CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Yao21


nfgl

Jogo mau do Benfica.
Sem Gaitan e Salvio é mais díficil

Grande jogo do Jardel. Nem foi pelo golo, foi por ter basicamente ter defendido por 4 durante todo o jogo.

TFFS

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...
Em 1 sem perder no Dragão e em Alvalade


kingvata

Epá mas friamente vão ver o resumo... os Osias tiveram um lance de perigo em todo o jogo e mais o golo...

Empate é justo

^-^

helmar

Compreendo que os festejos pudessem ser evitados, mas ponham se no lugar dos jogadores.

Fizemos um jogo em que praticamente abdicamos de atacar para não correr o risco de perder, porque 1 ponto à partida, sem o JC e sem o Gaitan era muito difícil e ainda por cima com os lagartos em completo êxtase.

Durante 87 minutos não deixamos que ele tivessem oportunidades e num lance dividido acabamos por sofrer um golo.

Por todos nós passou a ideia que já só estávamos a 3 e 4 pontos respectivamente. Sofremos e fomos para cima deles de forma desesperada a não sofrer.
Começaram os olés e a festa dos viscondes, mas eles (jogadores ) acreditaram que era possível e tentaram.

Empataram e conseguiram 1 ponto que pode valer o campeonato. Depois olham em volta e vêm esses viscondes com uma cabeça do caralho e num topo cerca de 3 mil pessoas que amam o seu clube, a festejarem algo que só eles, jogadores, acreditaram.

Ainda por cima viram uma semana em que cruxificaram um colega de equipa a ser enxovalhado pela emprensa. Acabou por fazer um bom jogo.

E agora desculpem me a expressão, mas foda se, mau era se acanhassem nos festejos, quando os outros ainda não tinha acabado o jogo e já festejavam uma vitória que ainda não tinha sido conquistada.

Por isso ainda bem que festejaram, que todos abraçaram o Artur e que conseguimos 1 ponto, que para mim não era merecido. Mas estou me a cagar para isso.

Menos 1 jogo para o final e os mais difíceis vão passando e o 1 lugar vai continuando nosso.

Agora Lagartos vão para o caralho e aprendam de uma vez por todas quem é o Gigante de Portugal.

PS. Desculpem a linguagem mas estou eufórico.


sexta_feira

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.
Manhoso??
...foi um habilidoso !!!

Jpeeh

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Ah, e o Artur calou muitos dos que se acagaram por ele jogar...

O Artur apesar de não ter feito um mau jogo, teve vários erros principalmente em bolas altas na pequena área. Já para não falar do lance em que a bola vai para fora e ele a defende....para dentro do campo.

Não teve culpa no resultado e no geral foi útil, mas demonstrou que não é GR para o Benfica.
Houve pessoal que disse que íamos perder por causa do Artur, há que ter calma e não dizer as coisas antes de elas acontecerem, só isso

Maldini

 Jogar para o empate contra uma equipa de ex juniores ... só mesmo com JJ ...

KRF

Não sei o que irá acontecer daqui para a frente mas uma coisa é garantida: Se ganharmos na Catedral aos porkos seremos campeões mas atenção ao Braga que este ano nos tem feito a vida sombria


JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
a quente nao gostei dos festejos do golo como se fossemos campeoes. Mas compreendo.

Não compreendo o sorriso e alegria do JJ a entrar em campo. Ele mais que os jogadores devia estar preocupado com a exibição da equipa e com os 5 pontos perdidos nos 3 jogos da 2ª volta.

Sinto que ele não acha que haja qualquer problema. E Jogou para empatar. E nao consigo deixar de me preocupar com esta epoca que esteve quase a ficar garantida em paços de ferreira e agora está tremida.

A época está tremida desde que tivemos uma CARRADA de lesões em jogos consecutivos. O Jesus fez o jogo que tinha que fazer. Borrou a pintura com a substituição do Talisca, mais valia não ter mexido.

Ettelbreck

Mandei um berro no golo que acho que até o prédio abanou. Tinha uma porcaria qualquer parti-a contra a parede...  :2funny:

Este golo é importantíssimo!!!

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:20
E......olé olé olé

Nunca aprendem.

Os portugueses em geral. Ridiculo os oles quando se ganha por um golo de diferenca.