Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

PSantiago88

Tem que ter mais minutos. Aproveitar este final do ano com taça e taça da liga para ter a utilização que ele e a equipa precisam.

Pedro Nunes 28

Citação de: nqsbenfica em 12 de Novembro de 2016, 13:00
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.

o que é que isso tem a ver com Danilo??  ::) ::) ::)
Nada, ele espalha isto para ver se se concretiza....isso é o Carrillo ficar um jogador de futebol

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: nqsbenfica em 12 de Novembro de 2016, 13:00
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.

o que é que isso tem a ver com Danilo??  ::) ::) ::)
Nada, ele espalha isto para ver se se concretiza....isso é o Carrillo ficar um jogador de futebol
Sempre mais fácil do que o Salvio se tornar em um. Mas calma, ele compensa vos com uns posts bem bacanos no instagram.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: nqsbenfica em 12 de Novembro de 2016, 13:00
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.

o que é que isso tem a ver com Danilo??  ::) ::) ::)
Nada, ele espalha isto para ver se se concretiza....isso é o Carrillo ficar um jogador de futebol
Sempre mais fácil do que o Salvio se tornar em um. Mas calma, ele compensa vos com uns posts bem bacanos no instagram.
Se for marcando mais uns golinhos chega....

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: nqsbenfica em 12 de Novembro de 2016, 13:00
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.

o que é que isso tem a ver com Danilo??  ::) ::) ::)
Nada, ele espalha isto para ver se se concretiza....isso é o Carrillo ficar um jogador de futebol
Sempre mais fácil do que o Salvio se tornar em um. Mas calma, ele compensa vos com uns posts bem bacanos no instagram.
Se for marcando mais uns golinhos chega....
Vai marcando sim senhor...De penalti.
Ajudar o Nelsinho a defender e passar a bola é que coise.
É que se for preciso um marcador de castigo máximo há sempre Pizzi ou Mitroglou. Facto que torna o Salvio ainda mais descartavel.

Trezeguet

Citação de: MALU15 em 12 de Novembro de 2016, 13:17
Citação de: Trezeguet em 11 de Novembro de 2016, 14:51
Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Novembro de 2016, 11:13
À uns dias ouvi o RPB dizer que a clausula de compra do Danilo era obrigatória. Alguêm do forum confirma? SB
ok, é oficial que não existe cláusula obrigatória
É oficial como ? Não consta do R&C nem saiu comunicado na CMVM.

ó Deus. é ler um e ler o contrário

slbenfica_croft

Importante que o RV lhe comece a dar minutos.

Biscai@

Citação de: saivet em 12 de Novembro de 2016, 11:56
Citação de: Biscai@ em 11 de Novembro de 2016, 21:01
Tentar comprar o passe do Danilo por 10M€ já em Janeiro de 2017... vender Samaris, Salvio e Carrillo se possível nesse mesmo mercado de Janeiro 2017 e tentar a todo o custo segurar pelo menos mais uma temporada e meia o Ederson, Nelson Semedo, Lindelöf e Grimaldo.

a clausula de compra é de 15M
Eu sei... aproveitar a desvalorização do atleta e tentar comprar por 10M€ já em Janeiro... penso que deu para perceber.

L0W

Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.
Argumento à lagarto. Mas alguém acredita mesmo que o scouting dos clubes estrangeiros contratam jogadores com base nos nossos jornais desportivos?

DANI BOY

é um jovem com futuro sim senhor, mas nao é o portento que faziam aqui aquando da sua contrataçao...irá ter muitas dificuldades no plantel do Benfica!

Trapattoni

Citação de: L0W em 13 de Novembro de 2016, 12:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.
Argumento à lagarto. Mas alguém acredita mesmo que o scouting dos clubes estrangeiros contratam jogadores com base nos nossos jornais desportivos?
Não, mas acredito que se esteja a fazer os possíveis para tentar-se vender um ativo dispensável do ponto de vista desportivo.

DANI BOY

Citação de: L0W em 13 de Novembro de 2016, 12:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2016, 21:05
Dispachar Salvio é urgente, tem sido uma nulidade.
Se der para fazê-lo através de publicidades como a CS que o seja, só o quero ver longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador.
Argumento à lagarto. Mas alguém acredita mesmo que o scouting dos clubes estrangeiros contratam jogadores com base nos nossos jornais desportivos?
em vários tópicos o rapaz fala do mesmo, penso que o melhor é mesmo deixa lo a escrever para ele mesmo. a moderaçao é que podia rever a postura dele mas é só uma opiniao minha.

tiagoterceira

Para RV está atrás do Samaris para a posição 6 e está atrás do Horta na posição 8...é a 3 opção em ambos os lugares

Tifosi

Este rapaz é tão top...

Duvido q haja €€€ para comprá-lo agora, daí nem é mau andar a guardá-lo para quando se decidir proceder à sua contratação.

Em termos de atual qualidade futebolística é o melhor MC e o 2.* Melhor 6; mas como não nos pertence também acho correto que hierarquicamente está atrás dos nossos Horta Fejsa e Samaris.

Veredito. Comprar já em Janeiro, após venda do Salvio