CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

matavelhos

Realmente era algo escusado. Mais valia ter ficado no nosso canto a tratar daquilo que é importante. Até porque no que toca aos nossos adeptos temos telhados de vidro.

19RedBoy04

Citação de: matavelhos em 13 de Fevereiro de 2015, 19:59
Realmente era algo escusado. Mais valia ter ficado no nosso canto a tratar daquilo que é importante. Até porque no que toca aos nossos adeptos temos telhados de vidro.

E então eles não os têm?
Ficamos com a imagem de arruaceiros e eles as virgens ofendidas.

MaiorQuePortugal

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:57
A sério que estamos a dar troco aos Lagartos?? É isso mesmo que eles querem, atenção.

Mal jogado.

Não somos atacados e ficamos quietos a vê-los ser hipócritas.
Mas também aqui tudo serve para malhar..

Atacados....pelo Sporting? Mas quem é o Sporting?

Cada situação exige uma resposta especifica, e neste caso a melhor solução era deixá-los quietos no seu mundinho imaginário onde se acham um grande clube.

Francescoli

matavelhos

É dar importância a quem não tem. Deixa-los preocuparem-se com merdas estúpidas enquanto que nós nos preocupamos com os títulos.

Acho que é muito simples

Red Eyes

19RedBoy04

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 20:02
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Fevereiro de 2015, 19:57
A sério que estamos a dar troco aos Lagartos?? É isso mesmo que eles querem, atenção.

Mal jogado.

Não somos atacados e ficamos quietos a vê-los ser hipócritas.
Mas também aqui tudo serve para malhar..

Atacados....pelo Sporting? Mas quem é o Sporting?

Cada situação exige uma resposta especifica, e neste caso a melhor solução era deixá-los quietos no seu mundinho imaginário onde se acham um grande clube.

Eu enquanto sócio do Sport Lisboa e Benfica sinto-me atacado, esses viscondes de merda pensam que podem fazer o que querem só ganhar uns pontinhos com os associados, não temos que compactuar com presidências populistas.

Atacam-nos sem ter moral nenhuma e nós calamos e consentimos..

misticaslb

Amor com amor se paga...mas preferia que tivessem ficado parados. Mas enfim.

Rapaz_Da_Luz_1904

Acho muito bem esta resposta!

O sbording comédia de portugal (e a tripeirada idem) têm muitos mais motivos para jogarem à porta fechada do que NÓS.

Trapattoni

Responder ao Sporting? Mas quem é o Sporting?
Um clube que nos últimos 6 anos apenas nos ganhou 1 jogo?
Epáh, eles mereciam era um disprezo do tamanho do mundo, mas entende-se pelas sérias acusações que foram fazendo

19RedBoy04

Citação de: matavelhos em 13 de Fevereiro de 2015, 20:04
É dar importância a quem não tem. Deixa-los preocuparem-se com merdas estúpidas enquanto que nós nos preocupamos com os títulos.

Acho que é muito simples

A importância é o nosso nome que está no ar, vão brincar com o paulinho..

jotacuara 7

Mesmo achando que não devemos dar importância a estes sardões , foi mais um aviso para não se meterem com o Benfica . Enquanto instituição somos gigantescos, aliás tudo em torno do Benfica é gigante .. Coitados do Smerding ..

nintendo1

Por acaso nesta situação tb sou a favor q deveríamos ter ficado calados. A maior humilhação k poderíamos dar ao pateting neste caso seria o nosso silencio.

Nota se q os palhaços o k Kerem é ver sangue.