Jamor, do adepto leonino que morreu na final da Taça de Portugal de 1996, devido ao arremesso de um very light.

*Crow*

Citação de: Il Matador em 08 de Fevereiro de 2015, 18:43
Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: Il Matador em 08 de Fevereiro de 2015, 18:37
Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2015, 18:36
alguém ouviu este lagartão agr na tvi24? wtf, eu fico burro

a chamar banal á equipa do Benfica, não têm nada na cabeça fds  :2funny:
se for o onze do costume, não está longe da verdade. não é uma equipa banal mas vai ser banalizada

não concordo, mesmo com o onze do costume a nossa equipa não é banal.
eu disse que não é banal mas será banalizada. se jogar com Talisca a 8 vamos ser atropelados no meio campo. já para não falar que o Jonas e o Lima vão ser dois homens a menos que a bola nao chega lá

arl


*Crow*

Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 18:45
18.28 - Alguns adeptos encarnados que acabaram de chegar a Alvalade tentaram retirar o cachecol de um sócio leonino que seguia com a sua esposa. Após a polícia impedir o furto, este sócio queixou-se de que era sempre o mesmo e que esteve ao lado, nas bancadas do Jamor, do adepto leonino que morreu na final da Taça de Portugal de 1996, devido ao arremesso de um very light.
ridiculo. cambada de anormais cobardes

tntnt

Citação de: BetterMind em 08 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: ninja77 em 08 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: Vitor_F em 08 de Fevereiro de 2015, 18:27
espero arranjar boa stream.. nao consigo ir para um cafe

tambem eu. mas tou com medo, nestes jogos os streams sao horriveis e tao smp a falhar  >:(
Sigam este tópico http://serbenfiquista.com/forum/informatica-e-electronica/sopcast-streams-de-alta-qualidade/

O pessoal vai colocando links e é uma questão de apanhar um que sirva as necessidades.

Estou a seguir este http://imagem44.webnode.com/s1/ e para já tudo bem. Espero que aguente durante o jogo

Quantos mais tiverem o Acestream, menos lag tem.


VitorFernando

Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:40
Qual o espanto em os lagartos estarem com o rei na barriga? Não é assim há anos e anos? Até no ano do 7o lugar acharam que iam ganhar fácil na luz...
a sério que não percebo onde eles vão buscar tanta crença, até é a 1ª vez que enchem o estádio em 11 anos.

como é que raio eles estão sempre tão confiantes se passam o tempo todo a levar na tromba, ganharam 1 vez ao Benfica em 6/7 anos e foi preciso uma roubalheira do catano.


parras_bs

Já estou no camarote desta merda, like a boss.
É só lagartoes do croquete

Strata

O Artur vai defender um penalti e catapultar a equipa para uma grande noite!