Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BENFIKA

Citação de: ImBeck em 03 de Setembro de 2016, 11:20
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2016, 11:19
Citação de: Playah em 03 de Setembro de 2016, 11:11
Pelo que um user que costuma estar bem informado disse noutro forum, ele veio com problemas fisicos (lesão no Valencia que nunca foi curada a 100%) e o Benfica preferiu recuperar totalmente o jogador e não arriscar ao causar um problema crônico e só deve voltar a 100% là para fins Novembro.
Quanto ao Zivko foi mesmo opção do treinador.

Fins de Novembro??
Tens a certeza? Isso era contratar o jogador para meia época apenas

Meia época no fim de Novembro????? Acaba em janeiro????

Tinha ideia que era em Maio....

Se volta no fim de novembro, ainda terá que recuperar ritmo e adaptar-se à equipa, por isso, só em finais de Dezembro estará em condições e jogar a 100%.
Ou seja, é quase meia época de fora.

Andrija_Zivkovic

Citação de: ImBeck em 03 de Setembro de 2016, 11:30
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Setembro de 2016, 11:24
Isto fez-me pensar no caso do Taarabdt.

Não há dúvidas que ele é um péssimo profissional. Dito isto, há algumas coisas que me levantam questões.

Se o jogador era para ser verdadeiramente recuperado física e mentalmente, porque é que na pré-época passada, dos jogos todos que existiram, só jogou uns minutos (poucos) num dos jogos? Parece-me que foi logo descartado aí.

E parece-me que os escolhidos deste ano para serem descartados são Danilo e Zivkovic. Deduzo que não tenham sido escolhas de RV, mas do Rui Costa (direcção).

Porra!! Mas sinceramente...alguém acredita nisto????

Então explica-me porque é que o Taarabdt não teve sequer oportunidades nos amigáveis do ano passado. Não faz sentido...

Assim como não faz sentido jogadores que vem rotulados de craques não serem sequer inscritos na champions. O caso do Danilo então...é ridículo. Tendo em conta as alternativas (ou melhor, a falta delas) e a qualidade do jogador (para mim, era titular de caras).

MTrigueiros

Essa cena da lesão já me tinha passado pela cabeça.

ImBeck

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Setembro de 2016, 12:47

Não há dúvidas que ele é um péssimo profissional. Dito isto, há algumas coisas que me levantam questões.

Se o jogador era para ser verdadeiramente recuperado física e mentalmente, porque é que na pré-época passada, dos jogos todos que existiram, só jogou uns minutos (poucos) num dos jogos? Parece-me que foi logo descartado aí.

E parece-me que os escolhidos deste ano para serem descartados são Danilo e Zivkovic. Deduzo que não tenham sido escolhas de RV, mas do Rui Costa (direcção).

Então explica-me porque é que o Taarabdt não teve sequer oportunidades nos amigáveis do ano passado. Não faz sentido...

Assim como não faz sentido jogadores que vem rotulados de craques não serem sequer inscritos na champions. O caso do Danilo então...é ridículo. Tendo em conta as alternativas (ou melhor, a falta delas) e a qualidade do jogador (para mim, era titular de caras).

Mas é preciso explicar??? Basta olhar para as fotos!!!! Basta ver os jogos na b!!!!

No resto....os rotulos não jogam à bola!!!!

TiagoSLB_10

A lesão explicaria muita coisa, porque sinceramente não temos ninguém com mais qualidade para a posição 8 na minha opinião e mesmo inscrevendo os outros 4 médios bastava riscar 1 entre um dos centrais(Lisandro ou Luisão) e Gonçalo Guedes que não acredito que vá calçar O0

J_PN

Alguém pode-me indicar 1 ou 2 jogos em que tenha jogado a 8 para eu os ver?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 03 de Setembro de 2016, 13:29
Alguém pode-me indicar 1 ou 2 jogos em que tenha jogado a 8 para eu os ver?
no valencia jogou varios como 8

karrizen

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Setembro de 2016, 12:47

O Taarabt não teve opurtunidades porque chegou gordo que nem um texugo em vez de se preparar nas férias para a excelente oportunidade que tinha para relançar a carreira num clube como o Benfica.Jogou uns minutos... Se fosse comigo não teria jogado nem 1.
O Danilo, nem eu, nem tu sabemos porque, mas por algum motivo será, se calhar mais vale esperar para perceber o que se passa do que andar por aí com teorias da conspiração

Atlas1

Não foi inscrito na Champions, o próximo passo é ir fazer uns jogos á equipa B.
Ele é o Zivkovic.

van33

Citação de: Atlas1 em 03 de Setembro de 2016, 13:57
Não foi inscrito na Champions, o próximo passo é ir fazer uns jogos á equipa B.
Ele é o Zivkovic.
Só até janeiro.  Depois dão-lhes bilhetes com voltas ilimitadas no maior carrossel do mundo.

ednilson

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2016, 17:23
Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2016, 11:56
Já nem me lembrava deste.
daqui a uns tempos não te vais é esquecer :D
Vejo que sim. Na CL então vai ser uma maravilha.

proxy09

Reis10

Ridículo isto. O Rui Vitória não faz como o Paulo Bento que cria atritos por tudo e por nada mas não gosta de alguns jogadores e poe-nos de parte. Ve-se que Danilo não foi pedido dele e deve fazer uns minutitos na TdL. É pena.

karrizen

Citação de: proxy09 em 03 de Setembro de 2016, 14:40
https://www.youtube.com/watch?v=yDAvhSoismQ

Ver isto e pensar em como está a ser queimado......
Queimado?? Ainda agora chegou, o campeonato acabou de começar e já está a ser queimado? deixem-se de filmes

Machoman

Citação de: Reis10 em 03 de Setembro de 2016, 14:43
Ridículo isto. O Rui Vitória não faz como o Paulo Bento que cria atritos por tudo e por nada mas não gosta de alguns jogadores e poe-nos de parte. Ve-se que Danilo não foi pedido dele e deve fazer uns minutitos na TdL. É pena.

Pena é não estar já na rua SE isso for verdade.