Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diabo10

O passe é do Jorge Mendes , Braga tem direito a uma percentagem numa futura venda

Mufete

Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Mufete em 23 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Mufete em 23 de Junho de 2015, 15:39
Se significar a saída do Samaris, então não, obrigado.
Acho que ninguém é a favor de aquisições partindo do principio que é para substituir um jogador influente.

Quem é o "ninguém". O "ninguém" sou eu e tu e outros como nós. Mas quem manda no futebol não é "ninguém", como se tem visto.
Verdade, mas eu continuo a falar por mim e não por quem decide. A ser contratado seria muito bem vindo. Com ou sem a saída do Samaris é um jogador muitíssimo interessante.

Concordo que é um bom jogador. Mas como compreendeste, o que me (e a ti, parece-me) choca é este modelo empresarial. Qual seria o sentido de vender o Samaris agora?! Não consigo aceitar isto.

bzouk

Citação de: Mufete em 23 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Mufete em 23 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: Mufete em 23 de Junho de 2015, 15:39
Se significar a saída do Samaris, então não, obrigado.
Acho que ninguém é a favor de aquisições partindo do principio que é para substituir um jogador influente.

Quem é o "ninguém". O "ninguém" sou eu e tu e outros como nós. Mas quem manda no futebol não é "ninguém", como se tem visto.
Verdade, mas eu continuo a falar por mim e não por quem decide. A ser contratado seria muito bem vindo. Com ou sem a saída do Samaris é um jogador muitíssimo interessante.

Concordo que é um bom jogador. Mas como compreendeste, o que me (e a ti, parece-me) choca é este modelo empresarial. Qual seria o sentido de vender o Samaris agora?! Não consigo aceitar isto.
Infelizmente já me habituei a essa realidade dos últimos anos. Andamos à mercê dos empresários e raramente conseguimos segurar os bons jogadores, exceção feita ao Gaitan.

Elvis the Pelvis

Espera, deixa ver se entendo. Muitos diziam que o Danilo do Marítimo não podia vir porque já tínhamos muitos jogadores no meio campo. Se for o Danilo do Braga já pode ser, agora já não temos assim tantos jogadores para aquela zona.

;D


barrospt


keivy

Agora estou a perceber para onde podem ir o Diego Lopes, o Hassan ou o Pelé.

Elvis the Pelvis

Citação de: keivy em 23 de Junho de 2015, 18:36
Agora estou a perceber para onde podem ir o Diego Lopes, o Hassan ou o Pelé.

::)

The Eagle 10

No maistranferencias da TVI24 o lagarto Pedro Sousa diz que este tá reservado para nós mas isso implica a venda do Samaris o que não me agrada.

sLbErN@ZzZ

Gosto imenso do Samaris mas sinceramente adorava ter o Danilo sabendo que o Fejsa já é um médio com características similares ao grego e o brasileiro é mais rápido e técnico.

-Miccoli

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 19:07
No maistranferencias da TVI24 o lagarto Pedro Sousa diz que este tá reservado para nós mas isso implica a venda do Samaris o que não me agrada.
Não me parece que o Samaris vá embora agora, acho que mais facilmente vendem o Amorim

SURREAL9

Não conheço o jogador, mas com tanta opção na posição 6 justifica-se a sua contratação ? Olhando para o Banco e vendo Cristante na bancada não me parece..

-Miccoli

Citação de: SURREAL9 em 23 de Junho de 2015, 19:14
Não conheço o jogador, mas com tanta opção na posição 6 justifica-se a sua contratação ? Olhando para o Banco e vendo Cristante na bancada não me parece..
Se não tivessemos tantas opções para a posição 6, o Danilo era uma boa contratação, mas com os jogadores que temos, não acho que seja necessário ir buscar mais um  :confused:

Tiago#30

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 19:07
No maistranferencias da TVI24 o lagarto Pedro Sousa diz que este tá reservado para nós mas isso implica a venda do Samaris o que não me agrada.

Eu também li o CM.
Pedro Sousa, who ?

SirNac

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 19:07
No maistranferencias da TVI24 o lagarto Pedro Sousa diz que este tá reservado para nós mas isso implica a venda do Samaris o que não me agrada.

ele disse que o samaris foi adquirido com a ajuda de 1 investidor!! e que agr parece querer reaver o dinheiro\retorno! não me lembro de nada aquando da sua aquisição...

ZICKLER

O cristante está para o fejsa, como o matic estava para o javi.

Só precisa de uma oportunidade.

Metam o Danilo onde o sol não brilha