CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

redfox1904

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.

Sempre achei isso e posso dizer que até fiquei satisfeito quando soube que era o nomeado.

Achor81

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

hertz

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.

Tenho a mesma opinião. Para mim é de longe o melhor árbitro do campeonato

10hayato10

Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.

Apoio a tua ideia 100%


mikedoom

Citação de: andereberna em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Gritei tanto que fiquei rouco e cairam-me as calças!


lol... só isto para aliviar o melão e frustração que tenho...

novakdjokovic

Eu só venho aqui dizer que o Artur foi o melhor jogador do Benfica...

Apesar das merdas todas ele tirou 2 golos feitos aos lagartos...

Mas crl, não jogamos nadinha....




Jpeeh

Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...

guizuca

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Hoje tivemos sorte mas convenhamos que em Braga e Paços fomos muito infelizes
Em Paços fomos INCOMPETENTES!

lipe_slb

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Hoje tivemos sorte mas convenhamos que em Braga e Paços fomos muito infelizes

E o jogo com o sporting na Luz, que merecíamos ganhar!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
este golo vale que mesmo que os porcos ganhem para na sexta nós vamos chegar a domingo em 1º isolado.

este golo vale que mesmo que os porcos ganhem por 3 na Luz continuam a ter de esperar que nos espetemos noutro sítio qualquer.

este golo impede que os porcos dependam apenas deles próprios.

este golo vale 1 ponto, ponto esse que devíamos ter sacado em Paços e em Braga, quando não podes ganhar não percas.

Até ao jogo com o Porto não podemos permitir uma vantagem tal que lhes seja possível alcançarem-nos nesse jogo. Braga na LUZ vai ser muito importante. FCP-SCP também. Depois na LUZ com o Porto é fazer Inferno. Ponto. Cabecinha no lugar, sempre, ainda falta muito campeonato.

Katsumoto

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Jogo igual ao do dragão. Com a diferença de ser contra o sporting que é bem mais fraco.

Respeitámos demasiado o sporting para o que eles valem.

Se me permites corrigir, respeitámos demasiado o Eliseu e Alan Jóne para aquilo que eles valem.