Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Castro_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.
Mas isso não é acordado entre os clubes?

klik

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.

lol nem tinha pensado nisso :X

Mas não é por isso.. para mim aprovo. Para mais com um Horta a mostrar-se..

+1benfiquista

Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

benfica0605


sbremoved_28408

Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.

lol nem tinha pensado nisso :X

Mas não é por isso.. para mim aprovo. Para mais com um Horta a mostrar-se..
Claro que isso nunca seria factor decisivo para querer um jogador ou não. Temos obrigação de ganhar ao Braga com ou sem Danilo.

Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.
Mas isso não é acordado entre os clubes?

Não. Desde a época passada que os emprestados não podem jogar contra os clubes de origem.

diashgoncalves

Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2016, 02:37
Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

Não acho que este nem Celis seja necessariamente 6s ou 8s - dependerá do que o RV quiser e do trabalho especifico que realizar com os mesmos. De qualquer forma, por mim fechava o plantel. Temos muito diamante em bruto para lapidar!

klik

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:31
Perfil em tudo idêntico ao Samaris mas com mais qualidade. E muito mais margem. O grego deve mesmo sair.

A vantagem é que ficamos com um Jogador que possa mesmo contar para #8... e em caso de necessidade 6.

O Samaris deixou de contar a #8... e contar só para #6 nesta fase torna-se curto!!

Se Samaris sair e Danilo entrar.. Fejsa, Celis, Horta, Danilo.. pode acabar por chegar.. tendo em conta que ainda haveria Pizzi.

HoMiCiDaL

por acaso tinha a sensação que tinha sido comprado pelo Valencia, afinal esteve só emprestado.

tinha ficado aziado quando foi para lá porque o Danilo esteve a um nivel brutal naquele Mundial de Sub 20, falou-se do Benfica e acabou por ir para o Valencia.

Bryan.

Tem muito talento, não tem é nada a ver com o que precisamos.

Castro_SLB

Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2016, 02:32
O único problema de vir emprestado é mesmo o facto de não poder jogar em 2 dos jogos teoricamente mais difíceis do campeonato.
Mas isso não é acordado entre os clubes?

Não. Desde a época passada que os emprestados não podem jogar contra os clubes de origem.
[/quote]Tinha me esquecido disso.

Nirvana_87

Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 02:35

De todos os nomes de carteira Mendes que nos podiam ter calhado.. este é dos que se aproveitam. Acho que ficamos com um meio campo muito forte... e com jogadores diferentes, versáteis... 

Temos desde #6 puros.. a 6/8 com fisico.. ou 6/8 rotativos...

Não temos um 8 criativo.

Bryan.

Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2016, 02:37
Vamos mesmo jogar com dupla de 6s. Gosto do Danilo, é uma excelente contratação.

O que nos salvou a época foi o Renato.

Jogar com dois gajos que não progridem com bola ali no meio vai ser um desastre.

Vai ser Jonas a 50 metros da baliza o tempo todo.

david_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Julho de 2016, 02:39
por acaso tinha a sensação que tinha sido comprado pelo Valencia, afinal esteve só emprestado.

tinha ficado aziado quando foi para lá porque o Danilo esteve a um nivel brutal naquele Mundial de Sub 20, falou-se do Benfica e acabou por ir para o Valencia.

https://www.youtube.com/watch?v=yDAvhSoismQ

O0

Pokrl

Boa opção para suplente do Fejsa, até porque o sérvio volta e meia lesiona-se. Agora tragam lá mas é um 8.

J Pinto

Boa escolha. Gosto mais a 8 que a seis. Mas a 8 com laterais como Nelson e grumando e sem Pizzi na ala para equilibrar e com cervi carrilo carcela ou zivkovic nas alas pode ser útil. Não podemos jogar só com gente que ataque.

Para 6 temos Fejsa e Celis. E ainda Danilo.

Para 8 temos Horta e Danilo. E ainda Pizzi e Celis.

Samarris e inferior a qualquer um dos trincos. Dos 8 no esquema 4:4:2 e pior que todos.

Curiosamente a entrada permite que fiquemos com várias opções. Mais físico ou mais técnica.

Falta um 8 que consiga romper e servir de abre latas quando jogos estão fechados, horta passa bem. Danilo idem. Mas não rompem.

Por mim ficava Talisca para a posição 8 e segundo avançado. Com Guedes Jonas Mitro Jimenez.

Dispensar samarris.

Emprestar João Teixeira fonte júnior .