Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Espero não termos aqui o Capdevilla versão 2016

Cor_rubrum

Citação de: Megaphone em 03 de Setembro de 2016, 04:19
Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6

O campeonato espanhol, não lhe diz nada ?

Formiguinha77

Nao se percebe esta nao inclusao na UCL.

Mjölnir

Obviamente que esta exclusão vai refletir-se no campeonato. Não vamos a andar a criar rotinas com um jogador e depois mudar as coisas na champions.

cernache1


Cor_rubrum

RV não conta com Danilo, isso é evidente. Dizer o contrário, tipo que o "está a preparar" ou que ele ainda "terá muitas oportunidades", é não conhecer minimamente RV. Ele é um homem que sabe ouvir os seus colaboradores, mas depois de formar uma opinião raramente muda.
Isto não é circunstancial, ele não queria o jogador, que lhe deve ter sido imposto.
Em Janeiro, veremos se Danilo não muda de ares...

Alento

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2016, 09:03
RV não conta com Danilo, isso é evidente. Dizer o contrário, tipo que o "está a preparar" ou que ele ainda "terá muitas oportunidades", é não conhecer minimamente RV. Ele é um homem que sabe ouvir os seus colaboradores, mas depois de formar uma opinião raramente muda.
Isto não é circunstancial, ele não queria o jogador, que lhe deve ter sido imposto.
Em Janeiro, veremos se Danilo não muda de ares...


Não queria, tudo bem...até acredito, mas atacar a champions com Samaris e Horta, enfim...nem para o campeonato servem quanto mais.

Mjölnir

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2016, 09:03
RV não conta com Danilo, isso é evidente. Dizer o contrário, tipo que o "está a preparar" ou que ele ainda "terá muitas oportunidades", é não conhecer minimamente RV. Ele é um homem que sabe ouvir os seus colaboradores, mas depois de formar uma opinião raramente muda.
Isto não é circunstancial, ele não queria o jogador, que lhe deve ter sido imposto.
Em Janeiro, veremos se Danilo não muda de ares...

Se não queria fizesse ver isso à direção. Escusávamos de andar a gastar guito à parva. Traziam alguém que realmente fizesse falta.

miniMilk

Ok. O RV não gosta deste.
Está visto

:(

umbilhum

Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2016, 09:12

Não queria, tudo bem...até acredito, mas atacar a champions com Samaris e Horta, enfim...nem para o campeonato servem quanto mais.


Pois, isso é que é o verdadeiro problema e que toda a gente já começou a entender, mas pelos vistos o RV acha que é diferente...
Eu sinceramente se fosse adversário do Benfica, sabia perfeitamente onde é que era o meu espaço para quebrar a outra equipa, é só procurar o espaço do Horta no meio campo... enfim, que eu esteja redondamente enganado.

kingvata

Citação de: Megaphone em 03 de Setembro de 2016, 04:19
Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6
A questão é simples e tem sempre por onde criticar:
- se o RV acha que não tem qualidade então porque não atacámos o mercado?
- se, como existe a teoria, não se contratou um oito porque se está a preparar o Danilo, então porque não o incluiu na champs?

Só as alminhas muito follow de líder é que não conseguem ver aqui um problema

Já o zivkovic também é outro problema, pois deve significar que ele sabe que a lesão dele é para durar até Janeiro...e eis uma das razões porque ficámos com um extremo a mais no plantel do que aquilo que seria normal... :confused:

bolas10

Era entre ele e o Celis, o RV escolheu o Colombiano, vamos ver...

Cor_rubrum

Eu sou um apreciador do Danilo desde o seu percurso nas selecções jovens do Brasil.
Fiquei surpreendido por ele vir para o Braga.
No Braga jogou como um 6 e foi até algo "caceteiro", como se pode constatar nos jogos contra nós. Mas as qualidades estavam todas lá e não me surpreendeu a sua ida para o Valência.
No Valência fez muitos jogos a 8 e cumpriu sem deslumbrar, o que para  a realidade espanhola pode não chegar como sabemos. E o preço do Mendes, também não era  convidativo...
Eu acho que ele não evoluiu tanto quanto se esperava da sua fase brasileira. Mas adquiriu experiência num campeonato muito competitivo como o Espanhol, razão pela qual é incompreensível a sua exclusão em detrimento de um jogador colombiano sem qualquer experiência europeia e para mais dispensável há tês dias ( digam o que disserem isso foi uma evidência).
RV é que treina os jogadores e sabe como eles estão, mas à partida parece-me um disparate pegado e para mais na CL. Não temos um 8 de jeito, isso é claro. Se Danilo não serve, porque não veio um ? RV tem que ser responsabilizado se isso der merda como parece à partida...
Vamos ver...

Red Bullet

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2016, 09:57
Citação de: Megaphone em 03 de Setembro de 2016, 04:19
Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6
A questão é simples e tem sempre por onde criticar:
- se o RV acha que não tem qualidade então porque não atacámos o mercado?
- se, como existe a teoria, não se contratou um oito porque se está a preparar o Danilo, então porque não o incluiu na champs?


Só as alminhas muito follow de líder é que não conseguem ver aqui um problema

Já o zivkovic também é outro problema, pois deve significar que ele sabe que a lesão dele é para durar até Janeiro...e eis uma das razões porque ficámos com um extremo a mais no plantel do que aquilo que seria normal... :confused:
qdo vejo estas duas afirmações acertivas, começo a pensar q a nossa direcção anda embriagada pelo tri. É q n há justificação possível para este disparate q se criou em torno da posição 8, e continuo a insistir também na existência de um avançado para a posição do Jonas (demasiado entupido n se ter aproveitado o Markovic para esta posição)

Coluna The Great

Nao consigo entender esta opcao ,e o Danilo tem qualidade nao me fodam