Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zak

Parece-me claramente que o Rui tem principalmente 2 miolos diferentes em estudo.

-Um meio campo mais defensivo, com 2 trincos a fazer as dobras para os laterais atacantes Grimaldo e Semedo subirem bastante.
-E um meio campo mais cerebral com Horta a 8.

Acho que a 2a hipótese vai ser mais a nossa equipa titular.
Mas é sempre bom haver outros planos.

sergio19azb

O Danilo vai custar uns belos milhões, ainda que esta época venha somente por empréstimo! A contratação do Celis acaba por não fazer sentido então... Na minha opinião ainda acaba emprestado!

daniel.gomes

A única maneira que eu concordava em se vender o Samaris, era vir alguém com muito potencial fazer de 5o medio, talvez aquele chileno que dizem ser o "novo Vidal" agora não me recordo o nome.
Se não fechava assim o meio campo pelo menos até Janeiro

Zak

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:43
Citação de: monteiro_xXx em 26 de Julho de 2016, 10:41
N sei se ja puseram por aqui mas apos o emprestimo qual e o valor de.compra?
esta noticia nem foi confirmada pelo Clube como queres saber o valor da compra?

O SB ja tem pessoal no terreno... não falta muito e tao ai os números. ;D

ZICKLER

Fórum do braguilha


O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

nuno golos 21

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:46
Parece-me claramente que o Rui tem principalmente 2 miolos diferentes em estudo.

-Um meio campo mais defensivo, com 2 trincos a fazer as dobras para os laterais atacantes Grimaldo e Semedo subirem bastante.
-E um meio campo mais cerebral com Horta a 8.

Acho que a 2a hipótese vai ser mais a nossa equipa titular.
Mas é sempre bom haver outros planos.
é exatamente o que penso também.

Bambino

Pelo que me disseram uns colegas meus do Braga, o Mendes rejeitou uma oferta de 15M do Valência

Slbsuporter

Fico com a sensação como aqueles miúdos que esperam pelo dia de aniversário ou natal e depois recebem um par de peúgas. Só demonstra que a nível financeiro estamos lixados, nem dinheiro para uma gajo para o meio-campo temos e parece-me claramente que só andamos ao gosto de empresários e etc........vão se.......

OclassicoNº10

E de referir que Talisca cada vez começa a fazer menos sentido no plantel, o que tem de bom (bolas paradas, remate de longe) já não faz diferença.

Bolas paradas: Zivkovic, Grimaldo, Danilo, Jonas, Guedes.
Remates de longe: Zivkovic, André Horta, Carrillo, Jonas, Mitroglou.

Dias13

Isso não me parece que seja por aí.

Não é preciso ter dois 6 para os laterais serem ofensivos.

saivet

Exelente opção!!

Com este gajo, podíamos vender o Samaris..

E Acho-o mais jogador que o Celis tambem

Star

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:40
Citação de: Star em 26 de Julho de 2016, 10:38
Citação de: zefo em 26 de Julho de 2016, 10:34
Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 10:28
Está plenamente identificado com o Futebol português, não acompanhei a sua passagem por Espanha, mas gostei muito da passagem pelo Braga, podendo desempenhar as funções de 6 e de 8 é uma mais valia.
ainda por cima vem por empréstimo, o risco é reduzido!

E andamos eternamente a ser equipa B dos outros... falamos de um puto e não um craque internacional...
Pior uma posição que esta preenchida

Este gajo é bom Zefao ;) mas sim, concordo que uma vez mais seremos um ponto de passagem para ela até o Mendes o meter noutro lado.
e desde quando o futebol português não é isso?

Óbvio que é, mas há casos e casos. De um lado tens os Gaitan's e Salvio's que ficam alguns anos e do outro tens os Ramires e Markovic's que quando vieram toda a gente sabia que era apenas por um anito.

A minha aposta é que este, a vir mesmo, pertencera ao grupo 2.

zefo

Citação de: Bambino em 26 de Julho de 2016, 10:49
Pelo que me disseram uns colegas meus do Braga, o Mendes rejeitou uma oferta de 15M do Valência

Uii... outros 20M para ficar cá

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2016, 10:47
O Danilo vai custar uns belos milhões, ainda que esta época venha somente por empréstimo! A contratação do Celis acaba por não fazer sentido então... Na minha opinião ainda acaba emprestado!

Mas não faz sentido porquê?

2 médios centro chegam para a temporada toda?

Ainda por cima quando se sabe que o fejsa é um jogador de cristal?  Esta história do "ah e tal,  agora já podemos vender o Samaris", tira-me do sério

Despertar

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2016, 10:24
Prefiro muito mais o Danilo emprestado com opção de compra que dar 10M pelo Bentaleb.

ate concordava senao fosse um gajo do Mendes. Mais negocios confusos á vista.