Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vitor Alves

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2016, 10:40
Citação de: bolas10 em 03 de Setembro de 2016, 10:17
Era entre ele e o Celis, o RV escolheu o Colombiano, vamos ver...

Se as coisas fossem postas dessa maneira, até nem discordava do treinador.
Gosto bastante do Celis pelo que vi, do Danilo ainda não vi nada.

O Celis é nosso, o Danilo é emprestado. Há que valorizar os nosso ativos.

totita

Por acaso fiquei surpreendido .
Mas lá está , entre e o Celis , RV fez a sua escolha. E é o treinador que trabalha com eles. Vamos ver.

Cor_rubrum

Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2016, 11:14
Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2016, 10:40
Citação de: bolas10 em 03 de Setembro de 2016, 10:17
Era entre ele e o Celis, o RV escolheu o Colombiano, vamos ver...

Se as coisas fossem postas dessa maneira, até nem discordava do treinador.
Gosto bastante do Celis pelo que vi, do Danilo ainda não vi nada.

O Celis é nosso, o Danilo é emprestado. Há que valorizar os nosso ativos.

Já agora e para quê pagar ao Danilo ?...

ImBeck

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2016, 11:13
Citação de: Playah em 03 de Setembro de 2016, 11:11
Pelo que um user que costuma estar bem informado disse noutro forum, ele veio com problemas fisicos (lesão no Valencia que nunca foi curada a 100%) e o Benfica preferiu recuperar totalmente o jogador e não arriscar ao causar um problema crônico e só deve voltar a 100% là para fins Novembro.
Quanto ao Zivko foi mesmo opção do treinador.

Nunca constou do boletim clínico...
Para que é que serve o boletim clínico ?

Assumindo que é verdade...nem tudo se pode dizer nem tem de ser dito.

Caso seja verdade, acho muito bem que não apareça no boletim clinico. Já sei o que a casa gasta...

Isso da transparência é muito bonito, mas...

nwpt

Pelo que um user que costuma estar bem informado disse noutro forum, ele veio com problemas fisicos (lesão no Valencia que nunca foi curada a 100%) e o Benfica preferiu recuperar totalmente o jogador e não arriscar ao causar um problema crônico e só deve voltar a 100% là para fins Novembro.
E vamos contratar um jogador emprestado por uma época, para ele estar metade dela parado?!
Negociador implacável sempre na vanguarda!

BENFIKA

Fins de Novembro??
Tens a certeza? Isso era contratar o jogador para meia época apenas

Cor_rubrum

Citação de: ImBeck em 03 de Setembro de 2016, 11:16

Assumindo que é verdade...nem tudo se pode dizer nem tem de ser dito.

Caso seja verdade, acho muito bem que não apareça no boletim clinico. Já sei o que a casa gasta...

Isso da transparência é muito bonito, mas...

É muito sensível essa matéria, eu sei bem...
O lagarto Varandas que o diga também...

ImBeck

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2016, 11:19

Fins de Novembro??
Tens a certeza? Isso era contratar o jogador para meia época apenas

Meia época no fim de Novembro????? Acaba em janeiro????

Tinha ideia que era em Maio....

Andrija_Zivkovic

Isto fez-me pensar no caso do Taarabdt.

Não há dúvidas que ele é um péssimo profissional. Dito isto, há algumas coisas que me levantam questões.

Se o jogador era para ser verdadeiramente recuperado física e mentalmente, porque é que na pré-época passada, dos jogos todos que existiram, só jogou uns minutos (poucos) num dos jogos? Parece-me que foi logo descartado aí.

E parece-me que os escolhidos deste ano para serem descartados são Danilo e Zivkovic. Deduzo que não tenham sido escolhas de RV, mas do Rui Costa (direcção).

Playah

O Zivko também saiu do do boletim clínico e até foi convocado para a seleção Sérvia mas aparentemente continua lesionado na mesma. A transparência em relação a estes assuntos no Benfica não é là muito boa, basta ver os casos do Julio e do Lisandro.

ImBeck

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Setembro de 2016, 11:24

Não há dúvidas que ele é um péssimo profissional. Dito isto, há algumas coisas que me levantam questões.

Se o jogador era para ser verdadeiramente recuperado física e mentalmente, porque é que na pré-época passada, dos jogos todos que existiram, só jogou uns minutos (poucos) num dos jogos? Parece-me que foi logo descartado aí.

E parece-me que os escolhidos deste ano para serem descartados são Danilo e Zivkovic. Deduzo que não tenham sido escolhas de RV, mas do Rui Costa (direcção).

Porra!! Mas sinceramente...alguém acredita nisto????

Red2802

Citação de: ImBeck em 03 de Setembro de 2016, 11:30
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Setembro de 2016, 11:24

Porra!! Mas sinceramente...alguém acredita nisto????

Anda tudo a ver fantasmas...como se não tivéssemos que excluir jogadores...

sardao

Red Bullet

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2016, 11:02
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2016, 09:57
Citação de: Megaphone em 03 de Setembro de 2016, 04:19
Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6
A questão é simples e tem sempre por onde criticar:
- se o RV acha que não tem qualidade então porque não atacámos o mercado?
- se, como existe a teoria, não se contratou um oito porque se está a preparar o Danilo, então porque não o incluiu na champs?

Só as alminhas muito follow de líder é que não conseguem ver aqui um problema

Já o zivkovic também é outro problema, pois deve significar que ele sabe que a lesão dele é para durar até Janeiro...e eis uma das razões porque ficámos com um extremo a mais no plantel do que aquilo que seria normal... :confused:
qdo vejo estas duas afirmações acertivas, começo a pensar q a nossa direcção anda embriagada pelo tri. É q n há justificação possível para este disparate q se criou em torno da posição 8, e continuo a insistir também na existência de um avançado para a posição do Jonas (demasiado entupido n se ter aproveitado o Markovic para esta posição)
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2016, 09:57
Citação de: Megaphone em 03 de Setembro de 2016, 04:19
Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6
A questão é simples e tem sempre por onde criticar:
- se o RV acha que não tem qualidade então porque não atacámos o mercado?
- se, como existe a teoria, não se contratou um oito porque se está a preparar o Danilo, então porque não o incluiu na champs?

Só as alminhas muito follow de líder é que não conseguem ver aqui um problema

Já o zivkovic também é outro problema, pois deve significar que ele sabe que a lesão dele é para durar até Janeiro...e eis uma das razões porque ficámos com um extremo a mais no plantel do que aquilo que seria normal... :confused:
qdo vejo estas duas afirmações acertivas, começo a pensar q a nossa direcção anda embriagada pelo tri. É q n há justificação possível para este disparate q se criou em torno da posição 8, e continuo a insistir também na existência de um avançado para a posição do Jonas (demasiado entupido n se ter aproveitado o Markovic para esta posição)

Acertou em cheio. Ele foi muito assertivo.
:-X
tou cada vez pior...

Partouze

muito gostamos nós de receber jogadores todos mamados e ter que andar a reabilita-los...