CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Vitor Abreu

Ontem vi lá faixas a dizer:

"Não fazem mal a ninguém"
"Ninguém vou ouve"
"O outro perdeu-se a vir da Croácia... (continuava, mas já não me lembro)"

Acho que ainda houve mais algumas, mas já não me consigo lembrar.

elpayaso10

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 17:54
Ontem vi lá faixas a dizer:

"Não fazem mal a ninguém"
"Ninguém vou ouve"
"O outro perdeu-se a vir da Croácia... (continuava, mas já não me lembro)"

Acho que ainda houve mais algumas, mas já não me consigo lembrar.
" Um perdeu-se a vir da Croácia" (frase a gozar com o gullit aqui já nao é brincar com a morte só quando se fala no jamor é que é brincar com a morte)
"outro fugiu com o dinheiro"
"e outro tem um papagaio amarelo"


The_King

Eu queria era fotos do poster do ChicaBalas no topo do estádio como de um ídolo se tratasse....e no caso deles trata! ;D

andre_diogo

Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:22
Eu só estou a falar do jogo em si. Eles tiveram atitude à Somos Porco mas não colocaram nem de perto nem de longe a vida de pessoas em risco como "nós" fizemos.
vamos então canonizar estes leões de alvalade.

misticaslb

Citação de: Phils em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56


MAS O QUE É ISTO?  >:(

Tudo menos o cagalo crl.
Tivemos muita sorte porque o jogo já tinha acabado, mas pelo sim, pelo não...denunciei. À polícia.  ::bater::

Phils

Citação de: misticaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: Phils em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56


MAS O QUE É ISTO?  >:(

Tivemos muita sorte porque o jogo já tinha acabado, mas pelo sim, pelo não...denunciei. À polícia.  ::bater::

Ele é que trouxe o golo homem !

Vitor Abreu

Citação de: elpayaso10 em 09 de Fevereiro de 2015, 17:56
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 17:54
Ontem vi lá faixas a dizer:

"Não fazem mal a ninguém"
"Ninguém vou ouve"
"O outro perdeu-se a vir da Croácia... (continuava, mas já não me lembro)"

Acho que ainda houve mais algumas, mas já não me consigo lembrar.
" Um perdeu-se a vir da Croácia" (frase a gozar com o gullit aqui já nao é brincar com a morte só quando se fala no jamor é que é brincar com a morte)
"outro fugiu com o dinheiro"
"e outro tem um papagaio amarelo"



Era um pintainho amarelo se não me engano. Nem cheguei a perceber muito bem o que quiseram dizer com essa.



elpayaso10

Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:22
Citação de: andre_diogo em 09 de Fevereiro de 2015, 17:13
Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:03
E?

Se tivéssemos boa conduta até podiamos estar a falar disso agora, assim isso não é nada comparado com a cagada que se passou na bancada.

eu falo daquilo que se passou no jogo, e não foram só os nossos a fazer merda. E já me basta ter de aturar lagartos ressabiados com o comportamento dos NN

Eu só estou a falar do jogo em si. Eles tiveram atitude à Somos Porco mas não colocaram nem de perto nem de longe a vida de pessoas em risco como "nós" fizemos.
quem é que colocou vidas em perigo?
sabes o que estás a dizer? estiveste lá? ou simplesmente estás a comer tudo que te metem pelos olhos a dentro nos jornais e na tv.
que afirmações ridículas. 

Lorne Malvo

Ontem pensei para comigo que o Coroado iria arranjar uma coisa qualquer que só ele viu para implicar. Uma agressão, um segundo amarelo, uma camisola fora dos calções, a verruga do Maxi, o Samaris ser grego, ou outra merdice do género...

Mas não, Coroado atirou-se mesmo ao golo e declarou que é irregular. Mais uma vez superou as minhas expectativas.

Francescoli

Citação de: elpayaso10 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:22
Citação de: andre_diogo em 09 de Fevereiro de 2015, 17:13
Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:03
E?

Se tivéssemos boa conduta até podiamos estar a falar disso agora, assim isso não é nada comparado com a cagada que se passou na bancada.

eu falo daquilo que se passou no jogo, e não foram só os nossos a fazer merda. E já me basta ter de aturar lagartos ressabiados com o comportamento dos NN

Eu só estou a falar do jogo em si. Eles tiveram atitude à Somos Porco mas não colocaram nem de perto nem de longe a vida de pessoas em risco como "nós" fizemos.
quem é que colocou vidas em perigo?
sabes o que estás a dizer? estiveste lá? ou simplesmente estás a comer tudo que te metem pelos olhos a dentro nos jornais e na tv.
que afirmações ridículas. 

Montagem.

É como os petardos. São infiltrados.

Manuel8

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: Manuel8 em 09 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 17:50
Maxi tem 4 jogadores nas costas na altura do remate do Jardel.

Jorge Coroado diz:  Fora de jogo.

Não admira que ele ouvisse o Caniggia a falar.

Não pah, para o amigo Jorge o Maxi é que obriga o manco do Sporting a passar a bola ao Jardel, é nesse momento que ele está fora de jogo.
Mais droguice ainda.
Quem está em cima do Tobias nessa parte é o Jonas e  até é ele que toca na bola.

Eu sei, mas era só para corrigir. Para o amigo Coroado, o Maxi estar ali a 2 metros é que interfere com o Tobias Messias e o faz assistir o Jardel para o 1-1.

XineloBranco

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Fevereiro de 2015, 18:08
Ontem pensei para comigo que o Coroado iria arranjar uma coisa qualquer que só ele viu para implicar. Uma agressão, um segundo amarelo, uma camisola fora dos calções, a verruga do Maxi, o Samaris ser grego, ou outra merdice do género...

Mas não, Coroado atirou-se mesmo ao golo e declarou que é irregular. Mais uma vez superou as minhas expectativas.


LeandroSLB

Mais um Televoto para o programa do Rui Santos, sobre o golo do Benfica...