CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Keiroxes


Mago Aimar

Citação de: mramalhadas em 10 de Fevereiro de 2015, 02:00
Citação de: Mago Aimar em 10 de Fevereiro de 2015, 01:58
Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2015, 01:57
Boa noite e....

#Olééééééééé :D

E... OLÉÉÉÉÉÉ outra vez!

:2funny:


E o visitante é campeãooooo!

E o visitante teve sorte no jogo, pois nós tivemos 10 oportunidades de golo e o visitante só teve 1 oportunidade de golo!

E... OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!

Black Skulls

Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2015, 01:50
Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 01:34
O mais fácil destruir que construir não. O Benfica é muito competente quer no ataque quer na defesa. Devemos ser a equipa europeia que menos golos sofreu no campeonato doméstico.

Fomos realistas e com uma abordagem lúcida. Odeio ver o Benfica jogar sem nota artística mas definimos as estratégias dadas as condicionantes do jogo. Estávamos desfalcados e tínhamos 7 pontos de avanço. O empate servia as nossas pretensões e cumprimos a nossa estratégia com laivos de grande epicidade. Mantemos uma boa vantagem na mesma, metemos o torte fora do título aos 94 minutos e a equipa animicamente em cima.

Se este se confirmar como sendo o 34, ficará nos highlights da caminhada a vitória no ladrão e o golo do Jardel aos 94.

o dinamo kiev tem 7 golos sofridos,menos jogos no entanto 14.

tem a ver muito mais com a mediocridade das duas ligas que com o merito proprio.


Das 5 ligas de Topo do ranking Uefa somos a defesa menos batida.

Se há equipas na Ucrania ou em Andorra com menos golos sofridos nao faço ideia.


costapequeno

Citação de: Black Skulls em 10 de Fevereiro de 2015, 02:13
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2015, 01:50
Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 01:34
O mais fácil destruir que construir não. O Benfica é muito competente quer no ataque quer na defesa. Devemos ser a equipa europeia que menos golos sofreu no campeonato doméstico.

Fomos realistas e com uma abordagem lúcida. Odeio ver o Benfica jogar sem nota artística mas definimos as estratégias dadas as condicionantes do jogo. Estávamos desfalcados e tínhamos 7 pontos de avanço. O empate servia as nossas pretensões e cumprimos a nossa estratégia com laivos de grande epicidade. Mantemos uma boa vantagem na mesma, metemos o torte fora do título aos 94 minutos e a equipa animicamente em cima.

Se este se confirmar como sendo o 34, ficará nos highlights da caminhada a vitória no ladrão e o golo do Jardel aos 94.

o dinamo kiev tem 7 golos sofridos,menos jogos no entanto 14.

tem a ver muito mais com a mediocridade das duas ligas que com o merito proprio.


Das 5 ligas de Topo do ranking Uefa somos a defesa menos batida.

Se há equipas na Ucrania ou em Andorra com menos golos sofridos nao faço ideia.

a liga portuguesa é a 7 da europa.

top 10 do ranking da uefa.


Janecas

"O Benfica pregou uma partida de Carnaval ao Esporting, foi só trollanço"   :rir:

L0W

Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 01:23
Não tenhas pena deles que eles contentam-se com pouco. Os meus amigos lagartos vieram falar comigo com o discurso que tinham dominado e merecido ganhar o jogo, de peito feito. Eu apenas respondi que não estavam mais aziados que eu, que não posso ficar contente pela minha equipa ter abdicado do ataque estrategicamente, sabendo no entanto que o adversário era fraco. Prova disso é que quando apertámos e fomos à frente, marcámos logo. O Benfica deveria ter jogado para ganhar e, se assim tivesse sido, estou crente que teríamos ganho o jogo com toda a naturalidade. No entanto, também é justo dizê-lo, que os nossos tiveram quase todos numa noite para esquecer, principalmente no que diz respeito à inspiração.
Nós fomos para Alvalade fazer um jogo cauteloso sem dúvida, um pouco à imagem do jogo no dragão. O problema foi que os jogadores encarregues de desenvolver o jogo ofensivo tiveram uma noite para esquecer, todos, nem Lima, nem Jonas, nem Salvio e muito menos Ola John, felizmente o resto esteve muito competente!

Shoky

Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 02:29
Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 01:23
Não tenhas pena deles que eles contentam-se com pouco. Os meus amigos lagartos vieram falar comigo com o discurso que tinham dominado e merecido ganhar o jogo, de peito feito. Eu apenas respondi que não estavam mais aziados que eu, que não posso ficar contente pela minha equipa ter abdicado do ataque estrategicamente, sabendo no entanto que o adversário era fraco. Prova disso é que quando apertámos e fomos à frente, marcámos logo. O Benfica deveria ter jogado para ganhar e, se assim tivesse sido, estou crente que teríamos ganho o jogo com toda a naturalidade. No entanto, também é justo dizê-lo, que os nossos tiveram quase todos numa noite para esquecer, principalmente no que diz respeito à inspiração.
Nós fomos para Alvalade fazer um jogo cauteloso sem dúvida, um pouco à imagem do jogo no dragão. O problema foi que os jogadores encarregues de desenvolver o jogo ofensivo tiveram uma noite para esquecer, todos, nem Lima, nem Jonas, nem Salvio e muito menos Ola John, felizmente o resto esteve muito competente!

A diferença para o Dragão foi que os dois melhores jogadores não jogaram. Enzo e Nico.

hugo1904

Do mal o menos. Saímos vivos de Alvalade.

Fomos uma nulidade ofensivamente e bafejados pela sorte com o golo ao cair do pano. Oxalá que seja a estrelinha de campeão!

Quer Salvio,quer Ola John estiveram apagados numa noite em que a equipa precisava que estivessem inspirados.

Há 14 jornadas por disputar. Não podemos vacilar rumo ao bi-campeonato.


Black Skulls

Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2015, 02:19
Citação de: Black Skulls em 10 de Fevereiro de 2015, 02:13
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2015, 01:50
Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 01:34
O mais fácil destruir que construir não. O Benfica é muito competente quer no ataque quer na defesa. Devemos ser a equipa europeia que menos golos sofreu no campeonato doméstico.

Fomos realistas e com uma abordagem lúcida. Odeio ver o Benfica jogar sem nota artística mas definimos as estratégias dadas as condicionantes do jogo. Estávamos desfalcados e tínhamos 7 pontos de avanço. O empate servia as nossas pretensões e cumprimos a nossa estratégia com laivos de grande epicidade. Mantemos uma boa vantagem na mesma, metemos o torte fora do título aos 94 minutos e a equipa animicamente em cima.

Se este se confirmar como sendo o 34, ficará nos highlights da caminhada a vitória no ladrão e o golo do Jardel aos 94.

o dinamo kiev tem 7 golos sofridos,menos jogos no entanto 14.

tem a ver muito mais com a mediocridade das duas ligas que com o merito proprio.


Das 5 ligas de Topo do ranking Uefa somos a defesa menos batida.

Se há equipas na Ucrania ou em Andorra com menos golos sofridos nao faço ideia.

a liga portuguesa é a 7 da europa.

top 10 do ranking da uefa.
http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/country/index.html

Vai lá ver outra vez.