CN : SL Benfica 29 - 27 FC Porto, 25Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

melanda72

O Benfica às vezes gosta de surpreender portanto espero que seja hoje e pela positiva.
Apesar do resultado não contar está sempre a camisola para dignificar nem que seja a feijões.

Lycaon

Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Fevereiro de 2015, 22:43
alguem me pode dar umas luzes acerca do jogo do zbording da horta contra o abc? isto pq as odds do abc estao muito altas e estou a achar estranho. desde ja o meu obrigado

Cuidado.
Muito provavelmente há esquemas de apostas em grande nestas jornadas menos importantes.

Já no fim-de-semana passado me falaram disso.

carvalho0407

podem-me chamar tolo, mas ainda agora vi o plantel do porto, e não acho superior ao benfica.

Eddie_

josemiguelcardoso

Citação de: Lycaon em 25 de Fevereiro de 2015, 14:40
alguem me pode dar umas luzes acerca do jogo do zbording da horta contra o abc? isto pq as odds do abc estao muito altas e estou a achar estranho. desde ja o meu obrigado

Cuidado.
Muito provavelmente há esquemas de apostas em grande nestas jornadas menos importantes.

A sério? Mas como é que isso acontece? Anda meio mundo a enganar outro

Eddie_

Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Fevereiro de 2015, 15:13

Cuidado.

Se fores jogador de uma equipa favorita e apostares 1000 euros em como vais perder, como a equipa é favorita a odd da vitória dos outros é boa. Depois "basta-te" perder o jogo lol.
Se tiveres os teus colegas no esquema então, está garantidíssimo lol

Mas as casas de apostas hoje em dia mudam as odds conforme a malta aposta... Ou seja, se vêem muito dinheiro a entrar na derrota da equipa favorita alteram a odd e começa a equilibrar.

Por causa desta conversa fui ver agora à bet365 e a odd do ABC está a 3,9 com a do Horta a 1,3... fora do normal, de facto!!!

josemiguelcardoso

Citação de: Eddie_ em 25 de Fevereiro de 2015, 15:32
Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Fevereiro de 2015, 15:13

Cuidado.

Se fores jogador de uma equipa favorita e apostares 1000 euros em como vais perder, como a equipa é favorita a odd da vitória dos outros é boa. Depois "basta-te" perder o jogo lol.
Se tiveres os teus colegas no esquema então, está garantidíssimo lol

Mas as casas de apostas hoje em dia mudam as odds conforme a malta aposta... Ou seja, se vêem muito dinheiro a entrar na derrota da equipa favorita alteram a odd e começa a equilibrar.

Por causa desta conversa fui ver agora à bet365 e a odd do ABC está a 3,9 com a do Horta a 1,3... fora do normal, de facto!!!

pois o que acho estranho é isso, a odd mais alta esta no abc

Miguelito22

Theroux

Que seja um bom treino para a Challenge, neste momento não consigo ter outra expectativa.

Lycaon

20 min imediatamente antes de um jogo com o Porto sem qualquer post dizem tudo do objectivo deste jogo (e desta secção cof): esquecer que existe.

Universo Benfica

4 Javier Borragán     
7 Tiago Pereira       
8 João Pais   
13 Paulo Moreno       
15 Asier António       
18 Carlos Carneiro       
20 Gonçalo Valério       
22 António Areia       
23 Hugo Figueira   
24 Alexandre Cavalcanti       
27 Dario Andrade