Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 14:20
"Não percebo o alarido todo dos benfiquistas com um gajo que não é melhor sequer que o Petrovic. A diferença esta apenas no tempo de ambientação. O brasileiro ja jogou na nossa liga, em principio vai precisar de menos tempo para se adaptar à liga e ao próprio pais. Já o sérvio tem que se ambientar e aprender a língua. Mas em termos de qualidade dizem que é semelhante ao Matic, que também precisou de um ano para se ambientar. Não podemos também esquecer que temos o melhor treinador do mundo a trabalhar trincos enquanto o Benfica tem um treinador que é no limite da sua capacidade apenas razoável. Nos fomos buscar o rapaz por muito menos que vai custar o Danilo, e se dizem que é igual ou melhor que o Matic, fico tranquilo. SL"

ADORO <3
E depois os lampiões é que são uma raça nojenta como dizem eles. Falta de noção ao mais alto nível fds

pedro_tacuara

Lembro-me de gostar dele quando estava no Braga, principalmente na 1ª metade da época. Depois baixou um bocado mas acho que foi o Braga no geral. Tinha técnica acima da média, boa velocidade e agilidade, capacidade de desarme e recuperação de bola.

No entanto estive a ver uns videos dele no Braga e de agora no Valência para actualizar a opinião, e de pontos negativos o que me saltou à vista foi ir quase sempre ao choque e ao limite do contacto do adversário quando tem bola. Muito passes no risco e às vezes froxos e que podiam ser melhor direccionados. Não sei se isto se deve a problemas de posicionamento ou porque os momentos dele que mostravam eram sempre momentos de contra-ataque após recuperação de bola ou porque o pressionavam sempre muito em cima. De resto, é vê-lo jogar agora por nós.

ptmam

Citação de: R.G.M em 26 de Julho de 2016, 14:19
Se não for para queimar o Horta, que tem mais do que qualidade para ser titular em muitos jogos durante a época, que seja bem vindo.
Quando a preocupação já nem é se ganhamos ou não o campeonato, mas sim, não queimar jogar x ou y porque é um menino querido, está mais do que visto que temos um plantel monstruoso!
Uma coisa leva à outra, por um lado chega um jogador com mais estaleca e a nossa equipa sobe de qualidade, por outro lado a evolução do Horta estagna um bocadinho, mas isso não quer dizer que o jogador se vai perder!!


Orgulhosamente_SLB

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 14:20
"Não percebo o alarido todo dos benfiquistas com um gajo que não é melhor sequer que o Petrovic. A diferença esta apenas no tempo de ambientação. O brasileiro ja jogou na nossa liga, em principio vai precisar de menos tempo para se adaptar à liga e ao próprio pais. Já o sérvio tem que se ambientar e aprender a língua. Mas em termos de qualidade dizem que é semelhante ao Matic, que também precisou de um ano para se ambientar. Não podemos também esquecer que temos o melhor treinador do mundo a trabalhar trincos enquanto o Benfica tem um treinador que é no limite da sua capacidade apenas razoável. Nos fomos buscar o rapaz por muito menos que vai custar o Danilo, e se dizem que é igual ou melhor que o Matic, fico tranquilo. SL"

ADORO <3

Eu adoro é o fórum cheio de merda verde...

Andre18

Epah por favor, por favor parem de citar essa gente em todos os topicos deste forum. Já não mete piada, toda a gente já sabe que são uns atrasados mentais e só estraga os topicos.

SLBRulez

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 14:20
"Não percebo o alarido todo dos benfiquistas com um gajo que não é melhor sequer que o Petrovic. A diferença esta apenas no tempo de ambientação. O brasileiro ja jogou na nossa liga, em principio vai precisar de menos tempo para se adaptar à liga e ao próprio pais. Já o sérvio tem que se ambientar e aprender a língua. Mas em termos de qualidade dizem que é semelhante ao Matic, que também precisou de um ano para se ambientar. Não podemos também esquecer que temos o melhor treinador do mundo a trabalhar trincos enquanto o Benfica tem um treinador que é no limite da sua capacidade apenas razoável. Nos fomos buscar o rapaz por muito menos que vai custar o Danilo, e se dizem que é igual ou melhor que o Matic, fico tranquilo. SL"

ADORO <3
Porra surreal ;D
Comparam o incomparável, o Petrovic do que tenho lido é um cepo de todo o tamanho. Vai ser mais um para a lista.

Vitor Alves


Ureis84

Calma.
A época é longa e todos vão ter oportunidades de mostrar serviço.

policeMAN

a vinda do Danilo pode querer dizer venda do Fejsa ou Samaris!!!

JotaL

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:50

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:47
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:45

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:44
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:30
A reter: o Braga só tem 10% do passe, logo não decide coisa nenhuma no futuro do jogador. O salário do jogador deve ser incomportável para o Braga. O valor de opção de compra no Valência era de 15M e o Fonte hoje vale mais do que 1,5M.
Vamos estar muito atentos a mais um negócio escuro Mendes-Benfica!
O negócio do Markovic e Ramires também foram obscuros para ti?

Claramente, foram!
Não te deves ter chateado de os ter tido. Se não fosse dessa forma nunca os terias. E não é só Benfica que tem jogadores assim, lembrar como Tevez esteve no Man U.

Nesses dois casos revelaram-se bons desportivamente, mas o que questiono é a falta de transparência destes negócios. Não se sabe para onde vai metade do dinheiro.
Mas o que estava a questionar no primeiro post era o que iríamos pagar nós ao Braga, sabendo que o Mendes está na jogada e que o só Braga tem 10%.

No caso do Ramires e Markovic, qual a questão que não foi transparente? Vieram por determinado valor sabendo-se que caso aparecessem interessados que batessem determinado valor teria que sair. Foi o que aconteceu, por valores razoáveis.

Saídas como a do Garay, Cavaleiro, Cancelo, etc, essas é que me dão asco. Isto para não falar depois nas compras de Jimenez e Pizzi.
No entanto, negócios com o Mendes para mim são clarinhos. Muito dinheiro a circular, grandes comissões para os envolvidos, todos ficam contentes. Mesmo os clubes, pois se pagam muito por determinado jogador, recuperam com vendas irrealistas de outro. No final, o saldo para o clube seria o mesmo que se fizessem os negócios com os valores reais, com a diferença que os comissionistas ganhariam menos. Resta saber quem são estes, para saber se não há aí abusos de poder.

OclassicoNº10

Pessoal, não se esqueçam da parte física. No ano passado ficámos ligados às máquinas por causa da parte física. E o nº de jogos do Setúbal aliadas às metas da equipa, não é a mesma coisa que no Benfica, de longe! Quero eu dizer, que o Horta, nem sempre vai aguentar a intensidade, então se formos para a frente com isto da pressão alta, temos mesmo que ter alternativas, e de preferência boas. Caso de Danilo, Horta, Celis. Quem é o titular não sei, mas que se compensem todos uns aos outros.

VigilanteGnu

Citação de: ricardo.jcg em 26 de Julho de 2016, 14:21
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Julho de 2016, 14:17
Citação de: ricardo.jcg em 26 de Julho de 2016, 14:10
Acredito que tenha talento, mas faz-me sempre confusão, num clube como o Benfica, apostar num gajo emprestado do que em alguém que faz parte dos nossos quadros.

A menos, claro está, que haja uma opção de compra razoável. Caso contrário vamos estar a valorizar um activo do Valência (ou do Mendes lol) para depois serem eles a ter o lucro com a sua venda para um suposto tubarão.




Da próxima não fiques pelo primeiro parágrafo e lê até ao fim.

Não é preciso ler até ao fim porque não se sabe a opção de compra!
Só coloquei o Mitrogolo para te dar um exemplo de empréstimo!
A mim não me faz a "confusão" que te faz a Ti!

ptmam

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 14:20
"Não percebo o alarido todo dos benfiquistas com um gajo que não é melhor sequer que o Petrovic. A diferença esta apenas no tempo de ambientação. O brasileiro ja jogou na nossa liga, em principio vai precisar de menos tempo para se adaptar à liga e ao próprio pais. Já o sérvio tem que se ambientar e aprender a língua. Mas em termos de qualidade dizem que é semelhante ao Matic, que também precisou de um ano para se ambientar. Não podemos também esquecer que temos o melhor treinador do mundo a trabalhar trincos enquanto o Benfica tem um treinador que é no limite da sua capacidade apenas razoável. Nos fomos buscar o rapaz por muito menos que vai custar o Danilo, e se dizem que é igual ou melhor que o Matic, fico tranquilo. SL"

ADORO <3

Esta merda devia de dar prisão!

_1904_

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 14:25
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 14:20
"Não percebo o alarido todo dos benfiquistas com um gajo que não é melhor sequer que o Petrovic. A diferença esta apenas no tempo de ambientação. O brasileiro ja jogou na nossa liga, em principio vai precisar de menos tempo para se adaptar à liga e ao próprio pais. Já o sérvio tem que se ambientar e aprender a língua. Mas em termos de qualidade dizem que é semelhante ao Matic, que também precisou de um ano para se ambientar. Não podemos também esquecer que temos o melhor treinador do mundo a trabalhar trincos enquanto o Benfica tem um treinador que é no limite da sua capacidade apenas razoável. Nos fomos buscar o rapaz por muito menos que vai custar o Danilo, e se dizem que é igual ou melhor que o Matic, fico tranquilo. SL"

ADORO <3
Porra surreal ;D
Comparam o incomparável, o Petrovic do que tenho lido é um cepo de todo o tamanho. Vai ser mais um para a lista.
Eu até pensava que essa historia de ser melhor que o Matic ser gozo aqui do forum...

Alias ja vi varios lagartos a dizer que o gajo é um pino.