Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

blueviper

Mas quem vem de lesão não é o samaris???....o grego só voltou agora de lesão o danilo já está recuperado há mais tempo logo com um andamento superior...logo por mim era ele o escolhido....

ff77

Citação de: blueviper em 03 de Novembro de 2016, 16:13
Mas quem vem de lesão não é o samaris???....o grego só voltou agora de lesão o danilo já está recuperado há mais tempo logo com um andamento superior...logo por mim era ele o escolhido....
Mas está com mais rotinas de 8 que propriamente de 6. Além disso, a experiência em jogos destes é importante e nisso o Samaris já tem rodagem.

FuzioN

Metia este gajo no Domingo. Chamem-me louco mas parece-me superior a Samaris neste momento.

É para ganhar ainda assim !

L@udrup

é que este tem tudo a ver com o Grimaldo  :rir: :rir: :rir:

Aparece-me cada um  ;D ;D ;D

hertz

É uma estupidez ter um jogador deste calibre no plantel e não o aproveitar. E ainda por cima, estar atrás de gajos como o Celis.
A ver se esta situação muda.

GTtdi_SLB

Dá que pensar ser 2ª opção depois do Celis...relativamente ao que motiva colocar o colombiano quando já deu um cheirinho que não tem o perfil para jogador do SLB.

diogo32


|OnE|

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2016, 15:49
Dá que pensar ser 2ª opção depois do Celis...relativamente ao que motiva colocar o colombiano quando já deu um cheirinho que não tem o perfil para jogador do SLB.
Que desculpa queres?
Há a da pré-época, a das garantias, a dos treinos, a das adaptações...

*Crow*

gestão ridícula que está a ser feita deste jogador. devia ser titular hoje mas nem jogar joga

daniel.gomes

#4884
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2016, 10:44
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2016, 15:49
Dá que pensar ser 2ª opção depois do Celis...relativamente ao que motiva colocar o colombiano quando já deu um cheirinho que não tem o perfil para jogador do SLB.
Que desculpa queres?
Há a da pré-época, a das garantias, a dos treinos, a das adaptações...

Garantias?  Treinos?  Lol.
Adaptações?  O jogador que já tinha jogado na liga portuguesa,  e na espanhola, estava pior adaptado que alguém que está pela primeira vez na Europa?
Será que o Renato o ano passado até Novembro também não dava garantias e treinava mal?
Será que o ederson até Nápoles dava menos garantias e treinava pior que o JC?
O treinador, do Sport Lisboa e Benfica, erra como qualquer outra pessoa. A capacidade para reconhecer o erro é que é importante.

SLBCARLOS

dos 21 quem vai ficar de fora sao o paulo lopes, celis e depois vai ser entre zivkovic e danilo.......

isso e mais que obvio...

Flirt4ever

Questiono-me se os tais "15 milhões" de compra estarão mesmo já fixados ou não.....

daniel.gomes

#4887
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2016, 13:57
dos 21 quem vai ficar de fora sao o paulo lopes, celis e depois vai ser entre zivkovic e danilo.......

isso e mais que obvio...

Para este jogo, mais rápido fica o Horta que o Danilo, se a equipa precisar de jogar em ataque continuado,  consoante o resultado, o Horta não acrescenta nada que o Pizzi não acrescente também.. se a equipa precisar de defender, novamente consoante o resultado, o Danilo (mesmo com pouco ritmo) acrescenta o que o Pizzi não acrescenta, e comparando com o Horta então.
Isso sim é que é óbvio, na minha óptica, mas lá está não estou na cabeça do RV.
Se tivesse já lhe tinha dado mais minutos de jogo (nomeadamente contra o Belém e contra o Paços) e nunca, na vida, tinha arriscado a utilização do Grimaldo contra o Kiev

20Nico Gaitan20

depois do Fejsa é o melhor 6 que o Benfica tem no plantel....acho patetico andar a jogar o grego e este andar a ''comer'' bancada.

maior que portugal