Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Angus M

Ele andava a treinar em algum lado? No Braga?



Xinas

Citação de: daniel.gomes em 26 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Julho de 2016, 15:51
Mas que panca é essa agora dos 5 médios, 5 ou 6 extremos e planteis enormes? O Benfica precisa de 2 opções por posição como é normal, a partir daí não é preciso inventar...
Até porque não é bom em nenhum sentido. Salários, muitos de fora e sem jogar, insatisfação, sessões de trabalho com demasiada gente, etc.

Quanto ao Samaris, muito bom rapaz. Até tenho dúvidas que saia. Que gostava que sim, gostava... É curto. Se me disserem que o Celis é uma incógnita apesar de já ter dado alguns sinais, concordo. Agora o Samaris tem dificuldades em quase todos os momentos do jogo... Onde é acima da média? O resto conta mas temos de nos lembrar que o dentro de campo ainda é o que importa.

Ainda agora me lembrei do Benfica-Porto do ano passado. Teria sido tão diferente com outro...

5 medios face à condição física do Fejsa e a 3 serem contratações, fará muito mais sentido do que os 8 jogadores que temos neste plantel que são alas de origem

8 ???

Carcela
Salvio
Pizzi
Carrillo
Benitez
Cervi
Zivkovic

Guedes nao contar para extremo como jä se percebeu e destes 7 apenas ficam 5 :

Salvio
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Cervi

BCaldeira

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2016, 12:58
Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2016, 12:46


é isto! não mexe mais! alguns destes ainda podem rodar pela equipa B, mas a época é longa e com muitas competições!

ESTÁ BOMMMM
Em 27 jogadores não mexe mais?Dass.Não deviamos ter mais que 23/24

Como disseram, a época é longa e com muitas competições. Entre lesões e suspensões, acredita que 26/27 jogadores é um número bem melhor do que 23/24, que rapidamente se revelariam curtos.

daniel.gomes

Citação de: Xinas em 26 de Julho de 2016, 15:59
Citação de: daniel.gomes em 26 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Julho de 2016, 15:51
Mas que panca é essa agora dos 5 médios, 5 ou 6 extremos e planteis enormes? O Benfica precisa de 2 opções por posição como é normal, a partir daí não é preciso inventar...
Até porque não é bom em nenhum sentido. Salários, muitos de fora e sem jogar, insatisfação, sessões de trabalho com demasiada gente, etc.

Quanto ao Samaris, muito bom rapaz. Até tenho dúvidas que saia. Que gostava que sim, gostava... É curto. Se me disserem que o Celis é uma incógnita apesar de já ter dado alguns sinais, concordo. Agora o Samaris tem dificuldades em quase todos os momentos do jogo... Onde é acima da média? O resto conta mas temos de nos lembrar que o dentro de campo ainda é o que importa.

Ainda agora me lembrei do Benfica-Porto do ano passado. Teria sido tão diferente com outro...

5 medios face à condição física do Fejsa e a 3 serem contratações, fará muito mais sentido do que os 8 jogadores que temos neste plantel que são alas de origem

8 ???

Carcela
Salvio
Pizzi
Carrillo
Benitez
Cervi
Zivkovic

Guedes nao contar para extremo como jä se percebeu e destes 7 apenas ficam 5 :

Salvio
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Cervi

A posição do Guedes sempre foi extremo. Em caso de necessidade extrema é uma opção válida para uma linha como demonstrou o ano passado

_1904_

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:45
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:42
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:37
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2016, 15:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2016, 15:22
Ainda vou ver muitos (que pedem a sua saída) a chorar pelo Samaris...
eu não quero que saia.
Quem deve sair é o Cellis. O Samaris tem que ficar.
Tem que ficar porquê?
Porque,  tal como Lisandro,  é daqueles que sabe o que é o Benfica. Será muito importante em certos jogos nomeadamente os mais difíceis. E é superior em todos os aspectos comparativamente com o Cellis.

Pois mas partindo do principio que o clube quer fazer algum em vendas ainda. Queres vender um samaris e talisca, ou um talisca e jonas por exemplo?
se houver uma boa proposta vai sair. Foi um investimento grande que não justificou. E deve ganhar bem

Fdx, já tenho de ler tudo :2funny:

O samaris justificou em jogo jogado os 10M pagos por ele???

Em duas épocas jogou 80 jogos no Benfica...tendo sido um pilar importante no BiCampeonato e tendo jogado mesmo assim muitos minutos a época passada. Para além disso é daqueles que sente o Benfica.

jogou jogos e sente o Benfica.
Eu sinto muito mais o Benfica do que ele. E jogava os jogos que o mister quisesse. Portanto valho mais de 10M?? ok

Ele fez uma ultima época pessima. Jogou? pois jogou, ia jogar quem quando o fejsa se lesiona?
É um jogador util mas por 10M não justificou. Agora com pizzis e jimenez 10M parecem pouco.

Sendo que o Pizzi se calhar justificou bem mais os 14M.
Olha que Pizzi não sente menos o Benfica que o Samaris.

O Pizzi é patinho feio, apenas isso.

Ai se o Samaris fosse do Mendes e tivesse vindo do Atlético de Madrid...

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 15:54
Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 15:52
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 15:51
Citação de: King 7 em 26 de Julho de 2016, 15:50
Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 15:42
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 15:38
Chama Imensa ‏@ChamaImensa  18 minHá 18 minutos
Danilo está neste momento no Hospital da Luz a realizar exames médicos. (via: @Record_Portugal

Nao temos nenhum user la por perto ou que trabalhe la. :whistle2:

Ya, grande falha do SB.
Pois nao temos ainda um insider dentro do Hl tenho que mandar para la um currículo  :confused:
Existe um user que trabalha lá mas já não me lembro quem no ano passado foi ele que disse que o Bilal já estava a fazer exames médicos.
Existe sim ;)
Es tu  :)
Não.
:tickedoff:

Confere. Existe e não é o 23

cmarg1971

alguém sabe se está operacional? podemos ver em acção antes da super taça?

Xinas

Citação de: daniel.gomes em 26 de Julho de 2016, 16:02
Citação de: Xinas em 26 de Julho de 2016, 15:59
Citação de: daniel.gomes em 26 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Julho de 2016, 15:51
Mas que panca é essa agora dos 5 médios, 5 ou 6 extremos e planteis enormes? O Benfica precisa de 2 opções por posição como é normal, a partir daí não é preciso inventar...
Até porque não é bom em nenhum sentido. Salários, muitos de fora e sem jogar, insatisfação, sessões de trabalho com demasiada gente, etc.

Quanto ao Samaris, muito bom rapaz. Até tenho dúvidas que saia. Que gostava que sim, gostava... É curto. Se me disserem que o Celis é uma incógnita apesar de já ter dado alguns sinais, concordo. Agora o Samaris tem dificuldades em quase todos os momentos do jogo... Onde é acima da média? O resto conta mas temos de nos lembrar que o dentro de campo ainda é o que importa.

Ainda agora me lembrei do Benfica-Porto do ano passado. Teria sido tão diferente com outro...

5 medios face à condição física do Fejsa e a 3 serem contratações, fará muito mais sentido do que os 8 jogadores que temos neste plantel que são alas de origem

8 ???

Carcela
Salvio
Pizzi
Carrillo
Benitez
Cervi
Zivkovic

Guedes nao contar para extremo como jä se percebeu e destes 7 apenas ficam 5 :

Salvio
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Cervi

A posição do Guedes sempre foi extremo. Em caso de necessidade extrema é uma opção válida para uma linha como demonstrou o ano passado

Mas este ano isso nao se vai passar,felizmente....dai eu ter dito que nao sao 8 jogadores que vais ter para as alas,vais ter 5 e devem ser esses que referi ;)

OclassicoNº10

Basta 2 se lesionarem no meio campo, e é o elas.

É deixar 5 e está bom. Os egos tem que ir gerindo.

JMedeiros

Porque é que o valencia nao o comprou?

Mikeslb1904

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 16:02
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:45
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:42
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:37
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2016, 15:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2016, 15:22
Ainda vou ver muitos (que pedem a sua saída) a chorar pelo Samaris...
eu não quero que saia.
Quem deve sair é o Cellis. O Samaris tem que ficar.
Tem que ficar porquê?
Porque,  tal como Lisandro,  é daqueles que sabe o que é o Benfica. Será muito importante em certos jogos nomeadamente os mais difíceis. E é superior em todos os aspectos comparativamente com o Cellis.

Pois mas partindo do principio que o clube quer fazer algum em vendas ainda. Queres vender um samaris e talisca, ou um talisca e jonas por exemplo?
se houver uma boa proposta vai sair. Foi um investimento grande que não justificou. E deve ganhar bem

Fdx, já tenho de ler tudo :2funny:

O samaris justificou em jogo jogado os 10M pagos por ele???

Em duas épocas jogou 80 jogos no Benfica...tendo sido um pilar importante no BiCampeonato e tendo jogado mesmo assim muitos minutos a época passada. Para além disso é daqueles que sente o Benfica.

jogou jogos e sente o Benfica.
Eu sinto muito mais o Benfica do que ele. E jogava os jogos que o mister quisesse. Portanto valho mais de 10M?? ok

Ele fez uma ultima época pessima. Jogou? pois jogou, ia jogar quem quando o fejsa se lesiona?
É um jogador util mas por 10M não justificou. Agora com pizzis e jimenez 10M parecem pouco.

Sendo que o Pizzi se calhar justificou bem mais os 14M.
Olha que Pizzi não sente menos o Benfica que o Samaris.

O Pizzi é patinho feio, apenas isso.

Ai se o Samaris fosse do Mendes e tivesse vindo do Atlético de Madrid...
Para o Samaris ser do Jorge Mendes não é muito difícil!

DRhed

Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:48
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:47
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:45
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:42
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: pedro6969 em 26 de Julho de 2016, 15:37
Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 15:29
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: Jpeeh em 26 de Julho de 2016, 15:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2016, 15:22
Ainda vou ver muitos (que pedem a sua saída) a chorar pelo Samaris...
eu não quero que saia.
Quem deve sair é o Cellis. O Samaris tem que ficar.
Tem que ficar porquê?
Porque,  tal como Lisandro,  é daqueles que sabe o que é o Benfica. Será muito importante em certos jogos nomeadamente os mais difíceis. E é superior em todos os aspectos comparativamente com o Cellis.

Pois mas partindo do principio que o clube quer fazer algum em vendas ainda. Queres vender um samaris e talisca, ou um talisca e jonas por exemplo?
se houver uma boa proposta vai sair. Foi um investimento grande que não justificou. E deve ganhar bem

Fdx, já tenho de ler tudo :2funny:

O samaris justificou em jogo jogado os 10M pagos por ele???

Em duas épocas jogou 80 jogos no Benfica...tendo sido um pilar importante no BiCampeonato e tendo jogado mesmo assim muitos minutos a época passada. Para além disso é daqueles que sente o Benfica.

jogou jogos e sente o Benfica.
Eu sinto muito mais o Benfica do que ele. E jogava os jogos que o mister quisesse. Portanto valho mais de 10M?? ok


Ele fez uma ultima época pessima. Jogou? pois jogou, ia jogar quem quando o fejsa se lesiona?
É um jogador util mas por 10M não justificou. Agora com pizzis e jimenez 10M parecem pouco.

Quando o teu argumento é pegar naquilo que eu disse, apagar o que não convêm e argumentares à tua vontade deixa de fazer sentido ter esta conversa contigo.

cada um argumenta o que quer, é engraçado e passamos uns minutos porreiros.
O que não muda, é o facto do samaris não ter justificado nem de perto nem de longe os 10M que pagamos por ele.
O fejsa custou metade. O Witsel foi mais barato, etc

Não. Ninguém argumenta o que quiser. Isso de argumentar o que se quiser não é argumentação e tem um nome: Erística.

Hofstede1904

Citação de: Angus M em 26 de Julho de 2016, 15:57
Ele andava a treinar em algum lado? No Braga?

Boa questão. Será que fez pré-época?

Apenas sei que para o jogo com o Nottingham Forest    não foi chamado.