CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

NoRemorse82

video do golo do jardel???
A net foi a baixo e só agora é q vi q conseguimos empatar...

supersueca

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:01
Não sei como conseguem gozar com os lagartos, deviam era estar preocupados com a merda que jogamos.
Gozamos com os lagartos pq tinham o jogo ganho (tb dum golo caido do céu), já tudo festejava com se fossem campeões e levaram a tacada. Uma coisa era estarmos a ganhar e levarmos o empate ou derrota como já aconteceu tantas vezes com o Mestre da treta; outra coisa é ganharem , esforçadamente no fim e mostrar mais uma vez q o lagarto é aquela invenção de candidato ao título q só serve para encher jornais. E a verdade é q nos últimos 15 jogos casa e fora temos uma derrota, UMA derrota!. Estatistica ao nível dum olhanense.

misticaslb

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: jgilcruz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:48
Já estou no camarote desta merda, like a boss.
É só lagartoes do croquete
Manda cumprimentos meus à TachoEasy

Não te esqueças de perguntar ao zéduardo se precisa de uma almofadinha para se sentar!
Está me a dar um gozo do crl estar aqui sentado e só se houve "lagarto cabrao saúda o campeão"

Resumo da minha noite:

Enfardar croquetes à pala

mandar umas bufas

Festejar no fim com os nossos  :dance:

Soube a Pato.

CARREGA BENFICA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andaste a enfardar comida do Zé Eduardo? O Manel Zé à uns tempos ficou com problemas de estômago por causa disso  ;D

hertz

Aqueles lagartos... que peguem mas é no dinheiro do pavilhão e tapem aquele fosso. Estão à espera que morra alguém?

MALU15

Segundo o Rui Santos este jogo foi o jogo do falhanço dos criativos.

meimurpi

Citação de: Villaridis em 08 de Fevereiro de 2015, 23:10
coisas que já li dos lagartos:

-o benfica só está em primeiro por causa das individualidades porque como equipa não sabem mais
-o sporting dominou a partida
Concordo

The Eagle 10

josantiago

Fizemos um mau jogo. Felizmente empatámos no fim. Pode ajudar-nos para o resto do campeonato

sergio19azb

darth vader

os portistas se fossem inteligentes também deviam festejar o nosso golo, não vá o scp tirar-lhes o acesso directo da liga dos campeões  :tonge:

pasfomp

nova hashtag lagarta #somosmuitomaisqueumsiplestitulo força zabordinggggggg

Achor81

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: meimurpi em 08 de Fevereiro de 2015, 22:58
Foram superiores e mereciam ganhar.
também na 1ª volta fomos superiores e merecíamos ganhar e só empatámos por causa do pato do Artur.
os merdas os dois golos que marcaram foram oferecidos.

Villaridis

já repararam que entrou o Derley e houve golo? Mais 5 jornadas a entrar aos 80' para matar o ataque

BENFIKA

Citação de: MALU15 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:11
Segundo o Rui Santos este jogo foi o jogo do falhanço dos criativos.

O Benfica jogou sem nenhum criativo, o único de quem se podia esperar algo mais era do Sálvio, que tambem fez uma má exibição.