CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

The Eagle 10

StarWars

Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2015, 10:14
Citação de: StarWars em 14 de Fevereiro de 2015, 10:08
Ui

Não perderam tempo!

Leões classificam de "folcore" ataque a Bruno de Carvalho

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931138

Folcore????  :D
Estes lagarto são uns autênticos bobos da côrte.?

E o mais engraçado é que o Benfica construiu um comunicado a apontar situações concretas com provas, não sei se para todos os pontos pois não o li na integra e depois o SCP acusa o Benfica de folclore quando eles são os réis nessa matéria.

magoslb

O bruninho já comunicou o corte de relações com o Wenger?

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=530685&zona=1

L@udrup

É bom que se encontrem mesmo os culpados dos petardos...

Coreografias sim, fazem parte do espectáculo, agora mandarem com estas "mini" bombas para o meio da gente que está ali só para ver o futebol...

Já que esses animais querem mesmo dar nas vistas, ou melhor, se querem mostrar que têm bolas, coisa que duvido a maior parte deve ser frustrados, que mandem esses petardos para as tribunas onde aí sim estão os culpados deste clima todo de podridão e corrupção no futebol Tuga...

Façam isso pah...  O0

Pedro.SLB.71

Cá para mim esta novela... ainda vai durar e durar... haja paciência!!!

jmpferre

a minha opinião...

1° mas que grande resposta a nossa,levaram com "elas" todas plas trombas  ;D

2° acho que a nossa direção anda  muito por aqui a ler o SB  :metal: todos os apectos afincados as trombas das osgas,foram aqui mais do que debatidos neste tópico  O0

e 3° para finalizar,toma lá Bruninho,vai vendo se estão maduros lol

ps.de vez em quando faço umas pequenas misturas/brincadeiras destas,mas nunca sei onde colocar,em que tópico,nem sempre as faço por falta de tempo,mas agr visto que estou sem trabalho,tenho me entretido um pouco,agradeço conselhos e opinioes,pois não sei se deva continuar(ou não) de vez em quando a postar estas brincadeiras por diversos tópicos. :drunk:

darth vader

Pessoal, sabem onde posso arranjar um vídeo porreiro do golo do jardel para fazer um gif? e já agora (porque nunca fiz nenhum) que sítio é que recomendam para fazê-lo?

parras_bs

Sinceramente já começo a ficar farto do BdC. O homem devia estar num reality show e não na frente do clube. Já não há paciência para aquela figura tão ridícula

jmpferre

tomem lá outro lol

obs.agora mais a serio...ninguém sabe mesmo onde para este cromo lool,que figurinha  ;D
era descobrir o nome do gajo,ou uma pagina de rede social dele,e estava fo%&do,Tanaka,tanaka lool