Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

odistraido

15M de euromende$ deve dar uns 32M de euros.

TMMSLB

Puxada a cláusula de compra... 15M de euromendes

Flavius Julius

Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 18:02
Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 17:27
A confirmar-se, excelente contratação, acertaram em cheio.

O jogador que mais se destacou no Braga, a léguas de todos os outros.

Faz as posições 6 e 8 com a mesma competência, se bem que acho que tem as características necessárias para ser um 8 no nosso jogar.
Muito forte tecnicamente, consegue sair a jogar com uma enorme facilidade, queima linhas com a bola controlada de forma surpreendente, precisa refrear no momento sem bola, demasiado intempestivo, ferve sem água. Canalizando as suas energias naquilo que mais importa, o miúdo é top!
Vi poucos jogos do Danilo até hoje para tecer uma opinião mais sustentada. No Valência os jogos que vi, ele não foi titular e do Braga só contra nós e mais dois ou três.

Pelo perfil que descreves, parece ser mais um jogador ao estilo do Witsel quando chegou em 2011 mas naturalmente, num ponto de maturação menos apurado até por ser mais novo. Concordas?
Eu sei que a moda agora é dizer que a intensidade é uma treta, que o que conta é a velocidade de raciocínio. Concordo em parte, mas não com a ideia geral.
O Danilo precisa discernir melhor o momento em que tem que acelerar, passar, temporizar. Isto para dizer que o acho bastante intenso, com grande amplitude de movimentos, neste aspecto, para mim, superior ao Witsel, já que falaste nele. O witsel é um jogador mais inteligente, percebe melhor os momentos do jogo, a diferença é que um tem 20 anos e o outro tem 27  ;D

Colei a ver vários jogos do Braga por causa dele, focar-me nele. Surpreendeu-me pela qualidade, muito acima da média.

Se ele estabilizar, fundamentalmente emocionalmente, para mim será uma surpresa para muitos.
para mim o mais parecido é o Manuel Fernandes quando era jogador de futebol!

Pedro Nunes 28

Faz as posições 6 e 8 com a mesma competência, se bem que acho que tem as características necessárias para ser um 8 no nosso jogar.
Muito forte tecnicamente, consegue sair a jogar com uma enorme facilidade, queima linhas com a bola controlada de forma surpreendente, precisa refrear no momento sem bola, demasiado intempestivo, ferve sem água. Canalizando as suas energias naquilo que mais importa, o miúdo é top!
Vi poucos jogos do Danilo até hoje para tecer uma opinião mais sustentada. No Valência os jogos que vi, ele não foi titular e do Braga só contra nós e mais dois ou três.

Pelo perfil que descreves, parece ser mais um jogador ao estilo do Witsel quando chegou em 2011 mas naturalmente, num ponto de maturação menos apurado até por ser mais novo. Concordas?
Eu sei que a moda agora é dizer que a intensidade é uma treta, que o que conta é a velocidade de raciocínio. Concordo em parte, mas não com a ideia geral.
O Danilo precisa discernir melhor o momento em que tem que acelerar, passar, temporizar. Isto para dizer que o acho bastante intenso, com grande amplitude de movimentos, neste aspecto, para mim, superior ao Witsel, já que falaste nele. O witsel é um jogador mais inteligente, percebe melhor os momentos do jogo, a diferença é que um tem 20 anos e o outro tem 27  ;D

Colei a ver vários jogos do Braga por causa dele, focar-me nele. Surpreendeu-me pela qualidade, muito acima da média.

Se ele estabilizar, fundamentalmente emocionalmente, para mim será uma surpresa para muitos.
Mas para ele demonstrar tudo isso, sai quem dá equipa ??

ruio1999

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 18:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 17:58
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 17:50
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:43
Cagam no Mendes, já cansa pagina sim pagina sim, estarem a falar dele.  :buck2:
É difícil, ele está em quase todos os negócios do BENFICA...
Como se isso fosse mau.
Para ele tem sido excelente....não tenho qualquer dúvida...
Para o Benfica também...

Lolll....claro que sim, foi ele que descobriu Di Maria, David Luis, Renato e tantos outros que nos ajudaram na conquista do TRI....mas chega de falar nesse fdp......
Não sabia que o Di Maria e o David Luiz tinham joga no Benfica no período 2013-2016.  :confused:

DeanAmbrose

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 17:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:48
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 17:46
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Julho de 2016, 17:42
Só temos que lhe pagar os salários. Se não render, paciência, problema do Mendes. Se se rentabilizar, formos campeões, provar que é craque e nós quisermos dar os 15 milhões, não me chocaria! Em ambos os cenários, continuaremos amigos dele na mesma. Estar aliado ao Mendes só nos beneficia.

estas a ser ingenuo. Isso num negocio com o Mendes! Olha Mendes nao o queremos chau, desenrasca-te  ;D
Se ate o Bebe tivemos de lhe tirar do colo  :police:
O Bebé foi uma contratação do Catedrático da Reboleira.
ou sera que foi uma troca de favores ao Mendes? nunca saberemos.

Bebé é genro do Mendes não é?

Entretanto já houve fanecada no Daniel?

Castro_SLB

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:08

para está lá o RV!

Flavius Julius

Citação de: TMMSLB em 26 de Julho de 2016, 18:07
Puxada a cláusula de compra... 15M de euromendes
a mesma que em Valencia!

Sombras

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 17:32
Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2016, 17:31
Não percebo este negócio. É do Braga, mas vem emprestado? 15M€ pela opção é muito caro.

Estou confuso.
O jogador é 10% do Braga e 90% do Jorge Mendes. Estava no Braga e foi emprestado ao Valencia na época passada. Este ano é emprestado ao Benfica. Se o Benfica quiser ficar com ele, paga 15M€
A única coisa negativa nisto é que com o Jorge Mendes não é "Se o Benfica quiser". É se o Jorge quiser.

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:08

Outra vez tu com isso? mete na cabeça que o horta em condições normais está muito abaixo do danilo. Começou antes e parte em vantagem, mas rapidamente vai abancar.

Flavius Julius

Citação de: DeanAmbrose em 26 de Julho de 2016, 18:09
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 17:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:48
Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 17:46
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Julho de 2016, 17:42
Só temos que lhe pagar os salários. Se não render, paciência, problema do Mendes. Se se rentabilizar, formos campeões, provar que é craque e nós quisermos dar os 15 milhões, não me chocaria! Em ambos os cenários, continuaremos amigos dele na mesma. Estar aliado ao Mendes só nos beneficia.

estas a ser ingenuo. Isso num negocio com o Mendes! Olha Mendes nao o queremos chau, desenrasca-te  ;D
Se ate o Bebe tivemos de lhe tirar do colo  :police:
O Bebé foi uma contratação do Catedrático da Reboleira.
ou sera que foi uma troca de favores ao Mendes? nunca saberemos.

Bebé é genro do Mendes não é?

Entretanto já houve fanecada no Daniel?
:huh: :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:05
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 18:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 17:58
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 17:50
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 17:43
Cagam no Mendes, já cansa pagina sim pagina sim, estarem a falar dele.  :buck2:
É difícil, ele está em quase todos os negócios do BENFICA...
Como se isso fosse mau.
Para ele tem sido excelente....não tenho qualquer dúvida...
Para o Benfica também...

Lolll....claro que sim, foi ele que descobriu Di Maria, David Luis, Renato e tantos outros que nos ajudaram na conquista do TRI....mas chega de falar nesse fdp......
Não sabia que o Di Maria e o David Luiz tinham joga no Benfica no período 2013-2016.  :confused:
Tens razão....Gaitan, Lindelof, Fejsa, Jonas, AA, Semedo, Etc....tudo mão desse gajo..., mas como disse chega de falar nesse fdp.....ele vai ficando cada vez mais rico...isso é que interessa.

BCaldeira

Citação de: mirons em 26 de Julho de 2016, 17:07
Dado que o tópico andou 40 páginas desde que aqui vim a última vez, o Fireeagle já confirmou o montante da opção de compra? É só para saber quanto vamos gastar na próxima época.

Que tenha reparado, não. Mas também não li todas as páginas.