CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Meio_metro

Dana_Skully

Não sei se deu na tv, mas dúvido..tb n sei se já foi aqui colocado,nas redes sociais ainda n vi, aqui fica:

Katsumoto

Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

Esse vídeo é tão mas tão bom :2funny: Minha nossa senhora sempre que vejo desfaço-me todo :rir: É no início um gajo a dizer "está na hora está na hora", depois o velhote com o rádio na mão a ouvir o golo do benfica antes de surgir na tv, levanta-se todo fodido e manda tudo pó crl, é o velhote que está na frente que não quer falar porque acaba de ver o golo do Benfica. Que pérola de vídeo :rir:

original

Vi agora o momento do nosso golo,que bafo dos nossos :D,já no estádio tinha ficado com essa impressão :)

sardao

Não percebi. Quem é que fugiu com o dinheiro e quem é que é o pintaínho amarelo? São assuntos entre claques né?

Mariachi

Ambos são tristes! Discutir quem é mais inocente no meio desta "guerra" de faixas e foguetes é perda de tempo, do meu ponto de vista.

O que me preocupa mesmo neste momento é o que poderá acontecer ao Benfica por causa dessas bestas (que gostam de se espelhar nas atitudes de outras bestas), já não seria a primeira vez que se colocaria mão pesada neste tipo de atitudes.

VivaoBenfica

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 21:58
Não percebi. Quem é que fugiu com o dinheiro e quem é que é o pintaínho amarelo? São assuntos entre claques né?

Quem fugiu com o dinheiro deve ter sido o Vale.

A do pintainho não percebi.

Dana_Skully

Citação de: Mariachi em 09 de Fevereiro de 2015, 21:59
Ambos são tristes! Discutir quem é mais inocente no meio desta "guerra" de faixas e foguetes é perda de tempo, do meu ponto de vista.

O que me preocupa mesmo neste momento é o que poderá acontecer ao Benfica por causa dessas bestas (que gostam de se espelhar nas atitudes de outras bestas), já não seria a primeira vez que se colocaria mão pesada neste tipo de atitudes.

Apenas coloquei a imagem.

Cenas de derbys, frases, petardos e tochas de ambos os lados como é normal.

Este já foi, agora venha quarta-feira, isso sim é importante.

phylozoff

Citação de: Dana_Skully em 09 de Fevereiro de 2015, 21:54
Não sei se deu na tv, mas dúvido..tb n sei se já foi aqui colocado,nas redes sociais ainda n vi, aqui fica:

Tao deprimente como o arremesso da tocha...

Será que não conseguem gritar por nós em vez de contra os outros?
Tornam-se iguais ou piores que eles fdx.

Pelo Benfica!  :slb2:

JPG

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2015, 22:02
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 21:58

Quem fugiu com o dinheiro deve ter sido o Vale.

A do pintainho não percebi.

que eu saiba o unico presidente que figiu ate agora foi o jorge gonçalves do lagartos. O vale foi apanhado e esta preso, coisa que não aconteceu ao bigodes

ChEsTeR

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

Esse vídeo é tão mas tão bom :2funny: Minha nossa senhora sempre que vejo desfaço-me todo :rir: É no início um gajo a dizer "está na hora está na hora", depois o velhote com o rádio na mão a ouvir o golo do benfica antes de surgir na tv, levanta-se todo fodido e manda tudo pó crl, é o velhote que está na frente que não quer falar porque acaba de ver o golo do Benfica. Que pérola de vídeo :rir:

e para arrebatar a velha toda contente a bater palmas  :dance:

vitormopinto1987